Currículos: Diretora

Currículo de Diretor

Luiz Alberto Rodrigues Mourão Data nascimento 04/101956 Formação Acadêmica: Ciências Contábeis e Administração Especialização: Governança Corporativa e Sustentabilidade/ Finanças e Mercado de Capitais/ Auditoria e Controladoria/ Gestão de Risco e Controles Internos Experiência: Fernando Motta Auditores Independentes Inicio: 03/08/1981 Cargo: Diretor Atividades: Revisão dos procedimentos de Auditoria e Papéis de Trabalho Revisão e aprovação do relatório de controles internos Revisão do Processo de Qualidade Emissão do Relatório de Opinião do Auditor Reunião com Diretoria Executiva Reunião com Conselho Fiscal Reunião com Conselho de Administração ou Deliberativo Reunião Comitê de Auditoria Reunião Comitê de Investimento e Risco Aptidões - Habilidades para negociação - Bom senso e consenso apresentações de opiniões - firmeza na tomada de decisão, reuniões objetivas e programadas - boa dinâmica e coordenação grupos e equipes, respeito pessoal e hierárquico,

Currículo de Diretor

Advogado com experiência de mais de 30 anos nas áreas trabalhistas, cíveis, previdenciária e tributária. atuando e, empresas de diversos seguimentos. Atuei como gerente de pessoal por mais de 15 anos, em empresa de construção civil, confecção, indústria, metalúrgica e escritório de contabilidade. Diretor sócio de empresa de contabilidade e jurídica. Especializado na área do direito e processual do trabalho, realizando inciais, contestações, recursos, audiências e cálculos. Tendo total conhecimento para atuar do início ao fim de qualquer tipo de processo. Na área de pessoal gerenciou em diversos seguimentos, com responsabilidade de equipes com até 11 colaboradores.

Currículo de Diretor

Engenheiro, administrador com experiência nas áreas privada e pública. Experiência como Executivo exercido em cargos de coordenador a diretor e como Consultor em áreas multisetoriais. Missões japonesas da Nippon Steel e Kawasaki Steel no Brasil e viagens técnicas ao Exterior.Experiência vivenciada com 2 mestres da Qualidade e Gestão, Kaoru Ishikawa e Vicente Falconi. Projetos de Governança, Gestão(NBR ISO) e Compliance, tanto como executivo como consultor, nas iniciativas privada e pública. Experiência na área ambiental em Cubatão/SP, década de 80 onde fui atuante na recuperação Ambiental do POLO INDUSTRIAL ,formado por 41 empresas, participando inclusive de Curso na Actim-França, em POLUIÇÃO AMBIENTAL . Na área pública trabalhei por 2 anos com Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico do município da SERRA, cidade situada na Região Metropolitana de Vitória, maior cidade do Espirito Santo em população(500.000 habitantes). Sem partido …

Currículo de Diretora

… incluindo a relação com as instâncias conveniadas (conhecimento do programa EOL, planilhas e relatórios referentes a DRE, efetivação de inscrição e matrícula de alunos, acompanhamento de Supervisão da Prefeitura). Acompanhamento da legislação e as normas da Secretaria da Educação. Prezar pelo bom relacionamento entre membros da equipe escolar, garantindo um ambiente agradável. Manter a escola limpa e organizada. Garantir a integridade física da escola, dos alunos e funcionários. Conduzir a elaboração do Projeto político Pedagógico garantindo que o processo seja democrático até o fim. Acompanhar o cotidiano. Ser parceiro do coordenador pedagógico na gestão da aprendizagem dos alunos, organização de eventos, reuniões pedagógicas e de pais, controle de frequência, recrutamento e seleção Manter a comunicação com os pais e atendê-los com qualidade. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL CEI CAMINHO DO FUTURO - Diretora CEI PRINCIPE ENCANTADO - Diretora CEI FRANCISCO YOSHIO - Coord . Pegagógica

Currículo de Diretor

… Superior – Universidade Federal de Goiás (UFG-GO) – Graduação no curso de Bacharel em Música 1994-1998 Grupo AM3 - Compacta de Caio Alcântara Machado – SP 2007 – 2007 Executivo de Vendas e Organizador Geral da Feira Label Latino América 2007 – Anhembi Planejamento e organização do evento, captação de clientes, apresentação das marcas e produtos, 100% dos stands vendidos, desenvolvimento do planejamento de mídia, geração de novos negócios e supervisão geral do evento (stands, feira, segurança, recepções, palestras, desfiles, etc). Distribuidora Céu Azul – SP 2001 – 2005 Diretor de Vendas Distribuição de Kits com 8 CDs para Médicos e Agentes da área médica. Atuação em congressos da área médica e organização de stands, eventos e palestras. Captação de clientes e apresentação da marca e produto. Venda semanal superior a 5 mil unidades Café Especial Maria Clara | Marca Gourmet Vallentina 2017 – Hoje Sócio Diretor

Currículo de Diretor

… Francisco, Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (1995) e Advogado, Prof. de Dir. do Trabalho, Processo do Trabalho e Prática P.Trabalhista, atuação como Diretor Geral de unidade da CNEC _Faculdade e Colégio(2017 e 2018), Diretor das Faculdades de Direito, Adm. e Negócios, Informática (2005-2016) do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Parecerista do Guia do Estudante - Editora Abril. Membro Efetivo da Comissão Especial de Ensino Jurídico - OAB - Seccional São Paulo.(Triênio 2016-2018). Avaliador do INEP. Atuação como Advogado em Escritórios de Advocacia de pequeno, médio e grande porte. Atuação como Advogado Trabalhista e Cível desde 1996. Atuação como Diretor Geral (Faculdade e Colégio). Atuação como Diretor Pedagógico em Centro Universitário durante mais de 10 anos. ( Destaque :Responsável pela estruturação e elevação dos índices ENADE, PPC, EXAME DE ORDEM, GUIA DO ESTUDANTE. Experiência em …

Currículo de Diretor

Atuei como Diretor de industrias. Tenho bastante experiência nos setores Financeiro, Compras, Logistica, Custos. Estruturo os produtos para manter a Margem de Contribuição. Atuei como Controller na Mais Sabor Industria de Refrigerantes e outros. Desenvolvi o Setor, melhoramos os controles, otimizamos o Sistema integrado. Treinamos os colaboradores promovendo seu crescimento profissional. Reduzimos custos na área financeira, por susbstituir muitas Factoringa que atuava na empresa por concentrar em Instituição financeira (Banco) as atividades e otimizar o uso dos recursos, melhorando Capital de giro. Fui docente no curso de Ciências Contábeis em diversas disciplinas, como Contabilidade Industrial, Custos e Recursos Humanos. Tenho CRC-PR e procuro me manter atualizado com a legislação fiscal-tributária e com novos processos e ferramentas gerenciais. Conheço sistema integrado (SAIB) como usuário e ´´key users´.

Currículo de Diretor

… Controle de Estoques, Patrimoniais, coordenação de inventários físicos; Elaboração e acompanhamento orçamentário quinquenal, anual e mensal; Responsável pela renegociação de dividas com bancos e fornecedores, estabelecendo limites de crédito para a empresa, captação de recursos através de FIICCI e Eurobonus, análise e contratação de Hedge para dividas em moedas diferentes do contas a receber e fluxo diário do caixa; Participação ativa em processo de terceirização de serviços e filiais; Experiência na análise de resultados por unidade de negocio. Professor Universitário, Coordenador de cursos de 2008 a 2014. Diretor Acadêmico entre junho de 2014 a abril de 2015, atuando na gestão acadêmica da IES, incluindo pedido de autorização, acompanhamento das comissões de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento de cursos. Além de participação ativa na captação e retenção de alunos, processos de mudança de metodologias de ensino e apoio na elaboração do orçamento de unidade.

Currículo de Diretor

Aplicar meus conhecimentos e experiência adquiridos tanto como funcionário e empresário, nos diferentes ramos que trabalhei. Nas empresas que fiz parte, trabalhei em diferentes setores tendo uma visão geral sempre dos negócios e consegui aprender a ter uma perceptiva de entender melhores processos e formas de trabalho. Com isso gostaria de novos desafios na área administrativa, em uma empresa que permita meu crescimento profissional