Currículos: Encarregado Financeiro

Currículo de Chefe de Escritório I

Profissional com 11 anos de experiência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal. Experiência em contas a pagar, a receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, planilha de custos, planilha orçamentária, budget x projeções, lançamento de notas fiscais, baixa de títulos, boletos, utilização dos sistemas SAP e TOTVS RM Nucleus, gerenciamento de contratos, voltando ao DP, R&S, admissão e demissão, benefícios, homologações e arbitragens.

Currículo de Coordenador Administrativo

****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

Currículo de Coordenador Fiscal

24 anos de experiência nas áreas Fiscal e Contábil. Ampla vivência em apuração fiscal (escrituração, cálculo e recolhimento de impostos e entrega de obrigações acessórias – ICMS, ICMS ST, DIFAL, IPI, PIS, COFINS, ISS, RETIDOS NA FONTE, conhecimento em IRPJ/CSLL), bem como em atendimento a fiscalizações, auditorias, rotina contábil e projetos fiscais. Experiência em parametrizações fiscais (legados e SAP), inclusive em controles fiscais e administrativos para tomada de decisões, atuação em projetos e gestão de pessoas. Sólida formação profissional, com graduação em Ciências Contábeis e pós-graduação em Gestão Financeira.

Currículo de Supervisor Administrativo de Obras

… de fornecedores, compras de materiais e controle de almoxarifado. Grande experiência em liderança, coordenação e capacitação de equipes com sólidos conhecimentos de RH e legislação trabalhista. Pleno domínio das rotinas financeiras, como contas a pagar e receber, conciliação bancária, cronograma de faturamento, fluxo de caixa e planejamento financeiro. Prática em organização de arquivos, documentos e certidões, elaboração de planilhas de controle de custos e relatórios gerenciais. Habilidade no controle operacional e acompanhamento da produção por softwares integrados de gestão. Utilização e prática em sistemas como ERP - RM TOTVS (Labore, Chronus, Nucleus, Fluxus e Solum) e ERP – IBM SAP. Destacando-se ainda a experiência na administração das etapas de planejamento de obras (mobilização e desmobilização), legalização de terrenos e imóveis para locação, contratação de segurança patrimonial, locações de veículos e equipamentos, telecomunicações, elaboração de medições, entre outros.

Currículo de Gerente Administrativo

Prezados Senhores Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativa apresento-lhes o resumo das minhas qualificações.. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, lealdade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.  Atuação na área Administrativa, com experiência na coordenação, planejamento e controle das atividades de diversas áreas;  Gestão da área administrativa financeira, sendo responsável pelo fluxo de caixa, crédito e cobrança, projeção financeira, elaboração de relatórios e consolidação e orçamentos;  Seleção e admissão de colaboradores e noções em RH;  Êxito na redução dos custos com compra de materiais, através da cotação de melhores preços e seleção de fornecedores;  Habilidade em negociação. Atenciosamente, ********* ******

Currículo de Diretor Geral

Presidente de Conselho / Diretor Geral / Gerente Industrial / Fabrica / Unidade, atuante na Gestão Operacional, Administrativa e Financeira de empresas S/A (Responsável por unidades de negocio). Com foco em Produção, Qualidade, Segurança, PPCP, Manutenção, Logística, P&D, Suprimentos, Vendas, Financeiro, Fiscal e Projetos em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte. Atuação em controle de fabricas e implantação de projetos de equipamentos automatizados e instalações industriais com integração das áreas elétrica, eletrônica, mecânica, civil. Hábil em planejamento estratégico, gestão multisites, reestruturação organizacional, formação e desenvolvimento de líderes de processos e equipes multidisciplinares. Agrega experiência em gestão de contatos com clientes para desenvolvimento ou atendimento de demandas.

Currículo de Coordenador de Controladoria

Prezados, atualmente trabalho em uma empresa do segmento industrial (Grupo americano), na coordenação das áreas fiscal, financeira e contábil, me reportando diretamente ao controller e ao diretor da unidade. Possuo grande conhecimento em toda rotina adquirida ao longo de 15 anos que atuo na área de controladoria.Contribuindo diretamente para obtenção dos bons resultados da empresa. Busco nova oportunidade no interior, pois resido a 5 anos em Roque/SP. Fico à disposição para maiores esclarecimentos, Atenciosamente. Tony Ferreira

Currículo de Bombeiro Civil

Trabalhei como encarregado de segurança patrimonial na cia zaffari durante 9 anos e 8 meses sendo responsável por toda a área de segurança,em 2015 migrei para area de bombeiro civil onde trabalhei na general motors me especializando em treinamentos de rt14 e brigada de emergência. possuo os seguintes cursos: NR 20 NR 33 NR 35 Bombeiro civil profissional Curso Responsável Técnico Curso de Liderança Curso de compras,processamento de pedidos e controle de estoque Curso CIPA-Conceito e implantação Curso Administração Financeira Curso Gestão de Conflitos Curso Comunicação interpessoal e Atendimento ao Cliente Curso Desenvolvimento de Liderança Curso Redação Tecnica Curso Saúde e Segurança no Ambiente de Trabalho

Currículo de Coordenador Comercial

Apresenta expertise como Coordenador Comercial nas áreas de Relacionamento com Clientes Externos, Planejamento Controle e Orçamento, analise e apresentação de relatórios, além de atividades realizadas na área Financeira como Tesoureiro e Encarregado de Contas a Pagar. Mostra-se dinâmico, com foco no cliente e na gestão de equipes, ética, liderança, segurança, boa comunicação e suscetível a mudanças.

Currículo de Coordenadora Adm e Comercial

… ***** – Bacharel em Ciências Contábeis pela FACAPE, Especialização em Gestão Pública pela UNIVASF. 2013/ago2017 – Intelit Processos Inteligentes Ltda – Terceirização mão de obra – UNIVASF Universidade do Vale do São Francisco - Cargo: Consultora Comercial (Gerenciamento de Contratos Terceirizados, DP/RH, Faturamento, Financeiro) -2008/2013 – Wartsila Brasil Ltda – Termoéletrica de Petrolina - Cargo: Suporte Administrativa (RH – DP – Compras – Suporte ao departamentos financeiro e contábil matriz) - 2006/2007 – Beira Rio Revenda de Bebidas – AMBEV - Cargo: Encarregada Contábil (Contabilidade, Fiscal e Tributário) - 2002/2006 – Wartsila Brasil Ltda – Termoéletrica de Petrolina - Cargo: Analista Contábil Sênior III (Contabilidade, Fiscal e Tributário) - 1989/2002 – Grupo Venâncio (Construtora – Locadora de Máquina e Transportadora) Cargo: Gerente Administrativa / financeira e Contábil (DP/RH, Financeiro, Contábil, Fiscal e Tributário).

Currículo de Corretor

… para entregas, transferências e coletas de produtos, em clientes finais como postos de combustíveis, distribuidoras e usinas de beneficiamento de combustíveis (álcool). •Experiência em contratação de funcionários. •Experiência na Fabricação de Sabão em pó e Sabão em barras, atuando como Gerente Industrial, sendo responsável pela compra de toda matéria prima. •Experiência na área financeira, administrativa e contábil, atuando como subgerente bancário; atuando no setor de financiamentos de máquinas agrícolas; •Experiência na fabricação de álcool Hidratado e Anidro e todo processo industrial, atuando na função de Gerente Industrial; •Experiência na área de análise de solo e plantas através do método de resinas com troca iônica; •Conhecimentos nos aplicativos Word, Excel, Internet Explorer; •Facilidade de trabalhar em equipe e adaptação a mudanças, buscando constantemente o desenvolvimento profissional e pessoal de liderança, desenvolvimento, planejamento, criatividade e negociação.

Currículo de Mestre de Obra

Carreira solidificada na área da Construção Civil, com experiência em planejamento, acompanhamento e controle de obras, conhecimento prático em execução das principais etapas da construção civil como: pedreiro, carpinteiro, mestre de obra em edifícios verticais e outros. Elaboração e acompanhamento de cronograma físico-financeiro.Analise geral e discussão sobre detalhes e instruções técnicas de projetos, contratação de pessoal, distribuição de tarefas e acompanhamento de realização das mesmas, acompanhamento de cronograma físico, recebimento de serviços de empreiteiros, manuseio de desenhos em Auto CAD entre outras atividades.