Currículos: Diretor Regional

Currículo de Diretor Regional

Gestão Empresarial - Diretoria de empresas de multi serviço, empresas de serviços específicos, empresas da administração pública. Docência no Ensino Superior e em Pós Graduação. Consultoria para empresa de serviço Consultoria para ONU em Gestão de empresas de telecomunicações na América Latina.

Currículo de Diretor Presidente

Profissional com 30 anos de experiência na indústria farmacêutica, atuando em grandes empresas nacionais e multinacionais como: Libbs, Aché, Rhodia Pharma (atualmente Sanofi) Cristália e Torrent Pharmaceutical. Atuação com muita ênfase na aquisição de novas indústrias farmacêuticas no Brasil trabalhando junto a brokers, dentre eles destaco o Banco Moragan Stanley e Banco Espírito Santo “BESI” que foi comprado pelo Banco Chinês Haitong. Grande penetração e relacionamento com os principais clientes de distribuição tanto no atacado como no varejo, isto em abrangência Nacional e Regional. Ótimo relacionamento junto as Sociedades Médicas Estaduais e Nacionais no segmento de Cardiologia, Psiquiatria, Endocrinologia e Neurologia entre outras.

Currículo de Diretor Administrativo/ Financeiro

Formado em Gestão de RH, com amplo conhecimento na área administrativa, comercial e financeira em industria de pequeno porte. Gerenciamento de pessoal, processo de seleção, admissão e treinamento específicos. Propondo ocupar uma vaga como estagiário senior e ajudar a empresa a atingir seus objetivos.

Currículo de Diretor Executivo

Tenho 25 anos de experiência em, Gerenciamento, desenvolvimento e implantação de diferentes projetos, programas , políticas e relacionamentos comercial, atuando como Gerente Territorial em SC, Gerente Regional de vendas na regional sul e diretor de filial nos 03 estados do sul ( SC, PR e RS) na Brasil Telecom. Participei ativamente na mudança de modelo estatal para privado sendo responsável pela implantação de uma nova metodologia de trabalho em vendas corporativas. Posteriormente participei da implantação do modelo de gestão por filial onde tive a oportunidade de atuar em 03 estados , PR, SC e RS onde consegui superar as metas estabelecidas de vendas, receita e despesas. Atualmente trabalho em uma empresa familiar no segmento indutrial e prestação de serviço onde estou implanto um nova metodologia de gestão para profissionaliza-la.

Currículo de Diretor

Aplicar meus conhecimentos e experiência adquiridos tanto como funcionário e empresário, nos diferentes ramos que trabalhei. Nas empresas que fiz parte, trabalhei em diferentes setores tendo uma visão geral sempre dos negócios e consegui aprender a ter uma perceptiva de entender melhores processos e formas de trabalho. Com isso gostaria de novos desafios na área administrativa, em uma empresa que permita meu crescimento profissional

Currículo de Diretor de SUPPLY Chain

Experienced supply chain director playing an active role in executive committees – local and regional – helping to build business strategies, holding execute positions like supply chain director, supply planning, physical logistics, procurement and customer service manager. - Responsible for the COGM/COGS and other operational results, like freight cost, product availability, service level to customers and S&OP implementation of large multinational corporations. - Leadership in transformation projects, implementing Transport Command Center, SAP system and company mergers. - Leadership of complex, extensive plant restructuring processes in Brazil and abroad. - Proven track record in logistics network redesign, utilizing modelling softwares, reducing costs in order to 10%-20%, maximizing service level to customers and maximizing tax benefits. - Negotiations with major suppliers such as Tetrapack, Coopersucar, Klabin, Julio Simões and governmental agencies achieving significant …

Currículo de Assistente de Diretoria

Último cargo ocupado: Secretária de Diretoria Bilíngue. Anterior: Analista Administrativo Experiência na área de turismo e hotelaria (Ex- funcionária Walt Disney World) Experiência Sistema RM Inglês Fluente (falo como nativo: fluência total para conversas telefônicas, elaboração de atas, tradução simultânea, redigir e-mails e conduzir apresentações). Experiência em: Supervisão administrativa Assessoramento das atividades administrativas Recrutamento Controle de agenda pessoal e profissional Planejamento de viagens Despacho, conferência e organização de documentos Atendimento telefônico de clientes e matriz (internacional) Recepção e condução de treinadores nacionais e estrangeiros Auxílio em outros departamentos Acompanhamento e preparação de reuniões (atas) Encaminhamento ao contas a pagar. Experiência na área de turismo e hotelaria (Ex- funcionária Walt Disney World) Excelência em atendimento e atenção ao cliente.

Currículo de Apresentador / Diretor / Produtor / Repórter

… social e tenho dez anos de experiência na área – em que atuei no telejornalismo, radiojornalismo e jornalismo web. Experiência Profissional: 07/2018 - Atualmente TV Tribuna - Empresa regional de telecomunicação filiada ao SBT. Apresentador / Diretor / Produtor / Repórter Criação, apresentação, direção, produção e roteirização do programa Mundo Pet. Link: https://youtu.be/wBAmvkbu9UI 06/2010 - 06/2017 TV Vitória - Empresa regional de telecomunicação filiada a Record TV. Apresentador / Repórter Apresentação, produção e roteirização do quadro Agenda Cultural Link: https://youtu.be/TA3FPU5xyxU Repórter do Jornal da TV Vitória Link: https://youtu.be/ukHnBARrAjA Participação na implantação de melhorias no processo de comunicação, além de auxiliar na tomada de decisões estratégicas para o quadro Agenda Cultural 03/2008 - 05/2010 Jornal Online Folha Vitória - …

Currículo de Gerente Regional de Operacoes

Experiência de 34 anos na área de varejo com foco em operações de lojas de supermercados. Minha expertise em campo é trabalhar em conjunto com gerentes e diretores de lojas no monitoramento dos indicadores de gestão como vendas, perdas, margens comerciais, despesas operacionais e lucro/prejuízo de cada unidade sob minha responsabilidade, buscando atingir as metas acordadas para cada um desses indicadores. Formação e gestão de equipes baseado em competências, análise de desempenho, desenvolvimento de pessoas e capacitação. Busca de resultados por meio de definição dos objetivos, foco, cumprimento de metas, análises críticas e planos de ações. Formação de parcerias com clientes e fornecedores internos e externos, baseada em bons relacionamentos e trabalhos cooperados. Atuei em empresas de grande porte, tal como Lojas Americanas SA (14 anos) e Grupo Pão de Açúcar (14 anos). Minha formação acadêmica é MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela UNIMONTE e Fundação Getúlio Vargas …