Currículos: Encarregado Administrativo de Obras

Currículo de Encarregado de Obras

Experiencia em mais de 25 anos em Canteiros de Obras de Grandes Multinacionais e Empreiteiras. Encarregado de construção civil (alvenaria e carpintaria), e mestre de obras. Supervisiono as atividades dos trabalhadores que trabalham com construção civil, exerço a segurança para o desenvolvimento das atividades na construção de edificações e obras. Monitoro a obra, verifico a qualidade, fluxo e movimentação de materiais e insumos utilizados. Conheço todas as etapas da construção, os materiais utilizados e as funções de cada trabalhador. Auxilio nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão, realização de DDS e fechamento de ponto, acompanho a compra de materiais e controle do fluxo de uso. Acompanho as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo de entrega dos serviços.

Currículo de Encarregado de Depto de Pessoal

DEPTO PESSOAL: ADM. E DEMISSÃO, CALC. RESC. DE CONTRATO, FÉRIAS, 13 SAL. CONTROL. DE VT, DIRF, CAGED, SEG DESEMPREGO, FOLHA DE PGTO, RECRUT E SELEÇÃO TRANSPORTE: ACERTO DE MOTORISTAS, CONTROLE DE TRANSPORTE, LOGISTICA, CONTATOS CLIENTES, CONTROLE DE FROTAS MEDIA DE CONSUMO, CUSTOS CONTAS A RECEBER/PAGAR - RECEBIMENTO - BAIXA (TITULOS BANCOS / CARTEIRAS - PROGRAMAÇÃO DE CONTAS A PAGAR - FLUXO DE CAIXA - CONCILIAÇÃO BANCARIA APROPRIAÇÃO: CUSTOS DE MATERIAL - PESSOAL - EQUIPAMENTOS ALMOXARIFADO: ENTRADA E SAIDA DE PRODUTOS (PEÇAS OU INSUMOS) EMISSÃO DE NFe ENCARREGADO DE OBRAS: ADMINISTRAÇÃO GERAL DE OBRAS (RECRUT E SELEÇÃO DE FUNCIONARIOS, RESCISÃO DE CONTRATOS, FOLHA DE PAGAMENTO, COMPRAS PARA AS OBRAS) INFORMAR A MATRIZ SOBRE VERBAS A SER REPASSADA PAREA PGTO NA OBRA SALARIOS E FORNECEDORES ETC

Currículo de Coordenador de Manutenção

… no setor de manutenção predial e conhecimentos prévios em Construção Civil, ocorreram sucessivas promoções, chegando a Coordenador Predial em 2010. Nesse período, atuei na liderança de 13 funcionários em dois hospitais (Americana/Santa Barbara d'Oeste) gerindo desde a elaboração de escala, negociação de contratos, análise de indicadores de consumo e efetividade (sistema MV KPI), análise de insumos ,controles de execução de manutenção corretiva, preventiva e preditiva nos sistemas hidráulicos , elétricos (média e baixa tensão) e gases medicinais. Participei do processo de certificação ONA nível 1, 2 e 3 e Licenciamento Ambiental (Cetesb) das duas unidades. Em meados de agosto de 2017, por decisão administrativa, tornei-me líder na coordenação do setor de Obras e Engenharia Clinica também. Com a atribuição de coordenar 21 colaboradores e nas competências já citadas, implementamos melhorias nos indicadores de custo/desempenho e nos níveis de satisfação do cliente.