Currículos: Diretora Adm e Financeira

Currículo de Diretora Contabil e Financeira

Prezados, Sou Executiva da área Financeira/Contabil com ênfase em Controladoria e Financas com sólida carreira de 18 anos na área em empresas Multinacionais e Nacionais Importadora direta de Materia Prima. Possuo vasta experiência em liderança de equipes multidisciplinares atuando em diferentes países. Tenho solida experiência em processos administrativos/financeiros/contábeis e controladoria, gerenciando equipes e sempre atingindo os objetivos. Possuo conhecimento em ERP e grande experiências relatórios gerencias para tomada de decisão. Sou Formada em Ciências Contábeis com Pos Graduação em Controladoria e Finanças pela FGV, com Inglês Avançado e Espanhol básico. Possuo experiência profissional fora do Brasil, onde participei de um grande projeto em uma das empresas que passei. Estou à sua disposição para quem sabe uma entrevista, onde certamente poderia explanar melhor maus conhecimentos e como poderia ser de grande valia para sua …

Currículo de Diretor Adm Financeiro

• Sólida carreira desenvolvida em empresa nacional de médio porte, envolvendo controladoria, contabilidade, tesouraria, compras e administração de obras; • Expertise em análise financeira, suporte à auditoria, reconciliações contábeis e coletas, elaboração demonstrativos financeiros, controle de monitoramento e realização de encerramentos; • Marcante atuação e contribuição no suporte e assessoria em necessidades operacionais e desenvolvimento de soluções para poupar custos, desenvolver lucros e direcionar a satisfação dos Acionistas; • Competência em planejamento financeiro, gestão de recursos financeiros, suporte administrativo, elaboração de relatórios financeiros, procedimentos administrativos, análise e planejamento financeiro; • Responsável pelo acompanhamento semanal dos custos das obras em execução, visando garantir o planejado com o esperado, bem como pelo acompanhamento diário do caixa, visando garantir o previsto x realizado; • Participação ativa em reuniões quinzenais com …

Currículo de Secretaria Adm/financeiro

• Atuação na área financeira, Contas a Pagar/Receber, Crédito, Cobrança, acompanhamento Fluxo de Caixa, Baixas de Pagamentos, Conciliação Bancária, Contatos com Bancos, Relatórios Financeiros; • Atendimento Fornecedores; • Conferência/Acompanhamento de Relatórios de Visitas; Pagamento de comissões; • Elaboração e Arquivos de documentos Recursos Humanos, Representante nos Sindicatos nos processos de Rescisão; Compra e controle Vale Transporte; • Tarefas Cotidianas, Coordenação, Organização de Arquivos, Correspondências; • Acompanhamento junto a Área de Marketing na Elaboração e Contratação de Eventos, Feiras e Congressos; • Assistência à Diretoria; Departamento Comercial; Gerência; Estoque; Fornecedores; Clientes.

Currículo de Gerente Financeiro

• Profissional amplamente qualificado atuando há 25 anos na área Administrativa financeira de diversos segmentos; • Larga experiência em toda rotina Administrativa financeira, contábil: fechamento de relatórios, controles bancários, Gerenciamento de arquivo, classificação de lançamentos; • Excelentes resultados na estruturação, implantação, treinamento e controle de toda área financeira (contas a receber, contas a pagar, faturamento, cobrança, controle de avarias e faltas, gerenciamento de relatórios de atrasos); • Participação na implantação de todo o sistema integrado; fácil a adaptação a novos sistemas; • Responsável pela auditoria em toda a documentação fiscal, para liberação do contas a pagar e posterior envio à contabilidade; • Responsável por treinamentos juntos aos colaboradores em todas as áreas; • Responsável por gerenciamento e preposto de processos trabalhistas, tributários, cível junto à diretoria e advogados contratados pela empresa com autonomia para …

Currículo de Assessor Financeiro Acionistas

Carreira desenvolvida em empresas como: Grupo JH ( ASD Serviços Terceirizados) Preformax Paraguai S/A, Holder Cobrança e Atento Adm Condomínios, Lojas Probel – Franquia Exclusiva MT/GO e DF, Grupo Máquina de Vendas ( Insinuante/ Ricardo Eletro/ Citylar) , atuando diretamente com o proprietário ou representante legal nos cargos de Diretoria Geral. Vivência na direção dos planejamentos estratégicos das áreas: industrial, comercial, financeira e administrativa. Atuação superior a 10 anos no cargo de Diretoria em grupo de médio e grande porte, com visão voltada 100% para Resultado. Estou a procura de novos desafios e coloco-me a disposição para mudança de cidade.

Currículo de Corretor de Imoveis

… conhecimento B2B. Gerenciamento de CRM, ERP, sistemas e ciclos mais longos de Vendas, elaboracao econtrole de scorecards, foco em resultados, discernimento atentado a urgencia , boa acomodacao em adm. de crise, marketing e trade marketing 3.Experiencia como Diretor em areas administrativa e de vendas, responsavel por equipes numerosas e atividades de estoque, grafica expressa, publicacoes institucionais, Servicos de apoio proprio e terceirizado, frotas, eventos, exposicoes e seminarios. 4. escritor de artigos logistica, estudioso da area de servicos terceirizados e dos chamados facility building, limpezas de dutos, refrigeracao, limpeza em shoppings, controle de energia, locacao mao de obra, HVACSYSTEM for efficient operations, contato com Goodway nos EUA, etc 5.10 anos mercado financeiro em DTVM - gerente corretora 6.Experiencia empresas de engenhariana area comercial e marketing 7. Razoavel capacidade e energia de trabalho, assim como boa adaptacao a …

Currículo de Gerente Administrativo

… classificação e codificação contábil, patrimônio. Recursos humanos folha de pagamento, cartões pontos, procedimentos trabalhistas, analise de cargos e salários e desempenho profissional, benefícios, recrutamento e seleção de pessoal. Tesouraria fluxo de caixa, planejamento orçamentário, compromissos de pagamentos e emissão de documentos e cheques, contas correntes e contatos com instituições financeiras, planilhas orçamentárias, demonstrativos financeiros. Faturamento, contas a pagar e a receber, comercial - venda, prospecções, marketing. Suprimento – pedido de compra, cotação, analise de fornecedores e produtos, aquisição, almoxarifado, arranjos físicos, recepção e expedição de material. Analise de contratos, concorrências e licitações de órgãos municipais, estaduais e federais bem como documentos e certidões. Em todos os departamentos e setores acima atuo na criação, preparação e renovação de relatórios gerenciais e departamentais com linha de staff para as diretorias.