Currículos em Mato Grosso do Sul

Currículo de Gerente Administrativo

Carreira desenvolvida na área Administrativa, com ampla experiência em auditoria de contas médicas e hospitalares, como também na gestão de recursos humanos, compras, gestão de faturamento, análise de orçamentos, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, elaboração de relatórios, elaboração de gráficos e prestação de contas. Facilidade com informática, Excel, word, PowerPoint, entre outras ferramentas do Office. Disponibilidade para mudança de cidade e viagens em geral.

Currículo de Auxiliar Contábil

Graduado em Ciências Contábeis e aprovado desde 2018/01 no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade. Pretendo reiniciar (trancado) curso técnico de gestão financeira, após recolocação no mercado. Experiência na área contábil e financeira; Noções de departamento pessoal, compras e orçamentos.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Trabalhei recentemente numa cooperativa agrícola como Ger. Adm/Financeiro, porém trabalhei 06 anos numa Consultoria Empresarial, 02 nos numa Distribuidora de Combustíveis, 07 anos na Brasil Telecom e 03 anos numa Distribuidora de Medicamentos, sempre ligado na Gestão da área Administrativa e Financeira (com destaque nas áreas de Crédito e Cobrança). Lembro que tenho experiência em empresas de médio e grande porte e em diversos segmentos. Redução de custos operacionais, orçamento, relacionamentos bancários, melhorias nos processos, maxi-utilização das ferramentas sistêmicas, definição de políticas e procedimentos e projetos ligados a área, são minhas grandes realizações.

Currículo de Gestor de Unidade

Sou um Profissional com experiência em Gestão operacional e administrativa, Gestão de equipes próprias e terceiras, fiscalização de serviços e obras, execução de obras, coordenação de setores, execução de serviços de manutenções prediais civis e de roçagens mecanizada e manuais, passando por várias áreas: Saneamento, administração de ativos, comercial em vários segmentos, concreto usinado, obras civis de pequeno e grande porte e linha férrea. Atuei também com medições de serviços, relações com fornecedores e empreiteiros, e compras de materiais e máquinas.

Currículo de Gerente de Negócios e Empresa

Possuo habilidades e experiências comerciais, administrativas, operações financeiras, bancárias e gestão de pessoas, estou apto a prospecção, consultoria e vendas, apto a comercializar produtos de investimentos para clientes pessoas físicas ou jurídicas, Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais; apto a planejar, dirigir e controlar os recursos e as atividades de uma organização. Possuo certificações em CPA 10 e CPA 20, curso superior em Contábeis, curso técnico em Transações Imobiliárias, Gestão Financeira e cursando MBA Gestão Estratégica de Negócios.

Currículo de Gerente

Administrador de Empresas, conhecedor profundo em Custos e Melhorias de Resultado. Experiência como chefe de custos da Sadia S/A, participando de diversos cursos de aperfeiçoamento, análise e melhorias nos processos. Profissional com experiência consolidada há mais de 20 anos nas áreas administrativa, financeira, logística e industrial. Orientação voltada a ganho de escala, redução de custos e melhorias na produtividade, garantindo melhores resultados. Senso de urgência e foco em resultados de curto prazo com conhecimento na implantação de programas de qualidade total e de execução. Gestor em consultoria organizacional, identificando o motivo pela qual a empresa não gera bons resultados e elaborando métodos e procedimentos para reversão da situação, incluindo treinamento e gestão de processos. Elaboração de diversos trabalhos em excel avançado nas áreas financeira, produção, custos, formação de preço de venda e análise de resultados.

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

Profissional com perfil generalista, com mais de 23 anos de experiência, sendo 13 anos na Seara Alimentos, a qual foi incorporada e controlada por multinacionais como, Cargill, Grupo Marfrig e JBS, vivenciando experiências em gestão, na posição de Coordenador Administrativo e Supervisor de Almoxarifado. Desenvolveu habilidades nas áreas administrativas, controladoria, analista em contabilidade, custos, orçamentos, financeiro, faturamento, recebimento fiscal, portarias, pátio, TI, suprimentos; foi membro da equipe de reestruturação do departamento administrativo, negociação de débitos com clientes e fornecedores, relacionamento com bancos; elaboração e gestão de orçamentos; contas a pagar e receber, fluxos de caixa; conciliações bancárias diárias; rotinas fiscais, contábeis, estoque e controle patrimonial; conhecimento sistema Sênior/Ronda; gestão de indicadores de resultado, balanced scorecard; sistema de excelência, atuando na redução de perdas com gestão ativa e diária sobre …