Currículos: Diretora Organizacional

Currículo de Diretora Geral Filial

Meus Conhecimentos , habilidades e Experiências comprovadas em liderança de pessoas e processos atuando como diretora, gerente geral, gerente, gestora e consultora em empresa pública e privada, atualmente somam aproximadamente 17 anos de muito aprendizado, erros e acertos. Minhas habilidades como pontos fortes são a mediação de conflito, liderança, pro ativa, autodidata, ótimo relacionamento interpessoal, gestão, treinamento e motivação das equipes, plena atuação nos sub sistemas organizacional, suply chain e logística com conhecimento e técnicas para desenvolvimento das equipes de trabalho o que proporciona apoio ao crescimento em vendas, encantamento dos clientes de forma saudável e sustentável para os negócios da empresa. OBS: Prefiro ser contratada como PJ Formação: Administração e Psicologia MBA Recursos Humanos, MBA Gestão Organizacional Coach Master Business, Formação em PNL, Coaching Executiva com técnicas para desenvolvimento de equipes ou individual, Auditora Interna de …

Currículo de Diretor Administrativo Financeiro

Experiência de mais de 15 anos em empresas da área da saúde, agronegócio e Instituição Universitária, exercendo as funções de Professor, Contador, Gerente Geral e Diretor Administrativo/Financeiro, participando como responsável da reestruturação e profissionalização da gestão das empresas. Professor Universitário com mais de 6 anos de experiência. Grande capacidade de relacionamento com instituições financeiras, habilidade para captação de recursos financeiros. Experiência em desenvolvimento de projetos para obtenção de recursos junto ao BNDES e demais linhas de créditos disponíveis no mercado financeiro. Excelente capacidade de gerenciamento de equipes, clientes, parceiros e fornecedores. Vivencia no desenvolvimento e execução de planejamento estratégico. Responsável pela elaboração e desenvolvimento das ferramentas de gestão, para acompanhamento dos indicadores de desempenho e estabelecimentos de metas e resultados. Experiência na elaboração de planejamento …

Currículo de Coordenador de Dho (desenvolvimento Humano Organizacional) Pleno

Meu nome é Clóvis, sou psicólogo organizacional, atuando na área de recursos humanos a mais de 10 anos, hoje atuo como Coordenador de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional) de um Grupo de distribuidoras de bebidas da Brasil Kirin, reportando-me diretamente a presidência do grupo, além de todos os diretores e gerentes corporativos. Lá, junto a minha equipe, implementei todos os projetos de RH, estruturando as principais políticas e procedimentos e indicadores do Grupo. Tenho uma atuação generalista, com larga experiência nos subsistemas de RH como recrutamento e seleção, indicadores de RH, gestão de performance, treinamentos e desenvolvimento de líderes, administração de benefícios, administração orçamentária de pessoas (Budget/ Forecast), Cargos e Salários e Saúde e Segurança do Trabalho. Iniciei em 2014 um MBA em Gestão Empresarial pela CEDEPE, para entender mais sobre os bastidores da gestão de empresas e atuar de forma mais precisa como business partner da alta …

Currículo de Secretária Diretoria

Carreira desenvolvida na área de Secretariado, com experiência no suporte a cargos de gestão, executando rotinas administrativas e pessoais, além de atuar na recepção e atendimento ao público, elaboração de documentos gerenciais e resolução de problemas diversos, prezando sempre pela excelência nos serviços prestados.

Currículo de Avaliadora

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES Enfermeira, Especialista em Gerenciamento de Serviços de Enfermagem e Psicologia Organizacional. 25 anos de experiência em assistência e gestão na área da enfermagem. Domínio em processos de Qualidade ONA.. Atualmente como avaliadora pela metodologia ONA pelo IBES ( Instituto Brasileiro Excelência em Saúde) com experiência em avaliação em serviços: Home CARE, Hospitais de Grande, médio e pequeno porte, serviços de hemodiálise, Laboratórios de Análises Clinicas. Domínio em Gestão da qualidade e segurança do paciente. Com implementação de fluxos, processos, documentação, indicadores e processos de capacitação .

Currículo de Corretor de Imoveis

Solida experiencia em: 1. implantacao de reorganizacao institucional como coordenador de processos em ambientes de mudanca organizacional em fases de instabilidade. Implantacao de projetos e desmobilizacao empresa. Operacoes de endomarketing. 2. Gerencia de vendas, controle de contratos, estruturacao de operacoes de marketing direto, INCIPIENTE conhecimento B2B. Gerenciamento de CRM, ERP, sistemas e ciclos mais longos de Vendas, elaboracao econtrole de scorecards, foco em resultados, discernimento atentado a urgencia , boa acomodacao em adm. de crise, marketing e trade marketing 3.Experiencia como Diretor em areas administrativa e de vendas, responsavel por equipes numerosas e atividades de estoque, grafica expressa, publicacoes institucionais, Servicos de apoio proprio e terceirizado, frotas, eventos, exposicoes e seminarios. 4. escritor de artigos logistica, estudioso da area de servicos terceirizados e dos chamados facility building, limpezas de dutos, refrigeracao, …

Currículo de Pesquisadora

Formada em Psicologia pela UNESP de Assis e mestre em Comunicação Social pela UNESP com bolsa FAPESP. Tenho experiência com Recursos Humanos, possuo conhecimento e habilidade de aplicação de testes e avaliação psicológica. Prática com entrevista psicológica. Trabalhei em uma empresa de consultoria e assessoria em RH em que pude acompanhar e participar de processos de recrutamento e seleção, treinamentos e pesquisa de clima organizacional. Também participei da Humanus Empresa Jr, fui de integrante até diretora presidente. Nos cargos que passei pude adquirir a habilidade de atendimento ao cliente, gestão de pessoas, trabalho de marketing e endomarketing, assim como, trabalhos de responsabilidade social. Tenho disponibilidade de mudança de cidade.

Currículo de Gestor Financeiro

… University - Canadá; Certificado pelo Programa de Capacitação e Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em Micro e Pequenas Empresas (MPEs) da Fundação Instituto de Administração - FIA e Conselho Federal de Administração - CFA Coordenador Acadêmico, Coordenador de Unidade Bahia e Professor de pós-graduação da Faculdade São Camilo; Consultor de Gestão Organizacional, tendo atuado em empresas de médio e grande portes, nos segmentos de Agronegócios, Saúde, Terceiro Setor, Serviços, Indústria e Tecnologia da Informação; Colunista de jornais, rádio e sites de negócios sobre Gestão. Trabalhos desenvolvidos no Dayhorc, APAE, Núcleo de Oncologia da Bahia, Hospital COT, Hospital Espanhol, Projeto Tamar, IBM Brasil, Philips-Origin, Paranapanema, VDS Export, entre outros. Áreas de Atuação: Finanças, Orçamento e Custos, RH, Empresas Familiares, Marketing, Gestão Operacional, Planejamento Estratégico, Estudos de Viabilidade, Suprimentos. Gestão de Crises de Pequenas e Médias Empresas.