Currículos: Engenheiro

Currículo de Engenheiro

Sou Engenheiro Químico e possuo muito conhecimento e experiencia na área técnica e administrativa,tendo gerenciado equipes,tanto na área industrial,como na área de projetos industriais,onde está minha maior experiência.Na área industrial trabalhei durante 8 anos na Ultrafértil S.A.,complexo de fertilizantes que produz fertilizante fosfatado e nitrogenado.Após esta fase trabalhei durante 40 anos em projetos industriais em empresas como Promon,Jaako Poyry,Engevix,Inter Uhde,Projectus,para clientes como Petrobrás,Rhodia,Copene,Usinas de açucar e alcool etc.

Currículo de Engenheiro

36 ANOS NA ÁREA DE PERICIAIS DE ENGENHARIA E AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS(COMERCIAIS,RESIDENCIAIS,INDUSTRIAIS,TERRENOS E GLEBAS, LAUDOS DE VELOCIDADE DE VENDAS E VIABILIDADE DE EMPREENDIMENTOS, VISTORIA DE OBRAS ENTRE OUTROS. CURSO DE INFERÊNCIA ESTATISTA APLICADO NA AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS IBAPE/SP. PÓS GRADUAÇÃO NA FAAP PERICIAS DE ENGENHARIA E AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS

Currículo de Engenheiro

Larga experiencia na importação, comercialização e assistencia tecnica de equipamentos importados do Japão como maquinas de usinagem, injetoras de plasticos, maquinas especiais para manufaturas, equipamentos para controle de qualidade . Desenvolvimento de fornecedores de equipamentos para linhas de Prensa, Funilaria,Pintura, Montagem em industrias automobilisticas e autopeças.

Currículo de Engenheiro

Engenharia Eletrônica Eletroacústica: Projetar e instalar soluções tecnológicas eletroeletrônicas para licitações. Consultorias, projetos, aquisições técnicas, instalações com coordenações equipes multidisciplinares, operações e manutenções de Projetos e Ambientes eletroacústicos, como Auditórios, Laboratórios acústicos com várias classes de iluminações. Engenharia Clínica: Especificar, instalar e fazer manutenções médico hospitalar, com gerenciamento de equipe técnica e administrativa. Engenharia Telecomunicações: Construir e implantar redes de fibra óticas e via satélite para sites globais na AT & T Latin America. Construir e implantar redes de fibra óticas e cabos metálicos para sites de telecomunicações.Com gerenciamentos de equipes multidisciplinares. Engenharia Eletrônica e Telecomunicações: Construir e Analisar Projetos de Digitalizações do Espectro Mundial na ONU (ITU) - Genebra, Suíça. Engenharia Elétrica, Eletrônica e Telecomunicações: Construir Navios no EISA – …

Currículo de Engenheiro

Profissional com carreira na área de Engenharia com background em Gestão de Manutenção, melhoria de Processos, recebimento de Projetos, Suporte a Operações, atuando nos setores privado e concessão. Vasta habilidade na busca de soluções e mitigação de problemas, implementando ações estratégicas, estabelecendo relacionamento com clientes e fornecedores nacionais e internacionais, focando na otimização de processos. Expertise em gestão e desenvolvimento de pessoas, gerenciando times com diversidade de áreas e atribuições, atuando na liderança, administração de resultados, busca de metas, desenvolvimento de estratégias e métodos para ampliar a produtividade, promovendo treinamentos para assegurar a qualidade dos serviços prestados e a garantia das políticas organizacionais, atuando em interface com outras áreas envolvidas.

Currículo de Engenheiro de Processo Senior

Nome: ******* ****** ****** / Profissão: Engenheiro Químico - Mestrando em Engenharia química. Inglês fluente devido ao período de 4 anos de domicílio na cidade de Oxford - Inglaterra. Especialista em processamento de plásticos, sistemas de reticulação de polietileno via silano e peróxido, bom conhecedor de cilco PDCA, auditor interno da qualidade/meio ambiente. Experinência de 3 comissionamentos de linhas. Consultoria & Assesoria em empresas de filmes de polietileno e polipropileno.

Currículo de Engenheiro de Segurança do Trabalho

TREINAMENTOS DE REGRAS DE OURO. RACS: 01-02-03-04-05-06 INTRODUTÓRIO: NR-10-12 -18-20-24 MOBILIZAÇÃO, PGR. RELAÇÕES INTERPESSOAIS SAUDE E SEGURANÇA OCUPASIONAL MISSÃO, VISÃO E VALORES Responsável por coordenar e efetuar análise de projetos a serem implantados, em conjunto com as áreas técnicas, recomendando alterações, visando eliminar ou minimizar riscos de acidentes e doenças ocupacionais, coordenar os técnicos de segurança, afim de verificar se s normas de segurança estão sendo cumpridas. Regras de Ouro, análise de Risco, PT, Cheque List, PPRA, PCMSO, LTCAT, Treinamentos, Integração, Fiscalização. Desenvolvendo PCMSO, PPRA e documentação pertinente, implantar programa de coleta seletiva e reciclagem conforme normas, participando da CIPA, fazer e responsabilizar-se pela interface externa com a comunidade dentro do escopo de segurança. Coordenando, elaborando e orientando atividades de segurança do trabalho, a fim de adequar às normas legais e realizar a …