Currículos no Rio Grande do Sul

Currículo sem cargo

SOU FORMADO EM GASTRONOMIA A DOIS ANOS, ESTOU TRABALHANDO NA ÁREA, AXILIO NA COZINHA, ORGANIZO ESTOQUE E DEMAIS FUNÇÕES. MAS ESTOU A PROCURA DE NOVOS TRABALHOS E FIQUEI BASTANTE INTERESSADO NA VAGA... AGUARDO RETORNO

Currículo de Diretor Executivo

Experiência de 32 anos adquirida em Empresas de grande porte, Nacionais e Multinacionais; facilidade de adaptação, comunicação e liderança; Empresário Consultoria ( Prestador Serviços). Conhecimento Técnico e Prático:Alimentos, Metalurgia, gestão financeira, Vendas e compras. Conhecimento em BPF, APPCC, Programa 5S, GMP, Kaisen e ISO; Conhecimento em folha de verificação, gráfico de controle; diagrama de causa e efeito, Brainstorming Grande experiência em Alimentos: produção de Corantes, Condimentos e Aromas. Conhecimento em Microbiologia, Industrialização de Alimentos, Biotecnologia, Controle e qualidade em alimentos, princípio de Engenharia, ( Formação Técnico ) Capacidade de resolução de Problemas e sentido de Responsabilidade. Vendas de Sistemas eletrônicos e impressos Jurídicos , softwares para cálculos,Sites, mão de obra especializada e marketing . Consultor Negócios ( CVM): Imóveis / Ativos / Commodities. Formação Acadêmica Graduação - …

Currículo de Vendedor

Boa experiência em vendas e área administrativa, me considere uma pessoa com espírito de liderança, proatividade,flexibilidade, boa comunicação e espírito de equipe. Características imprescindíveis para quem trabalha com público e vendas. Acredito que com minha experiência posso agregar na empresa e contribuir para elevar os serviços prestados pela empresa.

Currículo de Psicólogo

Sou psicólogo com experiência em atendimentos clínicos de adultos e adolescentes. Atuei na área de saúde pública com equipes interdisciplinares do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) com apoio matricial, além de desenvolver grupos terapêuticos e grupo de hipertensos/diabéticos. Tenho experiência em transtornos do neurodesenvolvimento, pois desenvolvi um trabalho na APAE (Associação de Amigos e Pais dos Excepcionais) que realizava avaliações psicológicas e acompanhamento a pais e crianças.

Currículo de Técnica Administrativa

1. Objetivo: Emprego na área jurídica. 2. Experiência Profissional: 2.1 Cartório Judicial da Comarca de Campina das Missões- RS Cargo: telefonista Período: 25/11/2015 até 14/11/17. Atribuições: atendimentos ao telefone, recebimento de malotes, movimentações processuais no Sistema Themis, entendimento da metodologia processual. 2.2 Defensoria Pública de Campina das Missões- RS Cargo: estagiária Período: 16/11/17 até 22/03/19. Atribuições: Experiência com processos judiciais, atendimento ao público, cadastramento de atendimento no sofwtare da DPE/RS, elaboração de minutas processuais, elaboração de ofícios extrajudiciais, pesquisa de jurisprudência, recebimento de malotes, carga de processos - Experiência Civil e Penal voltada precipuamente ao público minoritário. 2.3 Prefeitura Municipal de Cândido Godói/RS Cargo: Aprovada em 1º para o cargo de Técnico Administrativo, edital 001/2019. …

Currículo de Gerente de Logistica Brasil e Paraguai

.Comércio Exterior; Processo de Despacho Aduaneiro; Contratação de Agentes de Carga; Provisionamento de recursos; Transporte nacional e internacional e entregas finais; Otimização da utilização dos ativos da empresa; Planejamento estratégico; Operação JIS (Startups e dia-a-dia); Contratar, capacitar e treinar recursos humanos; Planejar a Estrutura Operacional considerando a demanda do cliente e metas definidas; Desenvolvimento de KPI's; Gestao Logística de 5 Plantas Produtivas diferentes, 3 Operaçoes Especiais JIT/JIS (Centro de Serviços e Distribuição) simultaneamente; Reestruturações de times de Logística de acordo com o momento do setor; Melhoria contínua; Aplicação de Conceitos de Lean Manufacturing para line feed por exemplo; Forte foco em resultados; Planejamento de Produção; Planejamento de Matéria-Prima; Planejamento orçamentário para a logística considerando volumes, custos operacionais, estoque, consumo e investimentos para suportar a operação; Gerenciamento …

Currículo de Diretor Administrativo

Administrador com 8 anos de experiência na área Administrativa e Financeira da Saúde com atuação em uma grande e tradicional OSS Organização Social de Saúde – Pró-Saúde ABASH, com certificação Nacional ONA, respondendo por atividades de gestão administrativa operacional e financeira, seguindo como base a metodologia ONA de qualidade. Atualmente atua a 3 anos e 6 meses como Gestor Administrativo no Hospital de Caridade de Canela – Canela (RS), responsável pela gestão das áreas Contábil/financeira, gestão de pessoas, Tecnologia da Informação, Hotelaria, Nutrição e Serviço de Atendimento ao Usuário. Conselheiro Municipal de Saúde – Gestão 2017/2018 Presidente do Conselho Municipal de Saúde – Gestão 2019/2020 Planejamento e Desenvolvimento de Estratégias para melhorias da Saúde do Município em todas as faces necessárias.

Currículo de Gestor Administrativo e Financeiro

Sou um profissional com grande experiência principalmente em gestão, contabilidade, administração e finanças. Já tive sob minha responsabilidade equipes administrativa/financeira, contábil, de RH e de operações, departamentos de compras, de informática e fiz muitas representações judiciais. Tenho uma boa apresentação, dicção e redação. Meu inglês está enferrujado é verdade, mas um intensivo me coloca de volta nos trilhos. Sou hábil no uso de gadgets de tecnologia, conheço as redes sociais, marketing on e off-line. E tenho experiência em Auditoria Externa, o que sempre ajuda. Sou pontual tanto com as tarefas quanto com a rotina, dinâmico, organizado, metódico, com um bom senso crítico e firme, sem ser engessado. Trabalho bem em/com equipes, com responsabilidade, bom humor e alto astral, sempre respeitando os limites da instituição. Não sou centralizador, gosto de delegar para criar um clima propício ao desenvolvimento de todos. Com essa liberdade de ações repartida, cobro …

Currículo de Vendedor

Atuante na área de Marketing e vendas a mais de 20 anos, profissional com extenso conhecimento no atendimento ao público, com experiência em gestão, coordenação e motivação de equipe, com excelente conhecimento em organização de eventos e feiras, edição de imagens, filmagem e fotografia. Pela SHARP trabalhei na supervisão da área promocional da região Sul, gestor de uma equipe de 9 pessoas, na Panasonic como promotor líder trabalhando na gestão e treinamento de uma equipe de 23 pessoas, conhecimento em PHOTOSHOP, corel draw, pacote Office, STUDIO 15 e Premiere( editor de video da Pinacle ), SEBRAE, cursos de empreendedorismo, PANASONIC e SHARP cursos de atualização técnica de seus equipamentos.

Currículo de Vendedor

Trabalho como vendedor na área de materiais de construção e hortifruti. Também na área alimentícia conhecendo todo o mercado local