Currículos: Diretora de Atendimento

Currículo de Diretora de Contratos e Custos

- Carreira desenvolvida na área de pricing como formação e execução de preços, tenho mais de 25 anos de carreira progressiva em empresas de prestação de serviços, ocupando posição de diretoria nos últimos anos; - Ampla experiência na arquitetura e estratégia de precificação; - Proficiência na gestão de atendimento a RFI (Request for Information), RFP (Request for Proposal) e RFQ (Request for Quotation); - Experiência na estruturação de equipe comercial com estabelecimento de meta, desenvolvimento de indicadores para o pipeline de vendas e elaboração de política de remuneração compatível; - Larga experiência na negociação de reajuste e renovações contratuais; - Ampla experiência na gestão de contratos de longo prazo por meio da elaboração de processos de acompanhamento contínuo da execução do serviço contratado e do desenvolvimento de sólido relacionamento com os clientes; - Experiência na geração e acompanhamento de P&L por cliente e contrato; - Facilidade em identificar …

Currículo de Diretor Executivo

… e internacional em desenvolvimento, planejamento, marketing, vendas, produção, financeiro e administrativo, e gerenciamento de projetos, eventos e carreiras artísticas,. Atua de maneira a atender aos resultados, eficiências e objetivos estratégicos da organização. CARGOS DE INTERESSE: • GESTÃO DE NEGÓCIOS • GESTÃO AMDNISTRATIVA E FINANCEIRA • DIRETORIA DE EVENTOS • DIREÇÃO DE PROUDUÇÃO EVENTOS • DIREÇÃO DE CLÍNCA ODONTOLÓGICA MBA em Marketing e Branding – Unifacs, 2013 a 2015. Concluído em Jan/2015 MBA Gestão de Negócios – IBMEC -TE (Convênio com a Unijorge), 2004. Pós Graduação em Engenharia Econômica – CENID, 1986. Universidade Federal da Bahia - Engenharia Mecânica, 1983. Inglês Fluente - Intensive English Course - NESE – New England School of English - Boston-MA / EUA – 4 meses. Espanhol intermediário. Conhecimento das ferramentas de gestão: Planejamento Estratégico,Microsiga, 5S, Gestão de projetos (Super Projetc), Brainstorming. Cursos relevantes: …

Currículo de Diretor

Engenheiro, administrador com experiência nas áreas privada e pública. Experiência como Executivo exercido em cargos de coordenador a diretor e como Consultor em áreas multisetoriais. Missões japonesas da Nippon Steel e Kawasaki Steel no Brasil e viagens técnicas ao Exterior.Experiência vivenciada com 2 mestres da Qualidade e Gestão, Kaoru Ishikawa e Vicente Falconi. Projetos de Governança, Gestão(NBR ISO) e Compliance, tanto como executivo como consultor, nas iniciativas privada e pública. Experiência na área ambiental em Cubatão/SP, década de 80 onde fui atuante na recuperação Ambiental do POLO INDUSTRIAL ,formado por 41 empresas, participando inclusive de Curso na Actim-França, em POLUIÇÃO AMBIENTAL . Na área pública trabalhei por 2 anos com Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico do município da SERRA, cidade situada na Região Metropolitana de Vitória, maior cidade do Espirito Santo em população(500.000 habitantes). Sem partido …

Currículo de Diretora Pedagogica e Admininstrativa

… de departamentos, implementação de processos e gestão dos recursos financeiros e empresariais, promovendo o contínuo crescimento da organização. • Responsável pela gestão administrativa, acadêmica e pedagógica, envolvendo a condução de conferências com coordenadores de cursos e corpo docente, discente e de operações, bem como pela criação e implementação de inovações educacionais, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 02/1992 a 03/2013 Instituto Carlos Chagas Filho - Anglo Instituição educacional. Diretora Administrativa • Gestão das atividades Administrativas Pedagógicas, com um quadro inicial de 120 e final de 1055 alunos, atendendo as necessidades das áreas e ao corpo docente, prestando suporte a pais e alunos, além de avaliar funcionários em potencial para auxilio nos estudos. • Responsável pela elaboração de programas de orientação profissional e palestras, atrav

Currículo de Diretora de Departamento

… na área administrativa procuro minha efetivação para desenvolver trabalhos, objetivos e gerar resultados de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos acreditam que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Graduada em Administração, Pedagogia e Pós em Orientação Supervisão, habilidades mais de vinte anos na área administrativa, entre elas também gestão de pessoas, diretora de departamento, gerenciamento de estoque, logística, serviços, patrimônio, vendas de autopeças, coordenadora de eventos, grupos, atendimento ao público, tomada de decisões interna e externa. Dentre minhas características profissionais destacam-se habilidades multifuncionais, responsabilidade, assiduidade, pontualidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho, dinamismo, iniciativa, bom humor, adaptabilidade e bom relacionamento interpessoal; disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo do contato, coloco-me à disposição.

Currículo de Diretor Industrial e Novos Negocios

… economica e administração industrial UFRJ; tecnologia de gestão produção e serviços INT/UFRJ; engenharia de segurança no trabalho UFF, gestão de pessoas FGV e gestão de negócios IBMEC. Diretor Novos Negocios / Industrial / Administrativo e Financeiro. MBA Gestão de Negócios, MBA Gestão de Pessoas, MBA Tecnologia de Produção Gestão e Serviços, MBA Engenharia Economica e Administração Industrial e Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Graduado em Engenharia Mecanica. Ingles Fluente. Experiência em cargos de direção Novos Negócios, Industrial e Financeira. Desenvolvimento de projetos de capitacao de novos negócios, incentivo fiscais, analises contabeis e financeiras e de engenharia fiscal, projetos de gestão de pessoas e capacitação de mão de obra, projetos de redução do contas a receber vencido com implantação de ferramentas de TI para para atender os objetivos. Planejamento de centro de distribuição, planta industrial, area de armazenagem, gestão …

Currículo de Diretor Tecnico

… de Assis e Pio XII, Prefeituras Municipais de São José dos Campos e Jacareí, Operadoras de Planos de Saúde e Home Health Care Doctor. Ampla vivência em auditoria interna e externa na Saúde Suplementar e no SUS, além de vasta experiência em Atenção Domiciliar, seja no modo Internação ou Assistência. Larga atuação em gestão de serviços hospitalares e de saúde, especialmente de Unidades de Pronto Atendimento e Serviços Hospitalares, implantando e atingindo melhorias expressivas, de forma global e/ou pontual. Profissional com habilidades em governança corporativa e clínica, planejamento estratégico, gestão de pessoas, liderança e negociações. Constante preocupação em melhorar a experiência do paciente/cliente, viabilizando ações para colocá-lo no centro da atenção gerencial e assistencial, tornando-o o pilar mais importante deste processo. Médico pós-graduado em Gestão de Serviços Hospitalares, MBA Executivo de Gestão em Saúde, Auditoria em Saúde, Geriatria e Gerontologia.

Currículo de Diretora de Captação Institucional e Marketing

Pós Graduada em Marketing, mais de 20 anos de experiência na área de Marketing Corporativa e Publicitária, em cargos gerenciais, com forte vivência nas áreas comercial, atendimento, marketing, pesquisa, publicidade e eventos. Gestão de equipes e de budgets, campanhas publicitárias on line e off line, planejamento estratégico, planejamento comercial, planejamento de marketing, participação direta nos resultados de faturamento e de market share. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Diretor de Contratos

Sou ENGENHEIRO CIVIL com mais de 30 anos de experiência na área de CONSTRUÇÃO CIVIL tendo executado mais de 190 obras residenciais, comerciais, institucionais, industriais e de infraestrutura ferroviária para clientes privados e governamentais Também tenho ampla experiência como COORDENADOR DE PROJETOS de engenharia civil para INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES tais como: rodovia, ferrovia, viário urbano, VLP, VLT e monotrilho, atuando em contato com as mais tradicionais empresas de projeto, atendendo clientes públicos e privados no Brasil, América do Sul e América Central

Currículo de Diretor Corporativo de Operações de Unidades Industriais

. Profissional com mais de oito anos de experiência na gestão do seguimento Industrial de aves. Atuando em empresa de pequeno, médio e grande porte nas diversas áreas como; Chão de fábrica, buscando sempre melhoria de processo e redução de custos, Coordenação desenvolvimento e treinamento de equipes dos setores: financeiro, RH, Logística, Agropecuário, Sub produtos, utilidades, Segurança, Meio ambiente, saúde ocupacional, equipes de gestão da fabrica e processos industriais, melhorando fluxos, rotinas e realizando padronizações. . Sólida experiência em formação e gestão de equipes, onde se aperfeiçoou com curso de Personal e Profissional Coach, processos produtivos de cortes e frangos inteiros atendendo; Mercado comum Europeu, Oriente Médio, Japão, Rússia e Lista geral. . Disponibilidade para viagens, bem como fixar residência em outras cidades e até mesmo outros países.

Currículo de Diretor Comercial

… de construção e introdução de uma nova marca no mercado (Vitare Alimentos), atuando do momento da concepção do mix à venda efetiva dos produtos para o microvarejo/redes e distribuidores. Simultaneamente atuei também na gestão comercial e de operações de uma empresa de alimentos congelados (Mangger Alimentos), presente nas principais redes de varejo dos estados do Sul e Sudeste. Segmento de Serviços (Software e Consultoria) Atuei em duas startups da área de software e por quase seis anos na maior empresa de software de gestão da América Latina (Datasul/Totvs). Durante estas experiências participei diretamente de projetos de concepção de aplicativos em tecnologias como Delphi, Progress, Java e Salesforce e principalmente na consultoria de processos de atendimento a cliente, database marketing televendas e informatização da força de vendas, em empresas como Borrachas Vipal, Grupo Suzano, Consigas, PPG & Tintas Renner, Pincéis Tigre, entre outros. Paulo Lucena

Currículo de Diretor Geral

Publicitário com duas pós-graduações: Marketing (UNA-BH) e Gestão Estratégica (UFMG). Tem mais de 25 anos de experiência, tendo atuado nos setores privado e público. Nos últimos 10 anos, ocupou cargos de direção nas empresas Rede Marketing e Comunicação, ASA Comunicação e Marka Comunicação - todas de BH. Possui bagagem para dirigir departamentos de criação, planejamento, consultoria de comunicação e marketing, atendimento e prospecção de novos clientes. Nestas três empresas, foi responsável pelo planejamento estratégico e a conquista de diversas contas, entre instituições públicas e privadas.