Currículos: Diretora de Departamento

Currículo de Diretora de Departamento

… na área administrativa procuro minha efetivação para desenvolver trabalhos, objetivos e gerar resultados de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos acreditam que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Graduada em Administração, Pedagogia e Pós em Orientação Supervisão, habilidades mais de vinte anos na área administrativa, entre elas também gestão de pessoas, diretora de departamento, gerenciamento de estoque, logística, serviços, patrimônio, vendas de autopeças, coordenadora de eventos, grupos, atendimento ao público, tomada de decisões interna e externa. Dentre minhas características profissionais destacam-se habilidades multifuncionais, responsabilidade, assiduidade, pontualidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho, dinamismo, iniciativa, bom humor, adaptabilidade e bom relacionamento interpessoal; disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo do contato, coloco-me à disposição.

Currículo de Diretor Acadêmico

Experiência na área de gestão de instituição educacional e supervisão pedagógica no Ensino Superior e em programas de Pós –Graduação (Stricto e Lato sensu), bem como prática na elaboração de projetos pedagógicos de cursos e Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Experiência na montagem e na organização de laboratórios nas áreas das Ciências Exatas, Agrárias e da Saúde. Habilidade para a gestão de pessoas e de conflitos, bem como facilidade de trabalhar em equipe.

Currículo de Diretor Geral

Alemão, Mestrado em Administração de Empresas na Universidade Göttingen, Alemanha 2012 - 2015 CEO / Diretor Geral numa multinacional alemã no Brasil Areas Projetos, Financas, Controladoria, RH, Compras e TI Reestruturação da Empresa e Reorganização em Business Units, Balanço e DRE Programação de Robôs na Linha de Produção das Montadores internacionais (Volkswagen, Audi, MAN, Mercedes-Benz, Ford, GM) 1995 - 2011 Gerente Adminstrativo (ppa.) numa multinacional de alta tecnologia na Alemanha Areas Controlling, Contabilidade, RH, TI e Business Development IPO, Merger nacionais e internationais, Vendor e Financial Due Diligence, Joint-Venture Gerente de implantação de um projeto SAP R/3 Reporting to the Board 1994 - 1995 International Trainee numa Multinacional alemã em São Paulo Departamento

Currículo de Diretor da Divisão de Engenharia

Mais de 40 anos de experiência profissional em gestão administrativa, financeira e contábil, envolvendo atividades de planejamento econômico e financeiro, desenvolvimento e análise de custos, criação e gerenciamento de departamentos de recursos humanos, jurídico e fiscal, financeiro, administrativo e informática, suprimentos e logística. Atuação em empresas de pequeno, médio e grande porte, em diversos segmentos de mercado, adquirindo vivência abrangente e diversificada, sempre em trajetória hierárquica ascendente, atingindo cargos de Supervisão, Gerência e Diretoria. Graduado em Ciências Econômicas, e Pós- graduado em MBA pela FGV no curso de Gestão de Organizações Hospitalares e Sistemas de Saúde, e com diversos cursos de atualização profissional, nas áreas de planejamento empresarial, administração, finanças, contabilidade e custos, qualidade, com participação em Congressos Nacionais e Internacionais.

Currículo de Diretora Pedagogica e Admininstrativa

… Administração Pedagógica, com ampla experiência na direção estratégica de negócios no setor educacional e no planejamento e acompanhamento de projetos pedagógicos. • Vivência na estruturação de departamentos, implementação de processos e gestão dos recursos financeiros e empresariais, promovendo o contínuo crescimento da organização. • Responsável pela gestão administrativa, acadêmica e pedagógica, envolvendo a condução de conferências com coordenadores de cursos e corpo docente, discente e de operações, bem como pela criação e implementação de inovações educacionais, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 02/1992 a 03/2013 Instituto Carlos Chagas Filho - Anglo Instituição educacional. Diretora Administrativa • Gestão das atividades Administrativas Pedagógicas, com um quadro inicial de 120 e final de 1055 alunos, atendendo as necessidades das áreas e ao corpo docente, …

Currículo de Diretor

Experiência na condução de atividades relacionadas ao desenvolvimento e implantação de programas e departamentos de: Contabilidade, Contas a Pagar, Receber, Faturamento, Caixa, Controle de Orçamentos, Custos (método ABC), EIS, Controle de serviços prestados por terceiros, Manutenção, Gerenciamento de Frota, Logística e Operacionais de Transporte de Cargas e Passageiros, Controle de Estoques, Patrimoniais, coordenação de inventários físicos; Elaboração e acompanhamento orçamentário quinquenal, anual e mensal; Responsável pela renegociação de dividas com bancos e fornecedores, estabelecendo limites de crédito para a empresa, captação de recursos através de FIICCI e Eurobonus, análise e contratação de Hedge para dividas em moedas diferentes do contas a receber e fluxo diário do caixa; Participação ativa em processo de terceirização de serviços e filiais; Experiência na análise de resultados por unidade de negocio. Professor Universitário, Coordenador de cursos de 2008 a 2014. Diretor

Currículo de Diretora Geral

Profissional com facilidade de adaptação e amplos conhecimentos na área Educacional, Administrativa e Financeira. Atuação tanto na área de Faculdades, nos departamentos Acadêmico, Pedagógico, Administrativo, R.H. e Financeiro. Atuação também em empresas de outros segmentos, nas áreas Financeira, Administrativa, Marketing, R.H. e Financeiro. Profissional com habilidade para desenvolvimento de projetos em todas as áreas, inclusive em relação a projetos sociais e outras atividades no Terceiro Setor. Habilidade de lidar com pessoas, inclusive para treinamento. Capacidade e boa vontade para desenvolver atividades novas em outros segmentos.

Currículo de Diretor Geral

Publicitário com duas pós-graduações: Marketing (UNA-BH) e Gestão Estratégica (UFMG). Tem mais de 25 anos de experiência, tendo atuado nos setores privado e público. Nos últimos 10 anos, ocupou cargos de direção nas empresas Rede Marketing e Comunicação, ASA Comunicação e Marka Comunicação - todas de BH. Possui bagagem para dirigir departamentos de criação, planejamento, consultoria de comunicação e marketing, atendimento e prospecção de novos clientes. Nestas três empresas, foi responsável pelo planejamento estratégico e a conquista de diversas contas, entre instituições públicas e privadas.

Currículo de Gerente do Departamento de Estudos Ambientais

… de Viçosa e em Cultivo de Plantas Medicinas pela Universidade de Taubaté. 16 anos de atuação como responsável técnico por cadeias de produção agrícola de 02 propriedades no Vale do Paraíba, 2 anos de atuação no Laboratório de Geoprocessamento da Universidade de Taubaté, 06 anos de atuação na Secretaria Estadual do Meio Ambiente do Estado de São Paulo - Departamento de Proteção dos Recursos Naturais (DEPRN) como Supervisor das Equipes Técnicas de Campos do Jordão e Mantiqueira, e Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) como Diretor Técnico da Agencia Ambiental de Taubaté e Assistente Administrativo nível II da Agencia Ambiental de Taubaté. Atualmente atua na empresa Grupo RESITEC como Gerente do Departamento de Estudos Ambientais, que desenvolve trabalhos técnicos para o licenciamento de atividades ou empreendimentos causadores de impactos significativos ou não. Esporadicamente tem realizado trabalhos periciais para o Poder Judiciário da Comarca de São Luiz do Paraitinga.

Currículo de Sócio Diretor

Carreira desenvolvida na área de Finanças, Administração e Controladoria. Profissional com sólida experiência em gestão de departamentos, interface com diversas áreas internas, planejamento estratégico, desenvolvimento de negócios, construção de planos financeiros e comerciais, entre outras atribuições. Conhecimento em implementação de métricas de resultados e programas de business intelligence (BI). Gestão das áreas de contabilidade, fiscal, finanças, recursos humanos, TI e controladoria da empresa. Responsável pelo direcionamento das atividades de contas a pagar e receber, controle de fluxo de caixa, relacionamento com instituições bancárias, atualização e monitoramento das movimentações e operações financeiras, fechamento mensal, e gestão de atividades administrativas em geral. Estabelecimento de políticas, procedimentos, diretrizes e cronogramas para equipes internas. Experiência em fechamentos contábeis, emissão de balanços, DRE, DFC, LALUR. Não sei se ficará redundante. …

Currículo de Sócio - Administrador

Profunda experiência em Gestão de todos os serviços relacionados aos resíduos sólidos (Operação de Aterro sanitário, inclusive na elaboração de projetos , Coletas seletiva e domiciliar, Varrições manual e mecanizada, Coleta, transporte e tratamento de RSS e cooperativas de reciclagem). Elaboração de Planos de Resíduos Sólidos municipais e empresariais, Licenciamentos Ambientais municipais e estaduais, Estudos de Impactos no Transito e Relatórios de Impacto de Vizinhança e Due Diligence Ambiental. Ex - professor de Licenciamento Ambiental e Tratamento de Resíduos Sólidos da Faculdade de Engenharia Eng. Celso Daniel da Fundação Santo André.