Currículos: Encarregado Adm e de RH

Currículo de Encarregado de Departamento Pessoaç

Profissional com sólida experiência na área administrativa, financeira e Gestão de RH, tendo atuado na maior parte em processos de folha de pagamento, férias, rescisões. Proativa, carismática, comunicativa, boa postura, boa relação interpessoal; principais atribuições: Calculo, conferencia e emissão de folha mensal, apuração, conferencia e pagamentos do FGTS, INSS, IRRF, emitir documentos referente a férias, rescisões. DIRF / RAIS /IRRF Supervisão de atividades administrativas e de pessoal Rotina financeira, fluxo de caixa, recebimentos e pagamentos efetuados, conciliação bancaria, notas fiscais, compras, contratos, gestão de fornecedores, recolhimento e envio de documentação para a contabilidade, gestão de estoque. Experiência com excel; Gestão de vale refeição, vale transporte, EPI, PPRA, LTCAT, PCMSO; Gestão de recrutamento e seleção, Integração, Treinamento; Controle de férias, faltas e folgas de colaboradores;