Currículos em Rondônia

Currículo de Auxiliar de DPTº Pessoal

• Trabalhei por mais de 10 anos em um escritório de contabilidade, Elo Contabilidade Ltda, onde exerci várias atividades como: Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Dptº Pessoal, Assistente Administrativo. Qualificação Profissional: • Auxiliar de Escritório, fazia cobranças, entregava documentos, tratava diretamente com o cliente quando havia problemas operacionais; • Aux. de Dptº Pessoal, folhas de pagamento, férias, rescisões de contrato de trabalho, acordo de prorrogação, preposto em acordos junto aos sindicatos e ações trabalhista, escala de revezamento Etc...; • Assistente Administrativo, Atendimento ao público, cobrança, atendimento a fiscalizações tanto do INSS como do MTPS, apresentava Declarações de IRPF, Parcelamento de débito junto ao INSS e PMDC, Emitia GPS-INSS, Autonomias, e demais serviços do Dptº Pessoal e serviços pertinentes ao setor administrativo da empresa;

Currículo de Almoxarife I

Profissional com experiência na área de assistente administrativo, ressuprimentos e gestão de materiais, logística e almoxarifado, comando de equipe, analise e planejamento de gestão de estoque, logística de materiais reparáveis, layout de depósitos e almoxarifado atuando por oito anos como Almoxarife e planejador de estoque da Usina Hidroelétrica Santo Antônio Energia SA. Período de atuação na área de TI como Técnico em Informática. cursando Administração.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Possuo experiência na área administrativa na qual atuei por três anos com gestão de contratos, treinamento de colaboradores, produção de relatórios para diretoria e controle gastos. E na área financeira atuei por um ano onde realizava o controle entradas e saídas de recursos, gestão de estoque de materiais e elaboração e prestação de contas dos gastos mensais. Sou formado em Administração de Empresa pelo Centro Universitário São Lucas desde 2018. Possuo sólidos conhecimentos no Pacote MS Office (Excel, Word e PowerPoint).

Currículo de Caixa Executivo / Gerente de Serviços E.e

- Profissional das áreas Comercial e Serviços com experiência em funções como Gerente de Serviços, Supervisor de Vendas, Executivo de Contas e outras. - Inglês avançado / Espanhol básico. - Gestão de prospecção de novos clientes. - Recuperação de clientes inativos ou insatisfeitos. - Gerenciamento de carteira de clientes. - Negociações de pequeno, médio e grande porte. - Gestão de níveis de vendas e variações. - Gerenciamento de estratégias para a recuperação de inadimplências. - Monitoramento de qualidade de atendimentos a clientes. - Controle de satisfação de clientes. - Análises de resultados comerciais. - Monitoramento de ações de concorrentes. - Pesquisas de mercado para a identificação de oportunidades em potencial. - Relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros. - Controle de contas a pagar. - Habilidade em elaboração de planilhas. - Habilidade em elaboração de relatórios de baixa, média e alta complexidade.

Currículo de Eng. Sênior / Sup. Planj. Cont Min Perf e Desm IV

Profissional capaz de gerir atividades do processo produtivo de mineração, distribuir tarefas, dimensionar equipes, conduzir reuniões de trabalho, orientar e solucionar problemas operacionais. Gerenciar as atividades de mineração (Infraestrutura de mina, perfuração, desmonte, transporte, britagem, beneficiamento, manutenções fixas e móveis, planejamento de lavra, meio ambiente), garantindo o fornecimento de matéria-prima para a cadeia produtiva. Manter os índices de desempenho, em conformidade com as metas preestabelecidas, visando desenvolver ações preventivas ou corretivas dentro das melhores práticas de mercado, analisar os custos para busca de resultados sustentáveis. Gerenciar as atividades do processo produtivo de modo a evitar impactos negativos na produtividade. Analisar Métodos de Lavra e Operações de Desmonte de Rochas, carga e transporte, mantendo dentro do menor custo operacional / integrar a cadeia mina, usina e planejamento em operações contínuas dentro dos padrões de …