Currículos: Diretor Financeiro e Contabil

Currículo de Diretora Contabil e Financeira

Prezados, Sou Executiva da área Financeira/Contabil com ênfase em Controladoria e Financas com sólida carreira de 18 anos na área em empresas Multinacionais e Nacionais Importadora direta de Materia Prima. Possuo vasta experiência em liderança de equipes multidisciplinares atuando em diferentes países. Tenho solida experiência em processos administrativos/financeiros/contábeis e controladoria, gerenciando equipes e sempre atingindo os objetivos. Possuo conhecimento em ERP e grande experiências relatórios gerencias para tomada de decisão. Sou Formada em Ciências Contábeis com Pos Graduação em Controladoria e Finanças pela FGV, com Inglês Avançado e Espanhol básico. Possuo experiência profissional fora do Brasil, onde participei de um grande projeto em uma das empresas que passei. Estou à sua disposição para quem sabe uma entrevista, onde certamente poderia explanar melhor maus conhecimentos e como poderia ser de grande valia para sua …

Currículo de Diretor Administrativo Financeiro

… TI e suprimentos. - Domínio na preparação de demonstrativos contábeis (DREs) e suas análises em moeda nacional. Elaboração de balanços em moeda estrangeira (FASB), (IFRS), e demonstrativos financeiras com base nas normas IAS. - Experiência consolidada na preparação e apresentação de demonstrativos econômicos financeiros para gestores, diretoria e conselhos de administração. - Longa vivência na preparação de plano anual, ou five year plan, com o acompanhamento dos resultados comparados ao plano, identificando variações e sugerindo possibilidades de melhorias nos gastos em custos e despesas. - Longa experiência utilizando o pacote office (excel, world, teams e power point); gestão de recursos humanos, preparação de treinamentos para desenvolvimento profissional das equipes, e melhoria do ambiente de trabalho com integração de equipes. - Excelente conhecimento em sistemas de custeio e nas análises gerencias de custos industriais. - Domínio em analises de despesas e …

Currículo de Diretor Adm Financeiro

• Sólida carreira desenvolvida em empresa nacional de médio porte, envolvendo controladoria, contabilidade, tesouraria, compras e administração de obras; • Expertise em análise financeira, suporte à auditoria, reconciliações contábeis e coletas, elaboração demonstrativos financeiros, controle de monitoramento e realização de encerramentos; • Marcante atuação e contribuição no suporte e assessoria em necessidades operacionais e desenvolvimento de soluções para poupar custos, desenvolver lucros e direcionar a satisfação dos Acionistas; • Competência em planejamento financeiro, gestão de recursos financeiros, suporte administrativo, elaboração de relatórios financeiros, procedimentos administrativos, análise e planejamento financeiro; • Responsável pelo acompanhamento semanal dos custos das obras em execução, visando garantir o planejado com o esperado, bem como pelo acompanhamento diário do caixa, visando garantir o previsto x realizado; • Participação ativa em reuniões quinzenais com …

Currículo de Diretor Geral

Profissional com larga experiência executiva na Direção Geral de empresa de médio porte do ramo industrial. Formador e coordenador do trabalho de equipes das áreas de produção, logistica, administrativa/financeira e comercial. Formado em Economia com pós-graduação em Finanças (FGV), Contabilidade Estratégica (Faccat) e MBA em Gestão da Produção e Logistica (UNISINOS). Atuou também em empresas multinacional de serviços e também industrial.

Currículo de Diretor

… Controle de Estoques, Patrimoniais, coordenação de inventários físicos; Elaboração e acompanhamento orçamentário quinquenal, anual e mensal; Responsável pela renegociação de dividas com bancos e fornecedores, estabelecendo limites de crédito para a empresa, captação de recursos através de FIICCI e Eurobonus, análise e contratação de Hedge para dividas em moedas diferentes do contas a receber e fluxo diário do caixa; Participação ativa em processo de terceirização de serviços e filiais; Experiência na análise de resultados por unidade de negocio. Professor Universitário, Coordenador de cursos de 2008 a 2014. Diretor Acadêmico entre junho de 2014 a abril de 2015, atuando na gestão acadêmica da IES, incluindo pedido de autorização, acompanhamento das comissões de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento de cursos. Além de participação ativa na captação e retenção de alunos, processos de mudança de metodologias de ensino e apoio na elaboração do orçamento de unidade.

Currículo de Diretor da Divisão de Engenharia

Mais de 40 anos de experiência profissional em gestão administrativa, financeira e contábil, envolvendo atividades de planejamento econômico e financeiro, desenvolvimento e análise de custos, criação e gerenciamento de departamentos de recursos humanos, jurídico e fiscal, financeiro, administrativo e informática, suprimentos e logística. Atuação em empresas de pequeno, médio e grande porte, em diversos segmentos de mercado, adquirindo vivência abrangente e diversificada, sempre em trajetória hierárquica ascendente, atingindo cargos de Supervisão, Gerência e Diretoria. Graduado em Ciências Econômicas, e Pós- graduado em MBA pela FGV no curso de Gestão de Organizações Hospitalares e Sistemas de Saúde, e com diversos cursos de atualização profissional, nas áreas de planejamento empresarial, administração, finanças, contabilidade e custos, qualidade, com participação em Congressos Nacionais e Internacionais.

Currículo de Diretor

Atuei como Diretor de industrias. Tenho bastante experiência nos setores Financeiro, Compras, Logistica, Custos. Estruturo os produtos para manter a Margem de Contribuição. Atuei como Controller na Mais Sabor Industria de Refrigerantes e outros. Desenvolvi o Setor, melhoramos os controles, otimizamos o Sistema integrado. Treinamos os colaboradores promovendo seu crescimento profissional. Reduzimos custos na área financeira, por susbstituir muitas Factoringa que atuava na empresa por concentrar em Instituição financeira (Banco) as atividades e otimizar o uso dos recursos, melhorando Capital de giro. Fui docente no curso de Ciências Contábeis em diversas disciplinas, como Contabilidade Industrial, Custos e Recursos Humanos. Tenho CRC-PR e procuro me manter atualizado com a legislação fiscal-tributária e com novos processos e ferramentas gerenciais. Conheço sistema integrado (SAIB) como usuário e ´´key users´.

Currículo de Diretor Administrativo

Administrador com 8 anos de experiência na área Administrativa e Financeira da Saúde com atuação em uma grande e tradicional OSS Organização Social de Saúde – Pró-Saúde ABASH, com certificação Nacional ONA, respondendo por atividades de gestão administrativa operacional e financeira, seguindo como base a metodologia ONA de qualidade. Atualmente atua a 3 anos e 6 meses como Gestor Administrativo no Hospital de Caridade de Canela – Canela (RS), responsável pela gestão das áreas Contábil/financeira, gestão de pessoas, Tecnologia da Informação, Hotelaria, Nutrição e Serviço de Atendimento ao Usuário. Conselheiro Municipal de Saúde – Gestão 2017/2018 Presidente do Conselho Municipal de Saúde – Gestão 2019/2020 Planejamento e Desenvolvimento de Estratégias para melhorias da Saúde do Município em todas as faces necessárias.

Currículo de Cfo / Diretor Administrativo Financeiro

Sou um profissional com vasta experiência em diretoria financeira e controladoria (15 anos) de empresa multinacional de grande porte, focado em resultados com grande conhecimento em Planejamento Financeiro, Custos, Impostos, Cash flow, Contabilidade, Contas a pagar e receber, analise de investimentos, eficiência industriais, compliance e M&A. Empenhado em liderar e apoiar o desenvolvimento dos negócios, motivando e orientando as pessoas de diversas áreas dentro da organização. Experiência em liderança, desenvolvimento de novos mercados e projetos. Forte conhecimento de negociações comerciais nacionais e internacionais. Perfil empreendedor, dinâmico, organizado e com competência em liderança de grupos de alto desempenho. Conhecimento das áreas relacionadas, RH e TI.

Currículo de Coordenadora Administrativo/financeiro

Mais de 10 anos de experiência em toda rotina administrativa, tais como: atendimento ao público, elaboração de documentos e relatórios gerenciais, serviços financeiros, negociações junto a fornecedores e instituições financeiras, DP, tesouraria, fiscal e contábil. Coordenação de equipe para as atividades inerentes ao setor financeiro. Reportando ao gerente/diretoria da empresa Bons conhecimentos de excel e usuária dos sistemas Alterdata, Nasajon e CNP

Currículo de Gerente Financeiro

. Elaboração de “budget” e seu acompanhamento. . Elaboração de Relatórios Gerenciais e de Balancete Gerencial. . Implantação de sistemas de controle orçamentário e margem de contribuição por produto. . Análise de orçamentos, de relatórios financeiros e resultados. . Cálculos de Juros e financeiros; Contas a pagar e receber; Correção Monetária; Inventário Físico e aplicações financeiras em geral. . Rotinas de RH e Contabilidade. . Câmbio; Faturamento; Gráficos Estatísticos; Legislação Trabalhista; conversão de moedas e demonstrativos de Lucros e Perdas (Lucratividade por produto). . Ótimos conhecimentos em Ambiente Windows, Lotus, Free Lance e Internet (como usuário). . Inglês falado e escrito (nível avançado). . Ótimos conhecimentos em Microsiga, AP5 (folha da pagamento, contabilidade, ponto eletrônico) e suas interfaces, SunSystem e SAP/Business One (inclusive implantação).