Currículos: Diretora Administrativa e Financeira

Currículo de Diretora Geral

Apresento carreira desenvolvida na área Contábil e de gestão do Ensino Superior, Mestre em Administração, pós-graduada em Gestão Estratégica em Finanças, pós-graduada em Gestão do Ensino Superior e graduada em Ciências Contábeis. Busco novos desafios e acredito que possam ter interesse em minhas qualificações.Trabalho atualmente na Fundação Presidente Antônio Carlos – Fupac como Gestora Administrativa e Acadêmica. Venho realizando um importante trabalho de reestruturação administrativa, financeira e acadêmica na IES. Vários êxitos foram alcançados a partir dessa gestão, em todas as áreas. Foi realizada a implantação da Gestão Orçamentária, Gestão por Resultados, Gestão de Marketing, Gestão de Inovação Tecnológica. Atuo também como coordenadora do curso de pós graduação em Gestão Fiscal e Tributária e professora no curso de Ciências Contábeis e Administração. Trabalhei também no Instituto Faceb Educação, como Diretora Financeira e Contábil. E, anteriormente atuei na …

Currículo de Diretor Geral

… Balanço e DRE Programação de Robôs na Linha de Produção das Montadores internacionais (Volkswagen, Audi, MAN, Mercedes-Benz, Ford, GM) 1995 - 2011 Gerente Adminstrativo (ppa.) numa multinacional de alta tecnologia na Alemanha Areas Controlling, Contabilidade, RH, TI e Business Development IPO, Merger nacionais e internationais, Vendor e Financial Due Diligence, Joint-Venture Gerente de implantação de um projeto SAP R/3 Reporting to the Board 1994 - 1995 International Trainee numa Multinacional alemã em São Paulo Departamento Estudos Econômicos na Diretoria Financeira Idiomas: Alemão (nativo), Português e Inglês (fluente), Francês (basico) Software: SAP R/3 (Key User Modules FI, CO), Professional Planner (Business Intelligence) - Administrator Sage KHK (ERP), MS Office, MS Projekt, MS Visio

Currículo de Gerente de Unidade de Negócios/ger.adm e Financeiro

OBJETIVO: Gerente de Unidade de Negócios/Gerente Administrativo e Financeiro FORMAÇÃO: PÓS GRADUAÇÃO (Extensão universitária) – Formação de agentes de vendas corporativas e dirigentes comerciais | 2003 | UNICAMP- Universidade Estadual de Campinas CIÊNCIAS CONTÁBEIS| 1991 | Faculdades Oswaldo Cruz PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS E REALIZAÇÕES - Atuação na elaboração do Planejamento Anual (orçamento), bem como gestão direta visando atingir as metas e atingir os resultados previstos no orçamento. - Sólidos conhecimentos e habilidades na gestão de negócios, sendo responsável por gerir toda unidade produtiva, incluindo as áreas Comercial, Administrativa, Financeira, Custos, Tributária, Logística, Compras, Almoxarifado e Recursos Humanos. - Adm. de Crédito e Contas a Receber – Gestão das carteiras de cobrança com objetivo reduzir a inadimplência. Análise criteriosa na concessão de crédito. Renegociação de dívidas de clientes e recuperação de créditos. - Responsável pela redução dos índices …

Currículo de Diretor Geral

Profissional com larga experiência executiva na Direção Geral de empresa de médio porte do ramo industrial. Formador e coordenador do trabalho de equipes das áreas de produção, logistica, administrativa/financeira e comercial. Formado em Economia com pós-graduação em Finanças (FGV), Contabilidade Estratégica (Faccat) e MBA em Gestão da Produção e Logistica (UNISINOS). Atuou também em empresas multinacional de serviços e também industrial.

Currículo de Diretora Geral

Gestora executiva, atuando 22 anos em cargos de liderança . Sólida experiência em processos administrativos e financeiros com atingimento de metas conseguindo aumento de mais de 100% no número de clientes, alcançando e mantendo a viabilidade financeira da empresa. Experiência em gestão de equipes, onde todos estejam focados e empenhados nos objetivos propostos pela instituição, através de uma gestão participativa. Sólidos conhecimentos em relatórios financeiros, fluxo de caixa, sistemas operacionais integrados, negociações bancarias; Sólida experiência em contratos com serviços terceirizados englobando serviços de manutenção; infraestrutura e outros; experiência com serviços de compras e estoque; responsável pela autorização de contratação e demissão; responsável pela ordem e disciplina dos setores da empresa.

Currículo de Diretora

Sou formada em Economia, Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área, gerencial, Administrativo-Financeira, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, comprometimento, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa, com a certeza de estar agregando e aprendendo. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens e mudanças, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente,

Currículo de Administrativo / Sócio Proprietario

Sou um profissional , que teve grande parte dos 17 anos de experiencia, voltado para as areas comercial , passando por Diversos segmentos e linha de produtos, mas sempre fazendo questão de conhecer a fundo o produto e sempre seguir a politica e objetivos que as empresas onde trabalhei tinham.Outra experiencia que me amadureceu bastante, foi planejar e abrir um Negocio próprio, onde aumentou ainda mais minha experiencia , nas diversas areas dentro de uma empresa como por exemplo , Compras, financeiro , fiscal , Logistica , e custos. Hoje estou em busca de uma oportunidade em uma empresa que esteja a procura de um candidato, flexivel ( por Conhecer melhor as diversas areas ) e que esta investindo em estudos para crescer, e se tornar um colaborador da mesma , na busca por crescimento, redução de custos, e desenvolvimento de novos produtos, Clientes e Fornecedores.

Currículo de Diretor Comercial

… envolvendo todas as vertentes de negócios da Symmetry entre outras. Fortinet : Soluções de segurança , Hpe Aruba: Soluções wireless ,Commvault : Soluções de backup recovery Sucesso na Captação de novos clientes , promovendo reuniões para levantamento de necessidades e apresentação de soluções elaborando os projetos, realização de provas de conceito, propostas e negociação final.. Anteriormente por cerca de 8 anos na Danresa Consultoria de Informática, como Diretor Executivo de Negócios, administrando uma carteira de clientes com faturamento arox. de R$ 1 milhão/ mês. Anteriormente atuei nas empresas: Chiptek Informática , como Diretor Geral, e anteriormente como Diretor Financeiro corporativo das empresas do grupo, Nilo Consultoria S/C Ltda., como Consultor Financeiro, Jacques Janine , como Diretor Administrativo Financeiro ,Bicicletas Monark S.A., como Gerente Financeiro. e Scania do Brasil como Gerente Financeiro.

Currículo de Diretor Geral do Campus Ead

Com experiência em Direção Geral e Direção Administrativa/Financeira na área EDUCACIONAL de uma grande rede de Educação do Brasil. Com conhecimento e expertise de 28 anos de atividades desenvolvidas em EDUCAÇÃO coloco-me a disposição para atuar nestas funções com toda determinação e foco voltado para o crescimento e desenvolvimento da Instituição. Da Educação Basica,( Ensino Fundamental e Ensino Médio) Ensino Superior, Pós Gradução e cursos livres conheço toda a estrutura financeira, planejamento, investimento, construção/ampliação, metas, crescimento, motivação da equipe com foco nos resultados e atendimento ao cliente. Com forte habilidade de relacionamento.

Currículo de Diretor

Administrador Administrativo e Financeiro com especialidade em cálculos e recuperação de créditos tributários para empresas. Professor de Administração Financeira e Orçamentaria, Controladoria, Contabilidade e Custos. Aceita transferir sua residencia para outros Estados principalmente para o sul do país. Tem empresa para elaboração do contrato de trabalho fundada em 2004.

Currículo de Diretor Geral

… • Forte vivência em gestão de pessoas e gestão de mudanças. • Inglês intermediário. . HISTÓRICO PROFISSIONAL: • Criare Móveis Planejados (Ribeirão Preto/SP) 2015 a 2018. Área Comercial, Administrativa e Financeira. Diretor Geral – Ribeirão Preto/SP. • Irrigação Penápolis 01/2015 a 06/2015. Diretor Comercial – Penápolis/SP. • Tigre SA Tubos e Conexões 1992 a 12/2014. Área Comercial. Gerente Nacional de Vendas Irrigação – Joinville/SC. • ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos. Área Institucional. Vice-presidente da CSEI na ABIMAQ – Ribeirão Preto/SP 2011/2014 . FORMAÇÃO ACADÊMICA • Especialização – Liderança com Pessoas – Fundação Dom Cabral - MG - 2010 • Especialização – Desenvolvimento de Gestores – Fundação Dom Cabral - MG - 2005 • MBA Gestão Empresarial – Fundação Getúlio Vargas - RJ – 2003 • Especialização – Pós Graduação Marketing - Fundação Getúlio Vargas - RJ - 2000 • Graduação …

Currículo de Diretor Adm/rec.humanos

Atualmente responsável pela área administrativa e de Recursos Humanos em empresa nacional com âmbito de atuação no DF. Gestor de equipe composta por 32 colaboradores distribuídos em diversos departamentos para um efetivo de 3.500 funcionários. Integrante da direção administrativa, com report direto aos acionistas para definição de projetos, orçamentos, controles, headcount e custos/benefícios para ordenamento, crescimento e sustentabilidade da empresa em seus segmentos. Experiente em gestão de equipe, no gerenciamento de folha de pagamento, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, administração de salários, serviço social, benefícios, saúde e segurança do trabalho, negociações sindicais, segurança patrimonial e industrial, orçamentos (budget/forecast), pagamentos financeiros, custo/benefício e serviços gerais. Possuo amplo conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária. Ótimo conhecimento no sistema SAP módulos RH e FI tendo atuado …