Profissional liberal (PJ) na área de Tecnologia da Informação com mais de 20 anos atuando como desenvolvedor e analista de sistemas e suporte no ERP TOTVS (Protheus) com conhecimento em linguagens ADVPL, HTML, Java Script, PHP. Atuação em várias franquias da TOTVS/SA tais como Pará, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Após o retorno ao Pará, busco colocação no mercado de TI atraído pela estabilidade (CLT) e novos desafios para aprimoramento na área desenvolvimento de portais web, B.I e Data Warehouse.
Com experiência e com histórico de liderança de equipes de alto desempenho voltadas a atingir ou superar metas. Dedicado e esforçado, com determinação em entregar excelência. Agregador de times tático, com experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes. TRABALHO COM VENDAS E AUXILIAR ADMINISTRATIVO.
Profissional com experiência de 30 anos nas áreas, comercial, administrativa, financeira, marketing. Experiência em transações imobiliárias. Ex gerente Caixa Econômica Federal. Curso TTI. Experiência em Gerenciamento, coordenação e supervisão de equipes. Estratégias de merchandising em pontos de venda, abertura novos mercados. Estudos e projetos de viabilidade para novos produtos. Segmentação de mercado, pesquisa de posicionamento de produto. Elaboração e estudo de planilhas de custos de produção e retorno de investimentos. Professor acadêmico em curso de Teologia. Experiência em vendas varejo supermercados Paraná, Sta. Catarina. Interior S.Paulo Experiência em implementação e treinamento em processos de qualidade total (gerenciamento da rotina, indicadores desempenho, etc). Implementação em processos de gestão de empresas (planejamento estratégico), Treinamento e motivação de equipes. Conhecimento em elaboração de planilhas financeiras. Possui empresa Prestação …
Responsabilidades: Superação das metas de vendas. Realizar a gestão de perdas, margem de lucro % de perdas e quebras. Realizar treinamentos de processos gerenciais. Análise de relatórios financeiros; Acompanhamento de inventários; Realizar a gestão da equipe, orientando os colaboradores operacionais sobre os processos (estoque, precificação, caixa, saque) Proporcionar o crescimento de vendas através de estratégias de vendas diárias e também em períodos sazonais. Acompanhamento do layout da loja
Profissional com sólida experiência no ramo de energia e distribuição de energia com foco em resultados através das pessoas. Ética e honestidade são alicerces sólidos de sua constituição. Possui perfil profissional dominante e controlador, em situações do cotidiano e em condições de pressão. Bastante experiência em liderança de equipe e gestão de processos.
- Ampla vivência nas áreas de Logística, Negócios, Projetos e Produção em empresas nacionais de grande porte. - Gestão de pessoas (seleções, treinamentos, avaliações de desempenho, promoções e feedbacks). - Implantação de projetos voltados para redução de custos, geração de rendas e economia de recursos. - Educação corporativa coordenação de gestão de pessoas e de gestão do conhecimento,orientação a estratégia de longo prazo de uma organização, treinamento empresarial ou qualificação de mão-de-obra relacionadas ao processo de inovação nas empresas e ao aumento da competitividade de seus produtos (bens ou serviços).
Atualmente trabalho como gerente operacional na Rede Mar de Canasvieiras, onde sou responsável por gerir,orientar a equipe,acompanhando e analisando o mercado, participação na contratação, demissões, treinamentos dos funcionários, elaboração do budget e o acompanhamento de compras e controle de gastos. Tenho um vasto conhecimento nas rotinas operacionais do hotel e conhecimento técnico e especialização em gestão de pessoas (recursos humanos) Gosto de desafios e da oportunidade de participar de empresas onde eu possa desenvolver meu trabalho colocando em prática toda a minha experiência adquirida. Eu sinto que posso contribuir para o crescimento da vossa empresa, através das minhas habilidades e experiência conquistadas ao longo dos anos. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização.
Sou Pedagoga com muita experiência em docência, gestão , acompanhamento pedagógico e emocional de docentes e discentes. Fui Professora, Supervisora, Orientadora Pedagógica e Diretora do Colégio Anglo-Americano, tanto no RJ, como no Pará, Barcarena , atendendo a comunidade, Albras e Alunorte. Fui Superintendente da Unama , Professora, durante cinco anos, nos Cursos de Formação Específica. Fui Professora do Ciaba, durante quatro semestres, de Relações Humanas e Metodologia. Fui Gerente de Comunicação Empresarial da Alunorte durante seis anos e meio. Nesse período também trabalhava na Estácio Durante quinze anos trabalhei na Estácio, como Assessora Acadêmica, Coordenadora de Estágios e Coordenadora do Núcleo Psicopedagógico. Saí em junho de 2014, sem problemas, atendendo a nova política salarial da IES.