Currículos no Distrito Federal

Currículo de Diretor Executivo

Profissional com 27 anos de experiência nas áreas Comercial/Vendas 18 dos quais em cargos de direção, no segmento de varejo baseado em loja, com sólida atuação em Home Center, Loja de Material de Construção, Super e Hipermercado em empresas nacionais e multinacionais como Leroy Merlin, Carrefour, GPA. Nos últimos 3 anos atuando em empresa familiar do segmento varejista de comercio de madeiras e móveis planejados. Vivência no desenvolvimento de soluções estratégicas de varejo baseadas no potencial de mercado com responsabilidade por gerar faturamento anual superior a R$ 150 milhões e rentabilidade média de 15% nas lojas. Elaboração e implementação de planejamento estratégico de unidades de negócios. Experiência em startup de operações de redes de Varejo com área de vendas superior a 10 mil m2, 40 check-out e investimento superior a $ 50 milhões; com atuação desde a concepção do projeto à abertura da loja. Vivência na estruturação e dimensionamento de equipes de venda e …

Currículo de Gerente da Assistência Técnica

Controle de qualidade (ISO 9001 e 5 “S”), Contratos, Medições, Faturamento, Orçamentos, Conferente, Controle de Estoque, Compras, Almoxarife, Acompanhamento de obras e serviços de escritório de empresa de engenharia, Negociações de Preço, Drenagem, Contenções, Impermeabilização, Admissões, Demissões, Entrega de apartamentos de alto padrão.

Currículo de Gerente Comercial

Sou formado em Administração com carreira desenvolvida na área comercial, com experiência na liderança de equipes, gestão de vendas, prospecção e fidelização de clientes, atuando em empresas multinacionais e nacionais de grande porte. Tenho experiência no canal farma, alimentar e perfumaria. Meus pontos fortes, sou determinado, persistente, muito competitivo, sei trabalhar em equipe e procuro sempre me planejar de forma estratégica, afim de conquistar meus objetivos.

Currículo de Consultora em Licitações

Atuo desde 2011 com Licitações Contratos Governamentais, graduada em Gestão Pública pela Universidade Anhanguera, graduanda em Ciëncias Contábeis pela Universidade Cruzeiro do Sul. Conhecimentos em gestão de equipes, vendas e negociação, gestão financeira, diagnóstico empresarial, planejamento estratégico e gestão operacional. Participei do Seminário criado pela Organização das Nações Unidas EMPRETEC realizado pelo Sebrae. Master Trainer em Palestras e Treinamentos Corporativos pela Assero Coaching e Treinamentos, Consultoria Organizacional pela Clarius e Analista Comportamental DISC pela Coachecom.

Currículo de Auxiliar Adminsitrativo

Profissional com experiência na área administrativa, atendimento ao cliente, possuo também experiência em almoxarifado com controle de estoque e compras. Registro de entrada e saída de documentos, triagem, conferência e distribuição de documentos, verificação de documentos conforme normas, conferir notas fiscais e faturas de pagamentos, identificar irregularidades nos documentos e classifica-los segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos. Tenho como objetivo contribuir com meus conhecimentos, me desenvolver profissionalmente e pessoalmente por meio da minha dedicação, sempre procurando qualificação.