Currículos: Encarregado de Campo

Currículo de Encarregado Elétrica

Execução de manutenção corretiva e preventiva de instrumentos elétricos, eletrônicos e pneumáticos, bem como testes e calibração de bancada, reformas e implantações de novos instrumentos nas áreas de fábrica. Manutenção de equipamentos de medição e controle de processo dentro das especificações para assegurar a qualidade dos produtos. Execução de calibração ( Via protocolo hart, instrumentos Smar), verificação e aferição de instrumentos no campo e substituição de peça e equipamentos defeituosos, sensores indutivos e capacitivos. Execução de projetos elétrico e instrumentação (especificação de instrumentos e materiais, elaboração de diagrama de malhas e comandos, etc.).

Currículo de Planejador / Programador de Manutençâo

Gerenciamento de equipes de manutenção nas disciplinas :mecânicas,elétricas,instrumentação e caldeiraria. Programação de manutenção,alinhando as necessidades da planta X manutenção utilizando o software MS Project. Planejamento de ordens,orçamento de materiais,levantamento de dados em campo. Gerenciamento de ordens e planejamento via SAP. Controle de horas das equipes de manutenção via Cats. Gerenciamento de custos da manutenção via SAP. KPIs da manutenção. Paradas de fabrica.

Currículo de Tecnico de Manutenção Mecânica

… NO PRÓPRIO PÓLO. AO INICIAR TRABALHANDO COMO MECÂNICO II, FUI EM POUCO TEMPO APRESENTADO AO SETOR DE VIBRAÇÕES E BALANCEAMENTO DA QUAL NÃO SAIR MAIS, APÓS SEIS MESES DE SERVIÇO DE MECÂNICA DE CAMPO. DESDE ENTÃO ME ENVOLVI COM ÁREA DE VIBRAÇÕES E TRABALHANDO EM CONTRATOS DE PREDITIVA ME ESPECIALIZEI NO ASSUNTO ME TORNANDO PROFISSIONAL COMPETENTE E CONHECEDOR DAS NORMAS E EQUIPAMENTOS UTILIZADOS DE VARIOS FABRICANTES. TRABALHEI TAMBÉM COORDENADO EQUIPES DE TRABALHOS MECÂNICOS, PREDITIVA E LUBRIFICAÇÃO. SOU TREINADO EM ALINHAMENTOS ENTRE EQUIPAMENTOS DINÂMICOS, JÁ TIVE EXPERIENCIAS COM INSPEÇÕES TERMOGRÁFICAS E DE ESTÁTICOS. CONHEÇO PLATAFORMAS DA BACIA DE CAMPO, FIZ A PREDITIVA DAS MESMAS PARA PETROBRAS COM A PLATAFORMA SKF, ATUEI NA REGIÃO AMAZONICA, EM URUCU, COMO SUPERVISOR DE EQUIPE E COMO PLANEJADOR. NOS ULTIMOS ANOS APRENDI A TÉCNICA DE PREDITIVA EM EQUIPAMENTOS ALTERNATIVOS COM A PLATAFORMA WINDROCK. TENHO CONHECIMENTO DO PACOTE OFFICE, EM SAP E APLAT. PLANEJAMENTO, …

Currículo de Técnico em Mecânica

Técnico Mecânico;Atualmente executando manutenção Preventiva/corretiva em Equipamento da Sonda de Perfuração e Completação da Petrobrás(SM5/PCH-1);Tendo executado manutenção Preventiva /Corretiva nos equipamentos da Unidade Marítima de Exploração e Produção da Petrobrás (PVM-3) e exercido a função de Encarregado de Usinagem na Companhia de Cimento Portland Paraíso. Formação: Técnico Mecânico com CREA,ABRAMAN,CBSP,SURVIVAL.

Currículo de Almoxarifado e Materiais

Habilidades Profissionais: Inspetor de Qualidade Materiais , Equipamentos, Diligenciador em Materiais e Equipamentos Técnico em Materiais, Supervisor de Manutenção Técnico de Campo (fiscalização ) Técnico de Planejamento,Encarregado Geral de Obras Nas especialidades da Caldeiraria, Tubulação, Equipamentos e Complementar(Isol.Térmico, Hidrojato e Refratários Serviços prestados em Refinarias, sistema Petrobras, Fábricas de Celulose e Fertilizantes

Currículo de Engenheiro Coordenador de Manutenção

… manutenções, histórico e depreciação ). Elaboração do Book de ativos e frota. III- Coordenar e acompanhar as intervenções de serviços mecânicos e eletromecânicos especializados em equipamentos para construção civil: usinas de asfalto; escavadeiras hidráulicas; motoniveladoras; tratores de esteira; vibro acabadoras de asfalto; fresadoras de asfalto; recicladoras de asfalto; pás carregadeiras de rodas; rolos compactadores (conrugado/tandem/pneus ); caminhões; grupos geradores; etc. IV- Acompanhar toda a execução do serviço, garantindo a realização das ações contratadas, analisar resultados e indicadores, efetuar negociações com clientes e fornecedores sempre que necessário, apoiar na elaboração de orçamentos e participar semanalmente de reuniões com a Diretoria. V- Responsável pela gestão de pessoal ligado ao planejamento e controle da manutenção (encarregados, encarregados de oficina, mecânicos, eletricistas, compradores, almoxarifes, estagiários, etc).