Currículos: Especialista de Compras

Currículo de Sociá Proprietaria

Sou graduada em Administração de Empresas e tenho especialização em Negócios Internacionais. Tenho dezoito anos de experiência nas áreas de Compras, Planejamento Estratégico e Vendas, em multinacionais de grande porte de variados setores industriais. Durante esse período pude liderar diversos projetos relevantes, como estudos de terceirizações, reestruturação da gestão de terceiros e implementação de sistemas de gestão de Strategic Sourcing. Pude também liderar diversas equipes compostas por pessoas de diversos níveis hierárquicos, desde analistas de mercado até gerentes de compras. Sou fluente em inglês com conhecimentos intermediários em espanhol e alemão. Há aproximadamente dois anos, após ter identificado um potencial nicho de oportunidade, resolvi iniciar o meu próprio negócio no setor de entretenimento. Construí então um buffet infantil em Curitiba (PR) (www.kidstownfestas.com.br), que apresentava uma receita bruta anual de R$ 600 mil e retorno do capital …

Currículo de Consultor em Suprimentos e Armazenamento

Sou formado em Ciências Econômicas, MBA em Supply Chain e pós-graduado em Gestão de Negócios. Profissional com mais de 20 anos de experiência no gerenciamento das áreas de Supply Chain, Compras e Logística em empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte de diversos segmentos. Possuo ampla experiência em metodologias de lean manufacturing, estrategic sourcing, make-or-buy e leilão eletrônico, como também em projetos de implantação e reestruturação de departamentos voltados a área de Supply Chain. Especialista no gerenciamento das atividades de suprimentos de insumos diretos, indiretos e serviços, bem como o planejamento, gestão e controle de processos de compras. Tenho elevada capacidade de liderança, trabalho e treinamento de equipes, além de desenvolvimento de talentos. Habilidade analítica para identificação de oportunidades para redução de custos, melhoria de processos, criação de indicadores de desempenho e maximização de eficiência. Autor dos livros “Gestão de …

Currículo de Gerente Financeira

14 anos de experiência profissional nos seguimentos: farmacêutico, transportes, indústrias e prestação de serviços em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte, inclusive de capital aberto no gerenciamento e desenvolvimento das equipes Contábil, fiscal, financeira e compras; Forte domínio da legislação brasileira e atuação com as Leis 11.638 e 11.941, IFRS, CPC, CVM, BRGAPP e USGAAP. Gestão das atividades administrativas e financeiras e orçamentárias. Atuação em gestão de processo de compras e contratos. Realização de negociações, desenvolvimento de fornecedores e acompanhamento de indicadores. Gestão sobre folha de pagamento, encargos, obrigações e legislações trabalhistas (benefícios, processo admissional, rescisão, férias, afastamentos, DIRF etc.); Domínio dos ERP: SAP (CO e FI), Microsiga/ Protheus, Oracle E1 - JD Edwards e TM1

Currículo de Almoxarife

Bom na vida somos feitos de altos e baixos com sempre obstaculos a serem quebrados luto no dia dia me esforçando ao máximo para ter um futuro conquistado e um sonho comprido na minha profissão.

Currículo de Representante de Vendas de TI

… recuperação de desastres, blockchain, computação verde e em nuvem; • Gerenciamento de projetos globais (América do Norte, Europa, América Latina e Ásia); • Certified Professional de Gerenciamento de Projetos (PMP), Certified Scrum Product Owner (CSPO); • Certificação ITIL Foundations, Certified ScrumMaster (CSM) e Project Model Canvas Certified (PM Canvas); • Especialista no assunto (PMO, gerenciamento de portfólio, programa Waterfall e Agile / gerenciamento de projetos); • Atribuições em empresas globais em diversos setores como Bancos, Indústria, Mineração, Telecomunicações, Varejo e TI; • Gestão de pessoas de grandes equipes (até 50 pessoas) e outros gerentes; • Análise de risco e avaliação financeira para decisão “GO / no-GO”; • Avaliação de projetos econômico-financeiros (EVA, ROI e TCO) para apoiar decisões executivas; • Inteligência de marketing e planejamento estratégico para gerar oportunidades nos segmentos de mercado; • Experiência em técnicas de gerenciamento de compras,

Currículo de Assist Adm II

Apresento-me a uma nova oportunidade de trabalho na área de Recursos Humanos, conforme meu currículo anexo. Graduada em Administração e Especialista em Gestão de Pessoas, hoje me encontro no terceiro semestre da graduação em Psicologia. A mais de 10 anos atundo na área administrativa e de recursos humanos, desenvolvi habilidades como flexibilidade, persuasão, proatividade e boa relação interpessoal; intensificando características de responsabilidade, organização e comprometimento. Nos últimos 5 anos fui responsável pelo setor de Recursos Humanos de uma das filiais de uma multinacional, realizando a gestão de uma equipe com 100 pessoas. Realizando atividades como, processo seletivo, admissão, demissão e férias; entrevista de desligamento, controle de ponto eletrônico, benefícios e controle dos ASOs; treinamentos, organização de eventos, análise e controle de KPI, implantação de programas de incentivo e acompanhamento de homologações e processos judiciais. Controle de estoque e Contas …

Currículo de Farmaceutica

Farmacêutico responsável por manipulação de medicamentos alopáticos e homeopatia, trabalha com controle de estoque compra e distribuição de medicamentos e insumos. Especialista em cosmetologia, farmacoterapia e interações medicamentosas. Farmacêutico responsável por elaboração de procedimentos e implantação dos mesmos, responsável tb pela implementação de treinamentos e integração de novos colaboradores

Currículo de Gerente Produção

… Gestão de diversos setores (prestação de serviços, treinamentos, construção predial, RH, segurança patrimonial, logística). Experiência com ferramentas Six Sigma, Kaizen e Lean Manufacturing. Especialista em processos de redução de custo e práticas de Manufatura Enxuta. Gestão de processo de compras com foco na globalização e competitividade do mercado, envolvendo times multifuncionais como Engenharia de Produto, Manufatura e Logística. Avaliação de fornecedores, gestão de desenvolvimento de produto e ferramentais com participação ativa do fornecedor em todas as fases do programa, garantindo a rastreabilidade e controle. Especializado em análise de custos de peça e ferramental de cada item comprado, desde a composição de matéria prima até o preço final. Certificações de sistemas de qualidade especialmente ISO9000, QS9000, ISSO TS 16949 e sistemas ambientais ISSO 14000. Relacionamento com todos os níveis da empresa, habilidade em gestão de conflitos, planejamento de atividades. …

Currículo de Coordenadora de Call Center

Graduada em Administração e Bacharel em Direito; Pós Graduada em Gestão, Política e Educação Ambiental, Especialista em Logística e Comércio Exterior; Experiência na Área Administrativa, Logística, Compras, Segurança Patrimonial, Serviços Gerais; Experiência em Contratos e Requisitos Legais; Experiência em Call Center, da implantação ao funcionamento; Experiência em Crédito e Cobrança; Habilidades em formação e comando de Equipes; Conhecimento TOTVS e PROTHEUS

Currículo sem cargo

- Formação em Ciências Contábeis/Administração/Finanças, com sólida experiência vivencia nas áreas Empresário Contábil, Fiscal, Custos, Auditoria, Financeira e Consultoria - Experiência Fiscal: Impostos Diretos e Indiretos na área industrial, transportes e serviços; obrigações acessórias SPED Contribuições/Fiscal/ECD/ECF; configurações e implantação paramentos em sistemas ERP. - Experiência Controladoria, contabilidade societária e gerencial, planejamento financeiro e controle orçamentário, controle de patrimônio. - Levantamento e revisão dos processos da empresa, elaboração de relatório para tomada de decisão, quanto a produzir ou a terceirizar, sistemas de informação gerencial,. - Consultoria: Legislação Tributária Federal e Estadual-ICMS, ICMS-ST, especialista em recuperação de tributos federais, organização dos processos de compras/estoques/financeiro/RH. - Atuação como Perito Contábil .

Currículo de Nutricionista

Nutricionista e Especialista em Gestão da Segurança de Alimentos. Tenho como objetivo atuar de forma a ser útil para a empresa, desenvolvendo um bom trabalho, adquirindo experiência na área e crescendo profissionalmente, atingindo metas profissionais e pessoais. Possuo experiência em: Gestão de equipe. Elaboração de cardápios. Calculo nutricional de acordo com o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Supervisão de produção de refeições, e adequação das instalações físicas. Treinamento Higiênico – Sanitário às colaboradoras da cozinha. Coordenação e implantação de atividades de higienização da UAN. Procedimentos operacionais padronizados (POP’s). Manual de Boas Práticas de Fabricação. Educação Nutricional. Pedidos, compras e controle de estoque. Planilhas de controle e custo de alimentação. Sistema GenialNet. Atendimento ao público.

Currículo de Analista Sap B1

Perfil: Especialista graduado em Sistemas de Informação com carreira em grandes variedades de setores, alto nível de exigência em todas as soluções desenvolvidas, buscando sempre o máximo em performance, segurança, versatilidade e satisfação do cliente. Aprendizado autodidata e muita motivação para trabalhar com novas tecnologias, especialmente relacionada à SAP. Sou uma pessoa comunicativa, responsável e com grande facilidade para trabalho em equipe. Idiomas: Inglês – Básico Formação Acadêmica: Superior Completo Sistema de Informação – Universidade Paulista - UNIP Cursos: Academia SAP R/3 "Material Management"- Release 6.0 Inglês – Básico (Cultura Inglesa, 1 ano, conclusão em 2001). Curso Complementar em UML, Introdução a Logica de Programação, Project2007, Planejamento e Gerenciamento em Projetos com ênfase em PMI – ( Impacta ). Informatica: Microsoft (Pacote Office), Visio, Aris. Conhecimentos no modulo MM Configuração e Parametrização do Módulo de MM …