Currículos no Ceará

Currículo de Consultor de Vendas SR

Executivo de vendas com mais de 17 anos de experiência na área comercial, atuando através das empresas Microsol e APC Schneider Electric. Experiência em atendimento a revendas e distribuidores em todos os estados dos Norte e Nordeste, coordenando equipe de representantes nestas regiões. Executando ações em home office e visitas externas a clientes estratégicos, desenvolvendo planos de gestão e crescimento de contas, gerenciamento de Sell in, Sell out, preços end user, análise de resultados, treinamentos, market share, projeção de vendas, negociações de volumes em contas estratégicas, foco em resultados, experiência em desenvolver novos mercados.

Currículo de Gerente de Produção

Mais de 17 anos de atuação na Indústria, sendo mais de 05 como Executivo, em empresas de grande porte nacionais e multinacionais europeias dos segmentos eólico, químico e metalúrgico. Gestão de Projetos Estratégicos em Processos Produtivos, atuando fortemente no desenvolvimento das áreas de Planejamento, Programação e Controle da Produção, Manufatura Enxuta e Engenharia de Processo, com foco nos processos de transferências tecnológicas, melhoria contínua e desenvolvimento de líderes e equipes de alta performance.

Currículo de Auditor e Controller Interno

Auditor sênior motivado, com 15 anos de experiência progressiva em indústrias bancárias (Banco do Brasil) e educacionais (Unicatólica – Quixadá (CE)). Oferecendo conhecimentos em Auditoria Interna, Contabilidade, Controladoria, Gestão Econômica e Financeira, Fluxo de Caixa e Negociação de dívidas vencidas, com aptidão em formação profissional de equipes. Empreendedor energético, independente e formador de equipes, capaz de navegar por situações de alto estresse e atingir os objetivos pontualmente e abaixo do orçamento. Reconhecido por seus superiores hierárquicos nas diversas áreas de atuação, voltadas para assessorar necessidades operacionais, desenvolvimento de soluções das instituições e de seus consumidores. Engenhoso e bem organizado, com excelentes competências em liderança e desenvolvimento profissional de equipes .

Currículo de Diretora Geral

Profissional com facilidade de adaptação e amplos conhecimentos na área Educacional, Administrativa e Financeira. Atuação tanto na área de Faculdades, nos departamentos Acadêmico, Pedagógico, Administrativo, R.H. e Financeiro. Atuação também em empresas de outros segmentos, nas áreas Financeira, Administrativa, Marketing, R.H. e Financeiro. Profissional com habilidade para desenvolvimento de projetos em todas as áreas, inclusive em relação a projetos sociais e outras atividades no Terceiro Setor. Habilidade de lidar com pessoas, inclusive para treinamento. Capacidade e boa vontade para desenvolver atividades novas em outros segmentos.

Currículo de Superintendente Executivo

Profissional com mestrado em Administração, especialização em Administração Hospitalar. Solida formaçao e larga experiencia na gestão de operadoras ( Unimed Aliança), grandes hospitais, incluindo hospitais universitarios e grupos empresariais da área da saude. Familiarizado com todas as rotinas administrativas e com as modernas técnicas de gestão, incluindo planejamento estratégico, avaliaçao de organizaçoes de saude, controles de alta performance com utilização do BSC, gestão de suprimentos, faturamento hospitalar, gestão com pessoas, orçamentos, custos, marketing de relacionamento, marketing estratégico e social, relacionamento com corpo clinico e autoridades, gestão por resultados. Diagnostico, analise e avaliaçao de desempenho, Experiencia como Coordenador de Conselho de Administraçao, participaçao em conselhos Diretivos. Experiencia com gestão de negocios, contratos, terceirizaçoes, parcerias, gestão de operadoras de planos de saude. Familiarizado com normas de convenios e do …

Currículo de Gerente de Reservas

Atualmente trabalho como gerente operacional na Rede Mar de Canasvieiras, onde sou responsável por gerir,orientar a equipe,acompanhando e analisando o mercado, participação na contratação, demissões, treinamentos dos funcionários, elaboração do budget e o acompanhamento de compras e controle de gastos. Tenho um vasto conhecimento nas rotinas operacionais do hotel e conhecimento técnico e especialização em gestão de pessoas (recursos humanos) Gosto de desafios e da oportunidade de participar de empresas onde eu possa desenvolver meu trabalho colocando em prática toda a minha experiência adquirida. Eu sinto que posso contribuir para o crescimento da vossa empresa, através das minhas habilidades e experiência conquistadas ao longo dos anos. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização.

Currículo de Coordenador de Transporte e Alimentação

São 23 anos de carreira dedicada à Gestão de Serviços, “Facilities” e Processos de RH. Relacionamento sempre aberto e direto. Com respeito ao outro. Experiência na gestão de pessoas. Características que o diferenciam como profissional? 1 – Inspirar e incentivar de forma natural a sua equipe; 2 – Capacidade de ajustar a forma de liderar ao momento; 3 – Comunicação; 4 – Estar sempre aberto e disponível para a equipe; 5 – Ser facilitador do processo; 6 – Humildade; 7 – Autocontrole; 8 – Empatia; 9 - Resiliência; 10 – Foco em Resultados.

Currículo de Advogado

ADVOGADO COM 13 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO, ATUANDO NA CONTENÇÃO DE CONFLITOS E TAMBÉM DE FORMA CONTENCIOSA. PROFESSOR UNIVERSITÁRIO COM 10 ANOS DE EXPERIÊNCIA, POSSUINDO CURRÍCULO LATTES COM MUITAS PUBLICAÇÕES INFORMADAS.