Currículos: Diretora Administrativa de Jurídico Financeiro

Currículo de Diretora Administrativa de Jurídico-financeiro

… Engenharia da UNESP Guaratinguetá, com previsão de formação em jan/2021. Durante o período escolar, tive minha primeira experiência profissional como auxiliar de escritório, participando de diversas tarefas administrativas. Em 2016 entrei no curso de Engenharia Civil para seguir a carreira na área da construção, com a qual sempre me identifiquei. Durante o curso venho desenvolvendo muitas habilidades pessoais e profissionais, devido ao meu envolvimento acadêmico e em atividades extracurriculares, com destaque para a Empresa Júnior Jovens Projetistas, da qual fui membro nos anos de 2018 e 2019. Acredito serem minhas maiores qualidades o espírito de liderança, trabalho em equipe, foco, organização e vontade. Tenho facilidade com softwares e possuo conhecimentos em pacote Office, AutoCad, Revit, SketchUp, MS Project e também inglês avançado e espanhol básico. Hoje busco uma empresa onde possa demonstrar minhas qualidades, crescer e me qualificar na área de Engenharia Civil.

Currículo de Administradora

Gestão administrativa – gerenciar as operações da empresa. Gestão pessoas Gestão financeira conta receber, pagar, conciliações, Administrativa/Compras – Acompanhar e reduzir despesas; realizar compras identificando os melhores fornecedores e prestadores de serviço. Gerenciar Contas e pagar, fluxo de caixa, RH, Marketing mídia social. Gestão de Contratos – utilizar do poder em negociação, analisar o melhor custo benefício, localização, tamanho, fluxo rentabilidade, ponto de equilíbrio do negócio. Elaboração de dossiê de viabilidade comercial. – Atuar na formação e aprimoramento da equipe, evitar alta rotatividade. Provocar a automotivação na equipe, a pró-atividade. Representar a empresa junto aos órgãos públicos e processos jurídicos.

Currículo de Assessor de Diretoria

Profissional com experiência em gerencia de equipe, responsável por processos jurídicos, físicos e empresariais, atuando na Assembleia Legislativa do Amazonas, em gabinete de um Deputado estadual na cidade de Manaus. Ampla experiência ao atendimento de pessoas físicas, principalmente em ações relativas ao direito de família, trabalhista, cível e consumidor. Atuando nas ações desde o atendimento ao cliente, elaboração da inicial, audiência de conciliação, de instrução e recursos. Sou organizado, proativo, com facilidade de interação e trabalhar sob pressão, com fácil adaptação a rotinas administrativas e organizacionais.

Currículo de Assessor Jurídico

Sou formado em Direito pela UNG Universidade de Guarulhos; atuei na área Imobiliária, como Sócio Diretor da referida empresa. Tenho experiência em escritório de advocacia e em departamento jurídico de empresa. Já atuei na área cível (escritório particular) e na área trabalhista (Brasitest, como estagiário), as quais, tive como principais atividades: cadastro de processos; consulta de andamentos processuais no site do TJ; agendamento e acompanhamento de prazos; controle de publicações; elaboração de petições e relatórios; atendimento à clientes e demais atividades administrativas. Entre as principais características: dinamismo; aptidão à rápido aprendizagem; bom relacionamento interpessoal; disposição para o trabalho em equipe; capacidade de expressão, emprenho e comprometimento com objetivos e causas.

Currículo de Gerente Executiva Suporte Juridico

Meu nome é ***** **** *****, formada em matemática, TI, advogada há 17 anos, com inúmeros cursos de gestão, atualização jurídica e TI. Tenho experiência de quase 35 anos nas áreas Jurídicas, Administrativas, Recuperação de Crédito Massificado e Corporate (concessão, negociação, jurídico e TI) envolvendo desenvolvimento, gestão, estratégia, custos, finanças e treinamento. Atualmente respondo pela Gestão Executiva Suporte Negócio Jurídico de escritório jurídico de grande porte (500 colaboradores). Tenho muita experiência em estruturação de processos e negocio jurídico sejam eles no âmbito legal, tecnológico, RH, administrativo e financeiro.

Currículo de Gerente Financeiro

Perfil Profissional: >> Mais de 25 anos de experiência na área financeira das empresas multinacionais: Mazak Sulamericana, Tetra Pak e Spartan do Brasil e nacional: Ambev >> Experiências na Gestão Financeira: Projeção e gerenciam. fluxo de caixa (CP/LP), proteção do capital de giro, investimentos, derivativos, necess. financiamento (CP/LP), operação cambial, adm. do custo cambial na import. e export. de mercadoria e serviço, oper. financeira estruturadas, elaboração de políticas, KPI´s e contas à pagar; >> Experiências na Gestão do Crédito e Cobrança: Concessão de limite de crédito, análise das demonstr. financeiras, cobrança, antecipação de recebíveis, redução da inadimplência, habilid. de negociação e recuperação do crédito via judicial e extrajudicial; >> Experiências na Gestão Contábil e Fiscal: Gerenciamento das rotinas, controle de custos, receitas e despesas, cálculo do transfer pricing, elaboração de apresentação dos resultados à Diretoria, atend. à auditoria …

Currículo de Controller Contabil Financeiro

… Academica Bacharel Contador ? Universidade Cidade de São Paulo . MBA FGV em Controladoria e Finanças em 2009 Curso SAP/ERP-Implantacao sistema pela Siemens. Experiencia Profissional; Diretoria ,apresentar relatório contábeis(normas CPCs) , financeiros, informações gerenciais/fiscais e cenários futuros da companhia , direcionamento estratégico no cumprimento do plano orçamentário e de investimentos, visão sistêmica e analítica no planejamento operacional. Extensivo as demais Filiais do Grupo. Gerir rotinas administrativas e de tesouraria. Controlar DFC e saldos bancários e investimentos . Elaborar e gerir fluxo de caixa com previsões de pagamentos e recebimentos. Controlar conciliação bancária (pagamentos e recebimentos). Controlar contas a receber e contas a pagar/intercompany e mutuo. Controlar inadimplência. Verificar e avaliar situação financeira de clientes e limite de crédito por cliente. Emitir relatórios gerenciais para …

Currículo de Socio

Gerência Geral de Unidades Brasil e Chile, visando assegurar o desenvolvimento, crescimento e sustentabilidade das empresas. Gestão das áreas Comercial, Administrativo, Financeiro, Logística, Industrial, Importação/Exportação e Jurídica. Vivência na redefinição da estrutura organizacional, obtendo maior integração entre setores e maior eficiência e produtividade. Responsável pelo Planejamento Estratégico, definição das metas, monitoramento e avaliação do desempenho da equipe. Estruturação e gestão do Plano Orçamentário (definição dos objetivos anuais, consolidação e crítica dos resultados projetados), com destaque para: projeções de vendas e cash flow projetado. Gestão de informações para controle e conhecimento do negócio, através da análise do efeito de cada componente de custo ou receita nos resultados da empresa. Elaboração de “Business Plan” com estratégias de desenvolvimento e redução de custos, permitindo à empresa um crescimento sustentado e contínuo. Implantação de …

Currículo de Assessor Especial de Governo

… e outros, visando assegurar os interesses da Instituição e empresas associadas; Comparecer a audiências no judiciário ou em órgãos de defesa do consumidor, como representante da Instituição na defesa de seus interesses, por ocasião de processos impetrados contra a mesma; Analisar os contratos e demais documentos legais firmados, de modo a resguardar os interesses das instituições; Prestar assessoria preventiva aos diretores do SFIEC e às unidades do Sistema, emitindo sugestões sobre a legalidade de procedimentos jurídicos e/ou administrativos; Acompanhar assuntos de interesse da Instituição, relacionados a questões fisco-tributário, cíveis, trabalhistas, processos ou ações judiciais, bem como marcas e patentes, parte societária e contatos com órgãos públicos e financeiros; Realizar demais atividades correlatas ao cargo/função. · Prefeitura Municipal de Paracuru-CE Cidade: Paracuru - CE Período: 01/2017 – 12/2017 Cargo: Assessor Especial de Governo