Currículos em Santa Catarina

Currículo de Consultor Comercial

Atuação profissional na área Administrativa, Informática e Comercial á mais de de 7 anos. Com experiência em rotinas de escritório, contas a pagar e receber, controle de estoque, conciliação bancária, vendas, prospecções, planejamento e relatório de visitas, atendimento a cliente, pós venda entre outros. Sempre buscando novos desafios para crescimento pessoal e profissional. Buscando sempre desenvolver cada vez mais competências, ampliar os conhecimentos na área de informática. Sempre buscando novos desafios para crescimento pessoal e profissional.

Currículo de Auxiliar de Cozinha

Olá sou a Elena estou a procura de emprego como auxiliar de cozinha,uma área que gosto e me dedico quando estou a serviço com isso me esforço para que um dia posso me posicionar e conseguir uma vaga acima sempre me esforçando a cada dia para também ser reconhecida e bem sucedida.bom isso é um poko do que pretendo obrigada.

Currículo de Técnico de Seg no Trabalho

Sou um profissional comunicativo, dinâmico e proativo. Na minha experiência profissional na área ocupacional, consegui render bons resultados principalmente na otimização dos trabalhos realizados, atuando principalmente na consultoria técnica dos trabalhos externos e internos direcionados a segurança no trabalho. Estou sempre buscando novos conhecimentos e experiências que possam ser agregados a minha vida pessoal e profissional. Adquiri muita experiencia na adicção em função dos treinamentos, cursos e palestras ministrados.

Currículo de Analista de Recursos Humanos

Fernanda Souza Rocha de Santana Brasileira, solteira, 31 anos Rua Helena dos Santos, 209 Jd. Fernandes – São Paulo - SP Telefone: (***) **** **** / **** **** / **** **** E-mail: @*******.*** OBJETIVO Cargo de Analista de Recursos Humanos / Supervisora de vendas FORMAÇÃO • Graduação em Administração de Empresas. Unisant’anna, conclusão em 2013 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2006-2010 – Multicobra Cobrança Ltda Cargo: Analista de Recursos Humanos Principais atividades: Atendimento telefônico e pessoal, Folha de pagamento (datasul), manutenção e atualização do ponto eletrônico, controle de jornada de trabalho e banco de horas, seleção, recrutamento e contratação, demissão e homologações em sindicatos, pedido de benefícios, preposto em audiências, pagamentos aleatórios, cálculos de hora extra, atendimento e esclarecimento a funcionários, lançamentos de atestados, apoio a gerencia e diretores, preenchimentos de atas, estratégias de motivação, entre outros …

Currículo de Estagiária

Sou recém formada em Psicologia e possuo cinco anos de experiência na área de Recursos Humanos voltado para a gestão de pessoas. Trabalhei em duas empresas diferentes dos quais adquiri experiências válidas, atuando como recrutadora, responsável pela movimentação de contratações, entrevistas de desligamento, dentre atividades também relacionadas ao Departamento Pessoal, como responsável pelo fechamento do ponto, auxílio na conferência de documentações de férias e rescisões. Gosto muito de trabalhar com pessoas, e o departamento de Recursos Humanos foi uma área que me despertou o interesse em buscar a formação como Psicóloga. Portanto, gostaria de agregar em um nova empresa meus conhecimentos práticos e teóricos, além de aprender novas atividades dos quais não possuo experiência, além de contribuir para meu crescimento profissional.