Currículos: Diretor Presidente

Currículo de Diretor Presidente

R. Lisboa n° 295, Europeu CEP 34800 – 000, Caeté - MG (***) **** **** / ******** E-mail: ********.*******@**.***.** FORMAÇÃO • Técnico em Eletromecânica INETECMG – Belo Horizonte. • Técnico em Segurança do Trabalho pela Fundacentro. • Graduado em Historia pela UNILESTE Coronel Fabriciano - 2005. • Cursos Complementares: Auditor da Qualidade – ABCQ – 2008 Supervisor em Espaços Confinados – NR33 -2008. Vários cursos Internos do centro de formação da “USIMINAS”. (Anexos)

Currículo de Diretor Executivo

… DE INTERESSE: • GESTÃO DE NEGÓCIOS • GESTÃO AMDNISTRATIVA E FINANCEIRA • DIRETORIA DE EVENTOS • DIREÇÃO DE PROUDUÇÃO EVENTOS • DIREÇÃO DE CLÍNCA ODONTOLÓGICA MBA em Marketing e Branding – Unifacs, 2013 a 2015. Concluído em Jan/2015 MBA Gestão de Negócios – IBMEC -TE (Convênio com a Unijorge), 2004. Pós Graduação em Engenharia Econômica – CENID, 1986. Universidade Federal da Bahia - Engenharia Mecânica, 1983. Inglês Fluente - Intensive English Course - NESE – New England School of English - Boston-MA / EUA – 4 meses. Espanhol intermediário. Conhecimento das ferramentas de gestão: Planejamento Estratégico,Microsiga, 5S, Gestão de projetos (Super Projetc), Brainstorming. Cursos relevantes: Negotiation and Leadership – Harvard Law School – Out/2013. Atividades Extra Curriculares: Presidente do Grêmio do Colégio Maristas de Salvador- 1977 Presidente da ABT (Associação de Blocos de Trio da Bahia) – de 1996 a 2001. Presidente do Conselho do Carnaval de Salvador

Currículo de Diretor Administrativo

Administrador com 8 anos de experiência na área Administrativa e Financeira da Saúde com atuação em uma grande e tradicional OSS Organização Social de Saúde – Pró-Saúde ABASH, com certificação Nacional ONA, respondendo por atividades de gestão administrativa operacional e financeira, seguindo como base a metodologia ONA de qualidade. Atualmente atua a 3 anos e 6 meses como Gestor Administrativo no Hospital de Caridade de Canela – Canela (RS), responsável pela gestão das áreas Contábil/financeira, gestão de pessoas, Tecnologia da Informação, Hotelaria, Nutrição e Serviço de Atendimento ao Usuário. Conselheiro Municipal de Saúde – Gestão 2017/2018 Presidente do Conselho Municipal de Saúde – Gestão 2019/2020 Planejamento e Desenvolvimento de Estratégias para melhorias da Saúde do Município em todas as faces necessárias.

Currículo de Pesquisadora

Formada em Psicologia pela UNESP de Assis e mestre em Comunicação Social pela UNESP com bolsa FAPESP. Tenho experiência com Recursos Humanos, possuo conhecimento e habilidade de aplicação de testes e avaliação psicológica. Prática com entrevista psicológica. Trabalhei em uma empresa de consultoria e assessoria em RH em que pude acompanhar e participar de processos de recrutamento e seleção, treinamentos e pesquisa de clima organizacional. Também participei da Humanus Empresa Jr, fui de integrante até diretora presidente. Nos cargos que passei pude adquirir a habilidade de atendimento ao cliente, gestão de pessoas, trabalho de marketing e endomarketing, assim como, trabalhos de responsabilidade social. Tenho disponibilidade de mudança de cidade.

Currículo de Gerente Financeiro

 Profissional com carreira desenvolvida em Gestão Administrativa, Financeira e também na área de gestão comercial, atuando em empresas nacionais de grande e médio porte;  Sólidos conhecimentos em entendimento de mercado e planejamento estratégico, bem como seu desdobramento em planos de ação, definição de metas e gestão por indicadores;  Ampla experiência na condução de projetos multifuncionais (envolvendo áreas internas e externas) e construção de relacionamento com stakeholders;  Habilidade de liderança e gestão de equipes, incluindo desenho de organograma e estruturação de times considerando o cenário vigente e objetivos futuros;  Domínio na elaboração e controle orçamentário;  Capacidade de negociação e experiência em contratação de serviços, envolvendo definição de escopo, avaliação das propostas e interface jurídica na elaboração de contratos;  Foco no desenvolvimento de skills necessárias para cada momento …

Currículo de Chief Business Development Officer

… de C.C.O-Comercial/ Pós Vendas de uma empresa nacional consolidada com mais de 83 anos, com 75 pontos no País e mais 03 no exterior atuando no mercado B2B/ B2C .Respondendo ao Presidente pelas áreas Comerciais, Marketing e Pós-vendas, quanto ao planejamento e formulação de estratégias e politicas das áreas de negócios, supervisão das atividades das filiais, concessionários e representantes de vendas, vendas governamentais e comercio exterior, administrativo de vendas e pós-vendas, com uma carteira de mais de 14K contratos de serviços com um portfólio de manutenção preventiva e ou corretiva, de software em nuvem "SAAS", serviço de monitoramento veicular, atuando diretamente com os distribuidores de automação comercial, atendimento ao cliente através do call center "inside sales" bem como no Pós-vendas;Responsável pelas negociações, apresentações e vendas de produtos e serviços, pelo Marketing estratégico e institucional, por elaborar, distribuir e …

Currículo de Estagiária

Analista de Contas a Pagar (1 ano e 8 meses): conciliação dos fornecedores, auxiliava no planejamento financeiro em geral, elaboração e análise de fluxo de caixa, participou da implantação e operacionalização do contas a pagar do Sistema Sênior, controle de contratos, envio de documentação para pagamento efetuados pela Diretoria, emissão de cheques, controle diário do processo de contas a pagar da empresa, recebimento e validação da documentação e prazos estipulados para pagamentos, conferencia dos dados dos documentos, agendamento e registra no sistema, baixa dos pagamentos, acompanhava o vencimento dos pagamento, arquivamento dos documentos baixados. Analista de Compras (5 anos e meio): responsável por compras de todos os materiais produtivos e improdutivos, cotações, desenvolvimento de novos fornecedores, administração de contratos de facilites e commodities, responsável pela aquisição de produtos Ajinomoto para distribuição, embalagens, materiais de …

Currículo de Secretária Executiva

Vasta experiência em assessoria a Presidentes e Diretores de grandes empresas, inclusive em multinacionais, com funcionários expatriados. Responsabilidade em toda a rotina de escritório. Redação própria em português e inglês. Elaboração de apresentações em PowerPoint. Controle e elaboração de correspondências em geral. Controle de contas a pagar. Organização de documentos e arquivos. Organização de licitações. Elaboração de traduções e versões. Controle e compra de equipamentos e material de escritório. Organização e acompanhamento de eventos e seminários para clientes internos e externos. Controle de agendas. Organização de viagens nacionais e internacionais, estadias, transporte. Quanto às características pessoais, sou organizada, pontual, dinâmica e possuo ótimo relacionamento interpessoal.