Currículos: Diretora Administrativa e Financeira

Currículo de Diretor de Operações

… DE GESTÃO DO PMI-PMBOK IMPLANTAÇÃO E COORDENAÇÃO DE CONTRATOS IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DE EQUIPE ANÁLISE E IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE REENGENHARIA DE UNIDADE FABRIL DE CELULOSE E PAPEL COORDENAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DE SAP – MÓDULO PS (PROJECT SYSTEM) REDUÇÃO DE RISCOS COM IMPACTO NA QUALIDADE, PRAZOS E AÇÕES TRABALHISTAS NA CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MONTAGEM ELETROMECÂNICA E ENGENHARIA FERRAMENTAS DE GESTÃO DA QUALIDADE (GPD, SIX SIGMA, TPM, ISO 9000 E 14000, 5S) FORMAÇÃO ACADÊMICA: MBA – Gestão Empresarial, Engenharia Química, Química Industrial e Técnico Química. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Projetos Petrobras - REGAP, COMPERJ, RNEST, UFN 3 e REPLAN. Outros: Veolia / SIVEN, OWENS CORNING, PDVSA NAVAL, CBA, Voith. Elaborou e gerenciou orçamento anual de investimentos (CAPEX), valor médio anual de US$ 25 milhões e posterior controle físico-financeiro Implantou e administrou a área de contratos. Coordenou a implantação Módulo PS-SAP.

Currículo de Diretor de Operações

- Profissional Sênior, formação em Engª Mecânica com experiência multi-disciplinar (Técnica, Administrativa,Financeira e Comercial) - Experiência de mais de 20 anos em nivel de média e alta Gerência. - Areas de Atuação: Equipamentos, Unidades Fabris, Varejo de Bens de Consumo, Agro Negócio, Financeiras. - Experiência adquirida em Empresas de Grande Porte,(Petrobras, Air Products&Chemicals;Grupo B.O.C (BRITISH OXIGEN COMPANY),Cooperativa Castrolanda,Disapel Eletrodomésticos Ltda, Losango/HSBC. -Cargos Ocupados : Engº de Equipamentos,Gerente de Produção,Gerente Operacional,Gerente Geral, Diretor de Operações, Vice Presidente de Operações

Currículo de Diretor Comercial Relações Institucionais

… gestão empresarial. Formado também em Jornalismo. Estou em busca de novas oportunidades. Tenho 17 anos de experiência na área de gestão, operação, Comercial, Relações Institucionais e estruturação financeira. Segue abaixo algumas informações que são melhores detalhadas no meu CV. Resumo: Gestão, Estratégia e planejamento Empresarial, Comercial, Relações Institucionais, Gestão administrativo-financeira e montagem, formação e gestão de equipes. Ações Macros: Venda de produtos setor privado e público (Firestone Building products) Projetos de Infraestrutura pesada: Prospecção , desenvolvimento, operação, gestão comercial e estruturação financeira. No Brasil, África, Oriente Médio (Grupo Galvão, EMSA) Obras de edificação, reformas e manutenção predial (COSENCO, GUIA) Projetos imobiliários, loteamentos de baixa renda e alto padrão, estruturação financeira, licenciamentos, implantação de infraestrutura e venda. (Autônomo) Soluções e Gestões Tecnológicas para o setor público , …

Currículo de Sócio e Diretor

• Vinte e oito anos atuando na área comercial, administrativa e de TI (informática); ocupando cargos como empresário, gerente comercial, gerente de TI e gerente administrativo; • Doze anos de experiência em sistemas informatizados (TI) e organização e métodos em sistemas administrativos, comerciais, financeiro e contábil; ocupando cargos como programador, analista e gerente de sistemas de TI. Know-how adquirido ao longo de 35 anos: ➢ Formação e capacitação de canal especializado de vendas; ➢ Distribuição de produtos e serviços através de canais especializados; ➢ Marketing de produtos e serviços direcionados a rede de revendas; ➢ Conhecimento do mercado de automação comercial; ➢ Experiência em gerenciamento de processos e pessoas; ➢ Empresário na distribuição de equipamentos para automação comercial; ➢ Excelente visão de negócios; ➢ Análise e racionalização de processos administrativos, comerciais e de sistemas de informação; &

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

… interno em Instituições financeiras de grande porte: Grupo Santander Banespa e Sicredi. Auditor das demonstrações contábeis (auditor externo) no Grupo Sicredi. Cargos executivos no Sicredi como: Diretor de Operações, Gerente Regional Administrativo Financeiro e Gerente Administrativo Financeiro. Ensino Médio: Colégio Militar de Porto Alegre. Experiência na gestão de equipes, planejamento estratégico do negócio, vivência em diversas culturas empresariais ao longo da carreira, acompanhamento de performance demonstrada por dados gerenciais, controles internos e segurança física das instituições e colaboradores, controle financeiro: contas a pagar, contas a receber, autorização de despesas cfe. alçada, gestão de numerário. Experiência em reporte a alta Diretoria, Conselhos de Administração e Fiscal, Órgãos Públicos e justiça. Estratégias de cobrança de inadimplência e vendas de produtos e serviços financeiros. Especialização também na área de Governança Corporativa através do IBGC e …

Currículo de Gerente Administrativo - Financeiro

Como qualificação profissional, já atuei no mercado corporativo e de varejo. Experiência e conhecimento de empresas de vários tamanhos e em vários mercados, trago comigo as competências e conhecimentos: – Relacionamento em vários níveis; – Conhecimento em Administração, vendas e gestão; – Visão empresarial sistêmica; – Noções de processos, finanças e contabilidade gerencial;; - Gestão de pessoas; – Atuação estratégica e operacional. Formação Acadêmica – MBA em Gestão Empresarial – Universidade Paulista – UNIP – Planejamento de Marketing e Vendas Anhembi Morumbi / Laureate internacional – Administração com enfase em Análise de Sistemas – FASP – Alguns cursos nos EUA.(Gestão de tempo e pessoas e técnicas de vendas) . Idioma = Inglês intermediário (conversação, escrita e leitura).

Currículo de Controller- Gerente Administrativo Finanaceiro

Carreira desenvolvida na área Administrativa, experiência no controle de operações de compras, análise de orçamentos, contas a pagar e receber, adequação de processos com o objetivo de minimização de perdas e custos, visando à produtividade, e qualidade no atendimento ao cliente e processos, melhoria continua e , controle de ponto, contratação de pessoal, fechamento de folha de pagamento; Gestão e coordenação de pessoas, trabalhando na distribuição de tarefas, alocação da mão de obra, avaliação de performance e prestação de orientações, buscando a formação de equipes capacitadas e alinhadas ao cumprimento das metas; Responsável pela requisição e controle do recebimento de materiais e suprimentos, agindo no levantamento quantitativo, prezando pelo bom andamento das atividades. Estruturação da previsão de gastos mensais, análise de dados, repassando informações estratégicas à Diretoria, contribuindo para as tomadas de decisões. Habilidade na resolução de problemas e detalhes, ótima …

Currículo de &#61607, Assessora I da Diretoria Comercial, Operacional e Marketing

Estou em busca de nova proposta de trabalho. Apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: Adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo,dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Att, ******* Resumo - Experiência em assessorar diretores e demais membros da alta hierarquia empresarial; - Atuo como agente motivador, um elo entre a área e os clientes internos e externos; - Domínio nas rotinas de viagem de executivos nacionalmente ou internacionalmente; - Gestão e controle de reembolsos e rotinas financeiras da Diretoria Executiva; - Controle e coordenação de reuniões e eventos executivos; - Controle e suporte das rotinas de contratos e relacionamento com fornecedores; - Experiência Internacional;

Currículo de Gerente Administrativo-financeiro

… assegurando o melhor nível de qualidade nas prestações dos serviços. Representar a empresa em reuniões com os órgãos de segurança pública, clientes, fornecedores e sindicatos. Assessoramento à administração da empresa na elaboração de planos e programas visando a implantação de diretrizes das áreas administrativas e de recursos humanos. GRUPO BMSAT • Gerente Regional Gerenciamento da área operacional, administrativa e financeira da distribuidora; coordenação da equipe de vendedores; planejamento e supervisão da logística de entrega às lojas e clientes; levantamento das necessidades de compra dos materiais; controle de estoque, mantendo-o em quantidade mínima para reposição; seleção, admissão e demissão de funcionários; planejamento, supervisão e assessoramento aos vendedores externos, bem como no roteiro que os mesmos farão; metas alcançadas, preconizadas pela direção da empresa; aumento de 40% no faturamento da empresa, em menos de seis meses; prospecção e negociação …

Currículo de Docente e Diretor Geral

… Docência no Ensino Superior Experiência de 1,5 anos na Gestão de uma Unidade de Ensino Superior, concomitantemente a Gestão Acadêmica. Experiência na Coordenação de Cursos de Graduação em Contabilidade e Gestão de Recursos Humanos Cinco anos na Gestão dos Fundos de Investimento no Governo Federal Experiência na Consultoria de Pequenas e Médias Empresas, na área operacional e financeira Experiência de 2 anos na Gestão de Projetos Administrativos e Financeiros numa empresa Pública de Trânsito Experiência no Segmento Securitário e Gestão do Risco Experiência de 9 anos na Gestão de Vendas numa empresa varejista do ramo da Construção Civil. Experiência em liderança e desenvolvimento de pessoas. Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação e negociação. Perfil analítico e senso de urgência. Grande capacidade para relacionamentos interpessoais. Capacidade de gestão de múltiplas tarefas (gestão de processos, gestão de desempenho, atendimento a clientes, etc.).