Currículos: Encarregado Financeiro

Currículo de Analista de Negócios e Sistema Protheus

… de tabelas entre outras. • Para consulta e analise de informações de forma rápida e dinâmica, aplico o conhecimento que possuo em relação a APSDU, para filtro, analise de tabelas e afins. • Em relação a Gestão de Projetos, vivenciei durante toda a trajetória TOTVS as melhores praticadas exigidas pelas certificações em questão, práticas estas aplicadas pelos Coordenadores de Projetos via MIT (Metodologia Implantação Totvs), SCRUM dentre outras ferramentas. • Por fim, estive durante 12 meses atuando como gestor administrativo com foco em melhorias de processos e sistemas, a princípio em rotinas financeiras de crédito e cobrança, melhores praticas de faturamento, emissão de títulos otimizando via CNAB´s, elaboração de carta gestão com valores financeiros do estoque físico de produtos acabados, de produtos importados em transito, bem como, em processo de desembaraço. • Atuei também como o módulo de gestão de pessoas para melhoria e integração com outros módulos (FINANCEIRO e CONTABIL);

Currículo de Gerente de Contabilidade

Sou graduado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior e também em Ciências Contábeis com CRC Ativo. Atualmente estou cursando a Pós-Gradução e MBA em Controladoria e Gestão Financeira. Ao longo de minha carreira profissional, me especializei em finanças e atuando na área a 16 anos onde adquiri experiência profissional em indústrias multinacionais, nas áreas de Finanças, Controladoria, Contabilidade, Custos, Auditoria, Planejamento Financeiro, Fiscal, Contas a Pagar e Receber, Tesouraria e Folha de Pagamento, Compras e Comércio Exterior. Com atuação na coordenação das Demonstrações Financeiras e preparação de relatórios financeiros e gerenciais. Participei ainda com Key user na implementação de sistemas ERP's Protheus Microsiga e SAP nos módulos FI/CO, SD e MD.

Currículo de Coordenador Administrativo

****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

Currículo de Coordenador Fiscal

24 anos de experiência nas áreas Fiscal e Contábil, na Souza Cruz, Escritório Santa Rita de Contabilidade, como profissional autônoma e atualmente em empresa do ramo farmacêutico, com foco em tributos diretos. Ampla vivência em apuração fiscal (escrituração, cálculo e recolhimento de impostos e entrega de obrigações acessórias – ICMS, DIFAL, ST, IPI, PIS e COFINS), bem como em atendimento a fiscalizações e auditorias. Experiência em parametrizações fiscais (legados e SAP), inclusive em controles fiscais e administrativos para tomada de decisões, atuação em projetos e gestão de pessoas. Sólida formação profissional, com graduação em Ciências Contábeis e pós-graduação em Gestão Financeira.

Currículo de Supervisor Administrativo de Obras

… de fornecedores, compras de materiais e controle de almoxarifado. Grande experiência em liderança, coordenação e capacitação de equipes com sólidos conhecimentos de RH e legislação trabalhista. Pleno domínio das rotinas financeiras, como contas a pagar e receber, conciliação bancária, cronograma de faturamento, fluxo de caixa e planejamento financeiro. Prática em organização de arquivos, documentos e certidões, elaboração de planilhas de controle de custos e relatórios gerenciais. Habilidade no controle operacional e acompanhamento da produção por softwares integrados de gestão. Utilização e prática em sistemas como ERP - RM TOTVS (Labore, Chronus, Nucleus, Fluxus e Solum) e ERP – IBM SAP. Destacando-se ainda a experiência na administração das etapas de planejamento de obras (mobilização e desmobilização), legalização de terrenos e imóveis para locação, contratação de segurança patrimonial, locações de veículos e equipamentos, telecomunicações, elaboração de medições, entre outros.

Currículo de Diretor Geral

Presidente de Conselho / Diretor Geral / Gerente Industrial / Fabrica / Unidade, atuante na Gestão Operacional, Administrativa e Financeira de empresas S/A (Responsável por unidades de negocio). Com foco em Produção, Qualidade, Segurança, PPCP, Manutenção, Logística, P&D, Suprimentos, Vendas, Financeiro, Fiscal e Projetos em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte. Atuação em controle de fabricas e implantação de projetos de equipamentos automatizados e instalações industriais com integração das áreas elétrica, eletrônica, mecânica, civil. Hábil em planejamento estratégico, gestão multisites, reestruturação organizacional, formação e desenvolvimento de líderes de processos e equipes multidisciplinares. Agrega experiência em gestão de contatos com clientes para desenvolvimento ou atendimento de demandas.

Currículo de Coordenador de Controladoria

Prezados, atualmente trabalho em uma empresa do segmento industrial (Grupo americano), na coordenação das áreas fiscal, financeira e contábil, me reportando diretamente ao controller e ao diretor da unidade. Possuo grande conhecimento em toda rotina adquirida ao longo de 15 anos que atuo na área de controladoria.Contribuindo diretamente para obtenção dos bons resultados da empresa. Busco nova oportunidade no interior, pois resido a 5 anos em Roque/SP. Fico à disposição para maiores esclarecimentos, Atenciosamente. Tony Ferreira

Currículo de Tutor

Possuo experiência como Sub-encarregado Administrativo, terceirizando serviços para São Paulo Transportes S/A na área de bilhetagem eletrônica e financeira, responsável pela administração das bilheterias dos terminais urbanos do município de São Paulo, serviços de tesouraria, controle de valores, controle de documentos do setor administrativo, envio para carro forte. Possuo ampla experiência como Desenhista Cadista em projetos de sinalização de engenharia de tráfego, semafóricos e demais funções pertinentes. Atualmente trabalho meio período no horário noturno, como tutor presencial na área de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e afins, acompanhando e orientando os alunos semi presenciais nas atividades online e tirar dúvidas sobre a utilização da plataforma, organizar livros didáticos para distribuição aos alunos, coordenar atividades em grupos de estudos.

Currículo de Coordenadora Adm e Comercial

… ***** – Bacharel em Ciências Contábeis pela FACAPE, Especialização em Gestão Pública pela UNIVASF. 2013/ago2017 – Intelit Processos Inteligentes Ltda – Terceirização mão de obra – UNIVASF Universidade do Vale do São Francisco - Cargo: Consultora Comercial (Gerenciamento de Contratos Terceirizados, DP/RH, Faturamento, Financeiro) -2008/2013 – Wartsila Brasil Ltda – Termoéletrica de Petrolina - Cargo: Suporte Administrativa (RH – DP – Compras – Suporte ao departamentos financeiro e contábil matriz) - 2006/2007 – Beira Rio Revenda de Bebidas – AMBEV - Cargo: Encarregada Contábil (Contabilidade, Fiscal e Tributário) - 2002/2006 – Wartsila Brasil Ltda – Termoéletrica de Petrolina - Cargo: Analista Contábil Sênior III (Contabilidade, Fiscal e Tributário) - 1989/2002 – Grupo Venâncio (Construtora – Locadora de Máquina e Transportadora) Cargo: Gerente Administrativa / financeira e Contábil (DP/RH, Financeiro, Contábil, Fiscal e Tributário).

Currículo de Assistente Administrativa

OBS.: Antes de exercer os cargos de Encarregada de Departamento Pessoal e Sub-Gerente Administrativa, sempre exerci funções ligadas às Áreas Administrativa/Financeira e de Secretária Executiva, com taquigrafia, sempre ligada à Gerência/Diretoria. Tenho larga experiência em serviços gerais de escritório, computação Word e Excel, exímia datilografia, podendo atuar em qualquer área da empresa. Experiência em folha de pagamento computadorizada. Na empresa Hidromet-Tecnobrás ( março/1975 a outubro/1983) fui Secretária Executiva / Taquígrafa para o Diretor Presidente,Dr. Antonio Roberto Alves Braga e sua esposa, Dra. Dulce Salles Cunha Braga, na época Deputada Estadual reeleita e depois Senadora.Posteriormente, passei a exercer também a função de Assistente da Diretoria.

Currículo de Gerente de Operações

… de Pessoas, academicamente e pela atuação direta com grandes equipes. Coordenação da arrecadação de pedágios, faturamentos mensais >70 Milhões R$, domínio dos processos operacionais e financeiros relacionados N1, N2, N3, recebimento, liquidação, validação e tratamento de anomalias, fechamento e entrega de dados. Gerenciamento serviços de tráfego rodoviário e atendimento ao usuário rotineiros e de emergência, Inspeção de tráfego, CCO, ITS, Serviço Médico e de guinchos, Serviço de Pesagem de veículos – Balanças, operações rodoviárias e cargas especiais. Detalhamento de serviços na Gestão por processos, definição de atividades, responsabilidades e entregas alinhadas aos objetivos do negócio e parâmetros contratuais. Desenvolvimento e monitoramento através de painel de indicadores e relatórios, mapeamento pontos de atenção e desvios, acompanhamento de índices de desempenho e de atendimento, tramitação de dados e imagens, mensageria, acuidade e assertividade, MIP, MITs, …

Currículo de Supervisor Administrativo

… de Plano de Carreira, Controle e Administração de Cargos e Salários, Rotinas de Recrutamento e Seleção, Escalas, Controle de Ponto, Controle de Férias, Folha de Ponto, etc.), Financeira, Comercial, áreas de contratação de empresas, e controle de custos e orçamento, sempre em empresas de grande porte na área de construção civil, tais como Camargo Correa S.A. e Norberto Odebrecht, já atuei em projetos em todo o Brasil e também no exterior. Experiência de mais de 10 anos como líder de equipes, com ênfase no controle de processos e apresentação de resultados, via relatórios executivos e reuniões com gerência/diretoria. Experiente em negociação e gerenciamento de contratos e contatos com empresas, incluindo medições e acompanhamento de desempenho, com inglês e espanhol fluentes, e larga vivência tanto nas áreas administrativas quanto em outras áreas. Larga experiência em ambientes de informática, com conhecimentos profundos do sistema SAP/R3, …