Currículos: Encarregado de Operações

Currículo de Encarregado de Expedição

Sou um profissional de logística, com experiência em atacado, expedição, de fracionados, armazenamento, gestão de frota própria e ou terceirizada. Tenho vasta experiência em gestão de equipes interna e externa comprovada. Conhecimento em vários softwares de gestão, tais como SAP, SIP, MES,WINTHOR,SAGA, com acompanhamento de planilhas do office. Bom relacionamento interpessoal com feedback, e negociação com clientes internos e externos.

Currículo de Encarregado de Equipe

Prezado (a) senhor (a) Estou me candidatando a vaga para Gerente de Produção de operações, gerente de filiais com disponibilidade de mudança. Dentre minhas qualificações estão: Graduado em administração de empresa com atuação profissional. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.

Currículo de Encarregado/coordenador

… de escala de serviços e Férias; Segurança preventiva e patrimonial; Coordenação da Equipe de 08 homens de segurança e todo o controle de acesso das pessoas veículos na Empresa; FORMATO PARA ENCARREGADOS (Relatório Interno de Gerenciamento mensal); Relatório Interno Semanal; RH (folha de ponto); Controle de acesso de Pessoas e Veículos; Resolução de conflitos operacionais; Sindicância empresarial; Análise de ocorrências e emissão de pareceres conclusivos sobre as ocorrências nos clientes (Identificar responsáveis pelos danos ou perdas causadas ao patrimônio do Cliente); operações de segurança (Escolta de Executivos da Empresa); Auditoria do desempenho dos vigilantes e Auxiliares ADM do setor; AUDITORIAS: Ao caixa do Administrador, Venda de Expêndios Terceiros e Próprios, Venda a vista, Matéria Prima, Supervisão Interna, Fundo Fixo, Retorno de veículos, Entrada e Saída de produtos, Retorno do Vendedor etc; Coordenação das movimentações operacionais e aplicação de correções …

Currículo de Coordenador de Operações

Coordenador de Operações. Superior em Tecnologia em Logística e cursando MBA em Logsítica e Operações. Responsável pelo planejamento, gestão e controle das operações de movimentação e armazenagem de produto acabado e ativo de giro, atendendo ao nível de serviço de carregamento e descarregamento acordado com a área de planejamento. Responsável também pelo processo de inclusão de veículos na operação e expedição de cargas ao mercado. Maximizar a produtividade da operação, aproveitamento dos recursos e a eficiência dos processos através do planejamento, desenvolvimento e implantação de projetos com foco em resultados Garantir a movimentação de ativos e produtos entre as linhas de produção e o armazém através de controles internos e interface com as áreas de Produção e Planejamento Contribuir para o alcance das metas de retorno e perda de produtos através do controle de estoque, adoção de técnicas adequadas de manuseio de produtos e treinamento dos colaboradores. Desenvolver e implementar …

Currículo de Gerente de Transportes e Operações

• Gerente de Transporte Integrado e Operações. Graduado em Administração. Inglês e Espanhol Básico. Experiência de 09 anos na área de Logística, vivência em Planejamento Logístico Integrado Estratégico e Operacional, Gestão de Modais de transportes Carga Geral, Gestão de Frota própria e terceirizada, Gestão de Manutenção preventiva e Corretiva (TPM) de Frotas de Grande porte, modelagem de processos, rentabilidade do negócio, análise de viabilidade econômica, custos de Transportes, Legislação de Transportes ANTT; Disponibilidade de viagens, Analise e Gerenciamento de Risco no transporte Rodoviário de Carga, Analise e constituição em apólices de seguros de cargas.

Currículo de Líder Operações

Profissional no ramo de logística a mais de 7 anos, coordenando equipes nos processos de recebimento, separação e expedição. Gestão de estoque, inventários cíclicos e rotativos. Interface entre os demais setores da companhia. Implantação e auditoria de conceitos como 5s. Alimentação de planilhas para indicadores de desempenho, participação em gerots, e apresentação em DDs. Treinamento e suporte em sistemas integrado como WMS e totvs