Currículos: Empresária

Currículo de Administradora de Empresas

Trabalhei em uma agência de turismo por 1 ano e dois meses(Curso Superior de Turismo) e depois fiz estágio por um ano no SESC em Santos, na área de Turismo, como também fiz estágio de 4 meses na Secretaria de Turismo de Santos. Depois como estava iniciando Faculdade de Administração de Empresas(Fundação Lusíadas), prestei concurso na CODESP, passei e fique por 31 anos, trabalhando em vários setores como Assistência Social, PORTUS, Contas a Pagar e Contabilidade. Quando assinei o PDV, fiz um curso no Sebrae de empreendedorismo.

Currículo de Professora

Experiência em ministrar aulas na graduacao, Pós Graduacão, coordenacao de curso, orientacao de trabalhos de conclusão de curso, participaçaõ em bancas examinadoras. Graduada em Ecomonia, Pós em Administraçao.Mestrado em Educação, e Doutorado em Engenharia da Produção. Empresária, consultora de empresas.

Currículo de Coordenador Financeiro

Profissional formado em Administração de Empresas e Logística, sólida carreira na área Administrativa desenvolvida em uma empresa multinacional de grande porte, no segmento de prestação de serviços. Expertise na área Financeira, visão estratégica, capacidade de planejamento, concretização de metas e negociação, implementação de melhoria de processos e foco no resultado

Currículo de Gerente de Relacionamento com o Estudante

Carreira consolidada na área de atendimento em empresas das áreas Financeira e Educacional, na iniciativa privada ou Governo, com conhecimento amplo na área de Ouvidoria. Gestão de equipes de atendimento presencial, virtual, telefônico (pequena escala) e/ou via Chat, em Ouvidoria, Central de Atendimento, Agência Bancária, Assistência de Coordenação de Cursos e/ou Retenção de Clientes. Gestão de 90 colaboradores na UNIJORGE. Experiência na implantação e gestão de Ouvidorias. 1º Ouvidor da Secretaria de Educação do Estado da Bahia. 1º Ouvidor da UNIJORGE. Coordenador Operacional da Ouvidoria Geral do Estado da Bahia (Rede de 170 Ouvidores; Gestão de 30 colaboradores). Experiência na gestão de equipe de Auditoria Interna; Experiência em negociação e mediação de conflitos; Experiência no desenvolvimento de gestores das Escolas Públicas das Redes Municipal e Estadual de ensino da Bahia (15 municípios) para elaboração e execução de Planejamento Estratégico com a participação …

Currículo de Especialista de Contas a Receber

Mais de 10 anos no mercado trabalhando com finanças coporativas, com uma ampla experiência pelo departamento financeiro, assumindo cargos com operações internacionais em grandes empresas como a AB InBev e Nestlé. Liderando e participando como usuária chave em diversos projetos ao longo da carreira, promovendo melhorias em um departamento financeiro, como a implementação de um novo e melhorado departamento de tesouraria, topdown de atividades de outros países, implementação de ERP, melhoramento em reports de controle para as operações financeira, dentre outros. Profundo conhecimento do financeiro de uma companhia incluindo contabilidade, controladoria, tesouraria e atividades do contas a pagar e receber, tendo uma visão macro. Próativa, habilidades multiculturais, orientada ao resultado, organizada, confiável, atenta ao detalhe, team player.

Currículo de Key Account

Profissional com vasta experiência no ramo comercial, gerindo grandes contas. buscando os melhores negócios, e os melhores negócios são sempre os que o cliente fica feliz e nossa empresa sempre cresce financeiramente. Nunca temos cliente demais, nunca sabemos tudo, o melhor caminho é sempre estarmos em constante aprendizado. Busco novos desafios.

Currículo de Supervisor de Logistica

Tenho experiência de 13 anos na área de logística, nesse período trabalhei por um longo período em duas grandes companhias BRF S/A e JBS S/A, sempre tenho um bom relacionamento com os colegas de trabalho, facilidade de aprendizagem e disponibilidade para viagem e mudança e gostaria de uma oportunidade em sua empresa para mostrar o meu potencial e crescer profissionalmente.

Currículo de Diretoria Adm./financeira

Carreira desenvolvida na área de Secretariado e Assessoria, com experiência de 25 anos no suporte a cargos de alta gestão, vivência no planejamento e organização do cotidiano empresarial, participação direta em todos os Departamentos da Empresa, coordenação de compromissos e agenda de reuniões, elaboração de pautas e relatórios, procurando sempre contribuir para as melhores decisões e fluidez dos processos internos e externos. Planejamento e organização da agenda pessoal, viagens nacionais e internacionais, controle de motoristas e seguranças, contratação, demissão, pagamento, férias e etc. de funcionários pessoais, controle de investimentos e etc.