Currículos no Distrito Federal

Currículo de Auxiliar de Governança

Supervisor de Atendimento.Pós-Graduando em Especialização de Docência do Ensino Superior e Educação do Ensino Superior à Distância em curso. Graduado em Serviço Social. Fluência no idioma Espanhol. Experiência na área de atendimento ao público e de apoio administrativo. Controle do fluxo de entrada e saída de correspondências, recebimento e arquivamento de documentos, cuidado de contas a pagar, manutenção de agenda atualizada, solução de pendências, manipulação de fotocopiadoras e uso dos principais programas de computador, além de atendimento a chamadas telefônicas, respostas a e-mails e demandas de ordem de serviços internos e externos. Atuação na gestão de equipes, estabelecendo metas de desempenho compatíveis com os objetivos da organização, garantindo que a política de qualidade seja compreendida pelos funcionários em todos os níveis dos setores operacionais. Gerenciamento de recursos materiais, financeiros, contratos e projetos nas operações logísticas, visando à redução …

Currículo sem cargo

Boa tarde, Meu nome é Marcos Nunes,sou engenheiro eletricista com especialização em segurança do trabalho e cursando engenharia Biomédica.Trabalho a muitos anos na área de manutenção,tanto elétrica,mecânica e eletrônica. Participei do start-up da fabrica de argamassa situada em Planaltina de Goiás a Quartzolit.

Currículo de Estagiária

Cursando o último semestre de Nutrição pela Universidade de Brasília; Experiência comprovada com atendimento ao cliente e líder de recepção; Elevada capacidade de organização e proatividade; Boa vivência com as rotinas administrativas ( controle de prazos e documentos); Experiência comprovada como treinadora de equipe.

Currículo de Consultor Ambiental

Iniciei na área ambiental como técnico-administrativo nas empresas CETESB (estágio) e Soluções Consultoria (2012-2013). Na empresa TriGeo Engenharia Geotécnica elaborava propostas comerciais e investigação de solos. Como analista da Qualidade, realizei trabalho de auditoria interna e externa na empresa Construtora Cronacon, com a finalidade de manter os certificados ISO 14001, 9002 e PBQP-H. Junto com esta atividade, realizava o gerenciamento dos resíduos de construção civil e dos resíduos domésticos (2013-2014). Na Ecopolo - Soluções Sustentáveis, operadora de ETE, as atividades eram: qualidade e auditoria, ampliação dos contratos, elaboração de manual de operação, relatório de operação etc. Atualmente realizo consultorias ambientais na área de resíduos sólidos. Em 2017 terminei a graduação em Eng. Ambiental e Sanitária; em junho de 2019 finalizei a pós-graduação, nível especialização (Lato sensu), em gerenciamento de resíduos Sólidos. Atualmente faço pós-graduação, nível Strictu …

Currículo de Perito Oficial

Formado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, há mais de vinte anos, atuo em empresas de grande porte, participando ativamente no levantamento das necessidades de recursos, estruturação de equipes e criação e controle de cronogramas, utilizando as mais diversas ferramentas de gerenciamento e controle de qualidade. Com a intenção de expandir minha área de atuação, viso ocupar posições em sua empresa, a qual, em face do seu contínuo crescimento, impõe desafios e crescimento profissional aos seus colaboradores. Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos. **** **** *****, ** ********, @*****.***

Currículo de Segurança

Minha identidade profissional é na área de segurança de forma geral (vigilância, brigadista, segurança pessoal, etc). Gosto de me aperfeiçoar na área, por isso, sempre estou fazendo cursos relacionados e treinamento físico diário para manter as habilidades necessárias. Estou sempre disposto a novos desafios.

Currículo de Engenheiro Civil

Com 8 anos de experiência em execução de obras, tenho habilidades importantes como gestão de equipe própria e de terceiros, planejamento de obra, acompanhamento de cronograma físico e financeiro, análise de custo, liberação de pagamentos, levantamento de materiais, elaboração de processos de concorrência com equalização técnica e contratação de mão de obra. Avalio os serviços realizados quanto à qualidade, prazo e custo. Faço leitura de projetos executivos e debato com projetistas melhorias técnicas e possíveis interferências. Utilizo softwares e programas para a execução das atividades como: AutoCad, MS Project, SAP e Pacote Office. Experiência internacional, onde morei 1 ano na Holanda. Inglês fluente e Pós Graduação em Gestão de Projetos. Tenho disponibilidade para viagens e residir em outras cidades.

Currículo de Auxiliar Administrativo, Coordenadora de Licitações e Contratos, Gerente de Admi

Me chamo Sebastiana, tenho bastante experiência em licitações e contratos, área pública ou privada, tenho facilidade em trabalhar com sistemas informatizados, pacote office, planilhas Excel, atividades administrativas atendimento a cliente. Profissional, agíl, proativa

Currículo de Auxiliar Departamento Pessoal

Prezado senhores, Em busca de uma nova proposta de trabalho na área de departamento pessoal, auxiliar administrativo. Entre as minhas principais características, encontram-se: dinamismo, dedicação, pontualidade, bom relacionamento interpessoal e responsabilidade. Fico a disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Rodrigo de Jesus (**) *****-**** @*****.***