Currículos: Enfermeira do Trabalho

Currículo de Enfermeira do Trabalho

Atuo há dez anos na área de medicina ocupacional, como enfermeira do trabalho. Possuo experiencia na área ocupacional por trabalhar em grande indústria do ramo da siderurgia. Gerenciamento de equipe de enfermagem, promoção a saúde, PCMSO. Dentre outros assuntos relacionados a saúde ocupacional. E também atendimento de enfermagem assistencial, ambulatorial e urgências.

Currículo de Enfermeira do Trabalho

Coordenadora Administrativa e de SESMT . Há sete anos na área , experiência em toda rotina de atendimento médico hospitar, treinamentos (SST, Procedimentos, SESMT, entre outros), além de responsabilidades e elaboração de Planos , Programas, Procedimentos de saúde, Cronogramas, Indicadores e Gerenciamento de risco. Pleno conhecimento em certificações diversas , OHSAS 18001:2007 ,ISO 14001,ONA, ISO 9001:2000, PROBARE .

Currículo de Enfermeiro do Trabalho Pleno

Mais de 20 anos de experiência em Enfermagem do Trabalho; • Supervisão, gestão, acompanhamento e orientação do trabalho diário dos Auxiliares/Técnicos de Enfermagem do Trabalho; • Acompanhamento do processo de Gestão de Afastado; • Participação em reuniões mensais representando os interesses da equipe de enfermagem; • Realização de campanhas de saúde e de campanhas eventuais, com emissão de relatório ao término de cada campanha; • Viabilização das condições de trabalho para a equipe de enfermagem; •Controle dos equipamentos do ambulatório (calibrações / teste do DEA); •Participação efetiva nos exames periódicos (planejamento, organização e acompanhamento); •Participação efetiva na CIPA e organização da SIPAT; •Elaboração e Acompanhamento dos indicadores da área da saúde; •Acompanhamento dos processos de veracidade de atestado médico; •Acompanhamento de fiscalizações, auditorias internas; Realização de atividades ligadas ao PCMSO, PPRA, CIPA, Programa de Promoção a …

Currículo de Enfermeiro

Enfermeira especialista em Enfermagem do Trabalho, Saúde Publica e Emergência. Atuo na implementação, coordenação de serviços auxiliares( imunização, exames laboratoriais, exames de imagem.Educação Permanente visando preservar a saúde e integralidade física e mental dos colaboradores. Responsabilidade ética e legal da equipe de enfermagem. Ações educativas. preventivas e responsabilidade técnica. (RT) saúde do trabalhador ou colaborador da empresa. Coordenadora do Pronto Atendimento. Coordenadora de Enfermagem Escola de Enfermagem e Enfermeira ambulatorial pela OSID- (Obras Sociais Irmã Dulce)- Salvador-BA.

Currículo de Enfermeiro Responsável Técnico

*Bacharel em Enfermagem com Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho; *Experiência em Setor de Urgência e Emergência: Enfermeiro da Classificação de Risco (2012 - 2018); *Enfermeiro Chefe na Clinica Médica Ambulatorial Piabetá LTDA (2016 até o momento) *Curso de Classificação de Risco pelo Protocolo de Manchester ministrado pelo Grupo Brasileiro de Classificação de Risco (GBCR); (Dez/ 2017) *Organização e Realização do Evento: Outubro Rosa & Novembro Azul (Climamp - 2018) *Ex-membro da CIPA do Hospital Santa Teresa, Petrópolis (2011); *Ex-membro da 1.ª Comissão de Ética do Hospital Santa Teresa, Petrópolis (2016); *Membro da Associação Brasileira de Enfermagem - ABEN-RJ;(2017 até o momento) *Membro do Grupo de Pesquisa da Escola de Enfermagem Anna Nery Prof. Dra. Maria Soledade; (2014 até o momento) *Membro do Grupo de Pesquisa da Faculdade Brasil com Prof. Ms.Claudemir; (Jan/2019 até o momento)

Currículo de Enfermeira Assistencial

OBJETIVO Enfermeira obstétrica FORMAÇÃO Pós-graduada em enfermagem obstétrica. UGF(Universidade Gama Filho, RJ), conclusão em dezembro 2012. Pós-graduada em Especialização em Qualidade e Segurança no Cuidado ao Paciente. Sírio-libanês SP, conclusão em dezembro 2017. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2010-2018 – Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim - ES Cargo: Enfermeira Assistencial e Coordenadora do setor Maternidade. Principais atividades: Habilitada a conduzir o parto de forma natural, orientando as parturientes quanto as posiçõs mais confotáveis e as técnicas de relaxamento no momento do trabalho de parto, dando total suporte e encorajamento para as mesmas. Realização de parto normal de baixo risco e sem distócia, assistência às gestantes, parturientes e puépreas, cuidados com RN. Habilitada a liderar e supervisionar a equipe de enfermagem do setor, orientando, conduzindo, realizando e desenvolvendo ações técnicas assistenciais de qualidade, fazendo-se cumprir com as …