Currículos: Diretora Administrativa de Jurídico Financeiro

Currículo de Diretor Administrativo Financeiro

… S/A, DUMONT, IMERYS RIO CAPIM CAULIM, INOXIL S/A, IMERYS DO BRASIL e SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL. - Domínio das áreas de contabilidade, fiscal, custos, orçamento, recursos humanos, jurídico, TI e suprimentos. - Domínio na preparação de demonstrativos contábeis (DREs) e suas análises em moeda nacional. Elaboração de balanços em moeda estrangeira (FASB), (IFRS), e demonstrativos financeiras com base nas normas IAS. - Experiência consolidada na preparação e apresentação de demonstrativos econômicos financeiros para gestores, diretoria e conselhos de administração. - Longa vivência na preparação de plano anual, ou five year plan, com o acompanhamento dos resultados comparados ao plano, identificando variações e sugerindo possibilidades de melhorias nos gastos em custos e despesas. - Longa experiência utilizando o pacote office (excel, world, teams e power point); gestão de recursos humanos, preparação de treinamentos para desenvolvimento profissional das equipes, e …

Currículo de Diretor da Divisão de Engenharia

Mais de 40 anos de experiência profissional em gestão administrativa, financeira e contábil, envolvendo atividades de planejamento econômico e financeiro, desenvolvimento e análise de custos, criação e gerenciamento de departamentos de recursos humanos, jurídico e fiscal, financeiro, administrativo e informática, suprimentos e logística. Atuação em empresas de pequeno, médio e grande porte, em diversos segmentos de mercado, adquirindo vivência abrangente e diversificada, sempre em trajetória hierárquica ascendente, atingindo cargos de Supervisão, Gerência e Diretoria. Graduado em Ciências Econômicas, e Pós- graduado em MBA pela FGV no curso de Gestão de Organizações Hospitalares e Sistemas de Saúde, e com diversos cursos de atualização profissional, nas áreas de planejamento empresarial, administração, finanças, contabilidade e custos, qualidade, com participação em Congressos Nacionais e Internacionais.

Currículo de Consultora Administrativa e Jurídica

… viagens, de acordo com a necessidade da organização, e que possuir CNH tipo B e veículo próprio, tenho largo conhecimento em : - Uso pleno do sistema Imobzi Da Quickfast - Uso pleno do Sistema De Administração SigaAdm da Gosoft; - Desenvolvimento de rotinas administrativas, controlando as contas da empresa e demonstrando tal controle através de planilhas os resultados semanalmente com domínio do Excel, elaborar demonstrativos, orçamentos e relatórios de custos e despesas, emissão de NF, negociação com fornecedores, analisando a contratação de serviços; - Controle do almoxarifado, inspecionando e dimensionando o uso evitando gastos desnecessários; - Assessoria aos executivos, bem como à Diretoria da empresa; - controle da agenda de compromissos do superior, organizando os inúmeros compromissos, tais como: planejamento de eventos, acompanhamento e realização de conferências, preparação de reuniões, acompanhamento de reuniões internas e externas, redação de atas e …

Currículo de Assessor de Diretoria

Profissional com experiência em gerencia de equipe, responsável por processos jurídicos, físicos e empresariais, atuando na Assembleia Legislativa do Amazonas, em gabinete de um Deputado estadual na cidade de Manaus. Ampla experiência ao atendimento de pessoas físicas, principalmente em ações relativas ao direito de família, trabalhista, cível e consumidor. Atuando nas ações desde o atendimento ao cliente, elaboração da inicial, audiência de conciliação, de instrução e recursos. Sou organizado, proativo, com facilidade de interação e trabalhar sob pressão, com fácil adaptação a rotinas administrativas e organizacionais.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou formada em administração de empresas, tenho 14 anos aproximadamente de experiência entre CLT e PJ como assistente e gerente administrativo em alguns ramos diversos, com ênfase na última e mais longa experiência de 10 anos e meio, exercendo funções gerenciais e secretária da diretoria e paralelamente recursos humanos, compras, contas a pagar, certidões, alvarás, dentre outras conforme descrito no currículo. Da data da minha demissão até meados de 2019, me dediquei à maternidade, à experiência de residir em NY e investir em locação de veículos para aplicativos que por circunstâncias financeiras e jurídicas não deu certo e então tento a volta ao mercado de trabalho. Diante do atual cenário econômico e em plena capacidade de recomeçar, aprender e produzir, me coloco à disposição a qualquer cargo na área administrativa, CLT ou PJ. Agradeço a oportunidade desde já, ******** ******** *****

Currículo de Assessor Especial de Governo

… e outros, visando assegurar os interesses da Instituição e empresas associadas; Comparecer a audiências no judiciário ou em órgãos de defesa do consumidor, como representante da Instituição na defesa de seus interesses, por ocasião de processos impetrados contra a mesma; Analisar os contratos e demais documentos legais firmados, de modo a resguardar os interesses das instituições; Prestar assessoria preventiva aos diretores do SFIEC e às unidades do Sistema, emitindo sugestões sobre a legalidade de procedimentos jurídicos e/ou administrativos; Acompanhar assuntos de interesse da Instituição, relacionados a questões fisco-tributário, cíveis, trabalhistas, processos ou ações judiciais, bem como marcas e patentes, parte societária e contatos com órgãos públicos e financeiros; Realizar demais atividades correlatas ao cargo/função. · Prefeitura Municipal de Paracuru-CE Cidade: Paracuru - CE Período: 01/2017 – 12/2017 Cargo: Assessor Especial de Governo