Currículos em Tocantins

Currículo de Auxiliar Administrativo

Contribuir para o desenvolvimento da empresa atendendo as suas necessidades através da realização de um bom trabalho Sólida experiência na área administrativa, gerente comercial, fiscalização animal e vegetal (posto fiscal),balconista (vendas) , atendente de escritório (instituição financeira),auxiliar de escritório(escrita fiscal,emissão de boletos ,crediário e cobrança) com capacidade de liderança,coordenação e atendimento tendo uma ampla visão estratégica nas inovações que o mercado de trabalho vem exigindo.

Currículo de Gerente

14 anos de experiência no Grupo pao de açúcar, passando por todas a áreas de atuações administrativas e operacionais, grande conhecimento no departamento de perecíveis onde fui formador de categorias na empresa anterior. 5 anos como Gerente Operacional atuando por todas a seções da loja, alimentar e não alimentar,Uma pequena passagem pelo atacado; e Gerente Geral de loja respondendo por todos os indicadores KPIs de uma unidade. Disponibilidade total.

Currículo de Consultor de Vendas

Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, dinâmico, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Sou um profissional ,tenho experiencia comprovado em carteira como vendedor externo Atuei com grandes empresas em Goiânia-GO,Palmas-GO,Brasília-DF,Cuiabá-MT em diversos mercado com educação com sistema de ensino ,atacados de panificação e distribuidores de alimentos sou determinado e tenho garra e também um bom relacionamento em geral Informo ainda que estou disponível para viagens e morar em outra cidade, de acordo com a necessidade da empresa

Currículo de Professor de Direito

Doutor em Letras pela Universidade Federal do Tocantins, Mestre em Ciência Jurídica pela Universidade Estadual de Direito do Norte do Paraná (2005), Especialista em Patrimônio Histórico e Cultural pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2000), Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (1991). Assistente de Coordenação do Curso de Direito do Centro Universitário UNITPAC (TO, 2015-X) onde é responsável pela documentação do setor, gerenciamento diário de funcionamento do Curso, tais como organização de disciplinas, elaboração de horários, analise de pedidos de transferência e aproveitamento de estudos, organização de atividades pedagógicas, membro do NDE, dentre outras. Experiência nas disciplinas de Filosofia Geral e Jurídica, Antropologia Jurídica e Criminologia. Coordenador de Grupos de Estudo na área de Direito Constitucional dentro da linha de pesquisa "Dignidade da Pessoa Humana". Professor de Introdução ao Estudo do Direito e …

Currículo de Assistente Administrativo

Desempenha as atividade do setor, atendimento ao publico, atedimento ao telefone, recebimento de documentos, redigir documentos. Monitorar fluxo de documentos e agilizar o encaminhamento de respostas, controle de documentos de processos e encaminhamento. Organizar agenda do chefe, monitorar e encaminhar a frequência dos servidores, arquivamentos de documentos, entrega de documentos internos.

Currículo de Diretor Presidente

Detenho uma larga vivência em reativação e gestão de indústria sucroalcooleira, desde a produção de matéria-prima (cana-de-açúcar) até o produto final (etanol, açúcar cristal e levedura seca de cana), inclusive na comercialização desses produtos. Fui Diretor-Presidente de uma Usina em São Paulo. Além da administração geral de usinas, sou Mestre em melhoramento genético de cana-de-açúcar e também detenho larga vivência em programa de pesquisa de melhoramento genético de cana-de-açúcar.

Currículo de Gestor de Projetos e Gerenciamento

Meu nome é Roberto Costa de Andrade atuo como gestor obras e de engenharia na área de Projetos e Gerenciamento de projetos e obras com de mais de 20 anos em empresas e escritórios de engenharia , graduado em Ciências Jurídicas e Sociais , pós-graduação em algumas áreas jurídicas , cursos Gerenciamento de Projetos com a Filosofia do PMI ,formação de liderança de equipes, interface entre empresa e seguradoras ,áreas administrativas , jurídicas ,contábil e de segurança do trabalho ,inglês instrumental(...). Atualmente sou estudante de pós graduação em engenharia produção e gerenciamento de projetos e administração aplicada e gestão empresarial . Fui Diretor de uma empresa por mais de 8 anos cuidei da áreas de negócio e atendimento aos clientes , administrativa e área técnica , empresa que a época chegou a teve em média 100 pessoas , na empresa adquiri sólida experiência no atendimento de clientes nos seguimentos industriais e na gestão …

Currículo de Estagiária Eng Civil

Conhecimento Pacote Office Básico - Excel. Conhecimento de Auto Cad. Iniciativa. Proatividade. Organização. Pontualidade. Acompanhamento de equipes em campo; Acompanhamento supervisionado de auxílio no planejamento da execução da obra; Acompanhamento supervisionado dos registros de trabalhos em diários de obras; acompanhar supervisionado na preparação de tabelas de orçamentos; acompanhar contratos de empreiteiros e orçamento de obras; Auxiliar na elaboração de planilhas de medição; Auxiliar no acompanhamento da obra; cadastrar fornecedores de materiais ou serviços; Auxiliar os engenheiros nas rotinas administrativas da obra, personalização de apartamentos, controle de projetos, medições, replanejamento e acompanhamento das atividades técnicas na execução dos serviços da obra acompanhar o cronograma físico. Realizar controle de quantitativo da obra.