Currículos: Diretora

Currículo de Diretor de Unidade - Penha

Tenho experiência de 15 anos na área da Direção de Centro Universitário, Gestão e Direção Acadêmica, Gestão de Pessoas e Processos, na interpretação de dashboards e Planos de Ação relacionados a retenção e captação de alunos. Possuo curso de Formação de Novos Diretores - KROTON, larga atuação junto aos processos regulatórios de Autorização, Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento de Cursos e Credenciamento e Recredenciamento de Instituições Educacionais.

Currículo de Diretor Geral

… na empresa líder de mercado europeu de transportes de cargas completas rodoviários. Fui gerente de tráfego, me tornei key account manager em Portugal, na Bélgica e Holanda e na Grécia. Fui promovido diretor de vendas, 6 anos negociando soluções logísticas em nível europeu para grupos como Nestlé, Coca-Cola, Borealis, DOW, SC Johnson, Sara Lee, Philips, Huntsman Tioxide e outros. fui responsável para um um faturamento de 60 milhões de Euros ao ano. Depois responsável por 7 anos para o recrutamento internacional e para manutenção de qualidade ao base de ISO 9001:2008. Mudando para Brasil fui supervisor de vendas e qualidade numa rede de 15 postos de gasolina, atuando com 13 gerentes e cerca 160 colaboradores. Depois me tornei diretor comercial numa importadora de vinhos, aprox. 1 ano, e atualmente estou trabalhando no meu próprio negócio, uma distribuidora e loja de vinhos e destilados em Caraguatatuba-SP, onde atuo como consultor para a gastronomia e clientes finais. Além da …

Currículo de Diretora de Comunicação – Centro Acadêmico de Nutrição Maria Cristina Faber Boog

Graduanda em Nutrição pela Universidade Estadual de Campinas, com previsão de conclusão em 2021. Técnica em Nutrição e Dietética pela Universidade Cruzeiro do Sul (2015); Auxiliar de Enfermagem pelo Colégio Práxis (2013). Membro desde de 2017 do Centro Acadêmico de Nutrição: Maria Cristina Faber Boog (CAMAB), atuando como diretora de comunicação.

Currículo de Diretora Geral Filial

Meus Conhecimentos , habilidades e Experiências comprovadas em liderança de pessoas e processos atuando como diretora, gerente geral, gerente, gestora e consultora em empresa pública e privada, atualmente somam aproximadamente 17 anos de muito aprendizado, erros e acertos. Minhas habilidades como pontos fortes são a mediação de conflito, liderança, pro ativa, autodidata, ótimo relacionamento interpessoal, gestão, treinamento e motivação das equipes, plena atuação nos sub sistemas organizacional, suply chain e logística com conhecimento e técnicas para desenvolvimento das equipes de trabalho o que proporciona apoio ao crescimento em vendas, encantamento dos clientes de forma saudável e sustentável para os negócios da empresa. OBS: Prefiro ser contratada como PJ Formação: Administração e Psicologia MBA Recursos Humanos, MBA Gestão Organizacional Coach Master Business, Formação em PNL, Coaching Executiva com técnicas para desenvolvimento de equipes ou individual, Auditora Interna de …

Currículo de Diretora de Contratos e Custos

- Carreira desenvolvida na área de pricing como formação e execução de preços, tenho mais de 25 anos de carreira progressiva em empresas de prestação de serviços, ocupando posição de diretoria nos últimos anos; - Ampla experiência na arquitetura e estratégia de precificação; - Proficiência na gestão de atendimento a RFI (Request for Information), RFP (Request for Proposal) e RFQ (Request for Quotation); - Experiência na estruturação de equipe comercial com estabelecimento de meta, desenvolvimento de indicadores para o pipeline de vendas e elaboração de política de remuneração compatível; - Larga experiência na negociação de reajuste e renovações contratuais; - Ampla experiência na gestão de contratos de longo prazo por meio da elaboração de processos de acompanhamento contínuo da execução do serviço contratado e do desenvolvimento de sólido relacionamento com os clientes; - Experiência na geração e acompanhamento de P&L por cliente e contrato; - Facilidade em identificar …

Currículo de Diretor Administrativo

Hospital São Domingos, empresa de grande porte. Diretor Administrativo.Inicio Julho de 1996 até setembro de 2018. Estruturou a empresa em áreas estratégicas, conduziu por diversas vezes o hospital a certificações de qualidade nacionais e internacionais. Ampliou a empresas criando varias filiais. Criou uma Holding com variais empresas. Hospital Português. Administrador Hospitalar. Inicio janeiro de 1994 até dezembro de 1995. Saneou o hospital para ser entregue a gestão médica. Atlântica Serviços Gerais. Gerente de Operações. Inicio janeiro de 1985 a dezembro de 1994. Áreas gerenciadas; Manutenção Mecânica e Predial, Transporte e Suprimentos. Habilidades: Inteligência emocional, criatividade, resiliência, liderança, visão holística, proativo, espirito critico , competitivo e com muito foco no cliente.

Currículo de Diretor Executivo

… artísticas,. Atua de maneira a atender aos resultados, eficiências e objetivos estratégicos da organização. CARGOS DE INTERESSE: • GESTÃO DE NEGÓCIOS • GESTÃO AMDNISTRATIVA E FINANCEIRA • DIRETORIA DE EVENTOS • DIREÇÃO DE PROUDUÇÃO EVENTOS • DIREÇÃO DE CLÍNCA ODONTOLÓGICA MBA em Marketing e Branding – Unifacs, 2013 a 2015. Concluído em Jan/2015 MBA Gestão de Negócios – IBMEC -TE (Convênio com a Unijorge), 2004. Pós Graduação em Engenharia Econômica – CENID, 1986. Universidade Federal da Bahia - Engenharia Mecânica, 1983. Inglês Fluente - Intensive English Course - NESE – New England School of English - Boston-MA / EUA – 4 meses. Espanhol intermediário. Conhecimento das ferramentas de gestão: Planejamento Estratégico,Microsiga, 5S, Gestão de projetos (Super Projetc), Brainstorming. Cursos relevantes: Negotiation and Leadership – Harvard Law School – Out/2013. Atividades Extra Curriculares: Presidente do Grêmio do Colégio Maristas de Salvador- …

Currículo de Diretor (fundador)

… acordo com o atingimento das metas (Valores, Metas e Regras a serem combinadas) e em um curto espaço de tempo fazer uma revolução com a implementação sustentável de sistemas LEAN, com DRÁSTICA redução de custos nos processos Produtivos, Logísticos e Administrativos, envolvendo especialmente as pessoas a ponto de preparar os sucessores nos pontos críticos. Fui um dos percussores aqui no Brasil, enquanto gestor/diretor atuava fortemente no Desenvolvimento de Gestores (lideres) na aplicação sustentável das ferramentas do LEAN Manufacturing inclusive com edição de livros retratando estas experiências: 1989 – Simplesmente Just in time 1991 – O Desenvolvimento dos Recursos humanos na busca da perpetuação da qualidade 1996 – Aprendendo a aprender – A Peneira (hoje na terceira edição) 2015 – Humano não é recurso 2016 – Vencendo os chineses Todos os livros editados pelo instituto IMAM – São Paulo - Brasil Contatos: e-mail: .*****@***.***.** Celular: ** *********

Currículo de Diretor Regional

Gestão Empresarial - Diretoria de empresas de multi serviço, empresas de serviços específicos, empresas da administração pública. Docência no Ensino Superior e em Pós Graduação. Consultoria para empresa de serviço Consultoria para ONU em Gestão de empresas de telecomunicações na América Latina.

Currículo de Diretoria Clinica

Médica Graduada prla Universidade Federal do ES ( UFES) , pós graduada com residência médica em reumatologia pela USP -SP , crm ativo no ES sob numero 7619-ES , MBA em gestão em Saúde pela FGV , Diretora Clinica na empresa IMUNOMED Clinica de Infusão e Especialidades com experiência em Terapia Imunobiológica .

Currículo de Diretor de Escola

Exerci o cargo de diretor de escola por mais de 20 anos e as experiências proporcionou uma visão muito clara das necessidades dos segmentos que compõem o contexto escolar. Diante disso, enquanto dirigente de escola procurei capacitar os profissionais de Educação visando o êxito nos resultados educacionais a curto, médio e longo prazos, pois atuei como dirigente no Ensino Fundamental e Médio.