Currículos: Diretor Executivo Vendas

Currículo de Diretor Executivo

Tenho 25 anos de experiência em, Gerenciamento, desenvolvimento e implantação de diferentes projetos, programas , políticas e relacionamentos comercial, atuando como Gerente Territorial em SC, Gerente Regional de vendas na regional sul e diretor de filial nos 03 estados do sul ( SC, PR e RS) na Brasil Telecom. Participei ativamente na mudança de modelo estatal para privado sendo responsável pela implantação de uma nova metodologia de trabalho em vendas corporativas. Posteriormente participei da implantação do modelo de gestão por filial onde tive a oportunidade de atuar em 03 estados , PR, SC e RS onde consegui superar as metas estabelecidas de vendas, receita e despesas. Atualmente trabalho em uma empresa familiar no segmento indutrial e prestação de serviço onde estou implanto um nova metodologia de gestão para profissionaliza-la.

Currículo de Diretor Executivo

… atuação em planos de negócios, produção de Eventos, projetos artísticos e gerenciamento de carreiras. Com expertises e domínio nacional e internacional em desenvolvimento, planejamento, marketing, vendas, produção, financeiro e administrativo, e gerenciamento de projetos, eventos e carreiras artísticas,. Atua de maneira a atender aos resultados, eficiências e objetivos estratégicos da organização. CARGOS DE INTERESSE: • GESTÃO DE NEGÓCIOS • GESTÃO AMDNISTRATIVA E FINANCEIRA • DIRETORIA DE EVENTOS • DIREÇÃO DE PROUDUÇÃO EVENTOS • DIREÇÃO DE CLÍNCA ODONTOLÓGICA MBA em Marketing e Branding – Unifacs, 2013 a 2015. Concluído em Jan/2015 MBA Gestão de Negócios – IBMEC -TE (Convênio com a Unijorge), 2004. Pós Graduação em Engenharia Econômica – CENID, 1986. Universidade Federal da Bahia - Engenharia Mecânica, 1983. Inglês Fluente - Intensive English Course - NESE – New England School of English - Boston-MA / EUA – 4 meses. Espanhol intermediário. Conhecimento das …

Currículo de Diretor de Planejamento e Operações de Eventos

Profissional orientado a vendas e satisfação do cliente focando na construção de relacionamentos para garantir um ciclo de vendas contínuo, Experiência em definição de orçamento anual, estratégia de negócios, posicionamento de produtos e estudo de ROI. Desenvolvimento de alianças com players para promover campanhas de Marketing, acompanhamento do desempenho da equipe e criação de planos de negócios com resultados financeiros e operacionais. Um evangelista eficaz, com excelentes habilidades de comunicação, capaz de interagir com grandes e pequenos públicos, desde os principais executivos até os níveis operacionais. Minha experiência de trabalho inclui cargos de alta gerência no Brasil e nos Estados Unidos. Formação acadêmica em negócios com bacharelado em marketing, diploma Técnico em administração de empresas e certificados na area de Business em Harvard Business School, Cornell e University of Houston.

Currículo de Diretor

… Superior – Universidade Federal de Goiás (UFG-GO) – Graduação no curso de Bacharel em Música 1994-1998 Grupo AM3 - Compacta de Caio Alcântara Machado – SP 2007 – 2007 Executivo de Vendas e Organizador Geral da Feira Label Latino América 2007 – Anhembi Planejamento e organização do evento, captação de clientes, apresentação das marcas e produtos, 100% dos stands vendidos, desenvolvimento do planejamento de mídia, geração de novos negócios e supervisão geral do evento (stands, feira, segurança, recepções, palestras, desfiles, etc). Distribuidora Céu Azul – SP 2001 – 2005 Diretor de Vendas Distribuição de Kits com 8 CDs para Médicos e Agentes da área médica. Atuação em congressos da área médica e organização de stands, eventos e palestras. Captação de clientes e apresentação da marca e produto. Venda semanal superior a 5 mil unidades Café Especial Maria Clara | Marca Gourmet Vallentina 2017 – Hoje Sócio Diretor

Currículo de Diretora Geral Filial

… das equipes, plena atuação nos sub sistemas organizacional, suply chain e logística com conhecimento e técnicas para desenvolvimento das equipes de trabalho o que proporciona apoio ao crescimento em vendas, encantamento dos clientes de forma saudável e sustentável para os negócios da empresa. OBS: Prefiro ser contratada como PJ Formação: Administração e Psicologia MBA Recursos Humanos, MBA Gestão Organizacional Coach Master Business, Formação em PNL, Coaching Executiva com técnicas para desenvolvimento de equipes ou individual, Auditora Interna de ISO 9001- Doutorando em Aconselhamento e Psicanalise (termino 2022) Pleno conhecimento e domínio em desenvolvimento humano, recrutamento, seleção, treinamento de pessoal, avaliação por competência, avaliação 360 graus, liderança em equipe, gestão de pessoas, preposto da empresa junto ao Tribunal Trabalhista, vigilância sanitária, sindicatos, delegacia do trabalho. Implantação da ISO 9001, treinamento interno e contribuição para a manutenção …

Currículo de Diretor Sr.de SUPPLY Chain e Adm. Comercial

Executivo com mais de 15 anos de experiência em Supply Chain e em Operações nos setores de Bens de Consumo Duráveis, Bebidas e Varejo. •Bom equilíbrio entre posições executivas (Whirlpool, Citibank) e de consultor (McKinsey, Gradus, servindo empresas como AmBev, Grupo Pão de Açúcar, Votorantim e Santander). •Ampla visão estratégica e de negócios, com comprovada habilidade em traduzir a estratégia da Cia. nos diversos elos da cadeia (supply chain) e garantir a integração entre vendas, manufatura, financeiro, marketing, logística, tanto no planejamento e estruturação das áreas quanto na execução de dia-a-dia. •Sólido histórico de integração da cadeia de ponta a ponta e com as demais áreas da Cia.: Vendas, Marketing, Financeiro, CEO, Manufatura, Suprimentos, com diversos casos de significativos ganhos financeiros e operacionais. •Experiência em: Supply Chain: Estratégia, Otimização e Gestão; Logística: Nacional, Internacional, Multi-modal, B2C; S&OP; PCPM – Planejamento e …

Currículo de Supervisor de Vendas / Analista Financeiro Contábil

… e configurei a rede da empresa; fiz a modelagem de dados e processos; desenvolvi o Sistema de Informação da empresa em banco de dados Access com VB; instalei e configurei o correio eletrônico Exchange Server e Outlook; instalei e configurei o marketing digital da empresa (envio de e-mails em massa); instalei e configurei o sistema de Backup dos dados da empresa; instalei e configurei as regras de acesso aos sites da Internet (Firewall); desenvolvi e implantei os arquivos Nota Fiscal Eletrônica/SPED; Implantaei e Configurei o ERP Sapiens;Melhorei e implantei os processos relacionados ao contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária; desenvolvi através do ERP módulo de análise e geração de reposição de produtos do estoque; desenvolvi e implantei o módulo de contratos de venda, geração das notas fiscais e relatórios gerenciais; Executei os processos de Importação dos produtos da empresa nos EUA (Ordem de Compra / Invoice / DI / Documentos despachante aduaneiro).

Currículo de Gerente Executivo da Planta

… Mecânica pela mesma entidade, participei de diversos cursos de formação profissional e gerencial. Totalmente focado na obtenção de resultados, formação, motivação e orientação de equipes, e na satisfação dos clientes. Minha carreira de 20 anos nas empresas Mectubo, Gonel, Guaporé, T-Line, Brosol, Forin, Siteltra, AEG Telefunken e Faróis Cibié vêm propiciando-me ampla experiência na Gestão Administrativa de Unidades de Negócio, coordenação de equipes, gestão participativa, processos de engenharia, treinamento em mudanças comportamentais, planejamento estratégico, planejamento e controle de produção (MRP I e MRP II), sistemas integrados de gestão (ERP)(Microsiga Protheus 10), avaliação de soluções de tecnologia aplicada à manufatura, Logística, Sistemas de Qualidade JIT, KAIZEN, KANBAN, POKA YOKE, técnicas de planejamento, execução, controle e melhorias (P D C A), adequação das técnicas industriais para um ambiente comercial na área de Pós Vendas e atendimento a clientes.

Currículo de Gerente Comercial de Service

Vendas Técnicas, Assistência Técnica, Contratos, Modernização e Peças. Além de definir e desenvolver todos os produtos de serviços que a empresa negocia no mercado para que possa o alcançar os objetivos contemplados no plano estratégico da empresa. Hoje sou responsável pela área Comercial onde abaixo listo minhas principais responsabilidades: ** Gerir a área comercial de serviços da companhia englobando Assistência Técnica, Contratos, Reforma e Modernização; ** Estabelecer as metas de vendas e desenvolver estratégia comercial junto aos representantes de vendas de todas unidades do Brasil; ** Foco em desenvolvimento de negócios B2B e Prospectar clientes Target junto ao time de vendas; ** Dar todo suporte ao time de vendas para alcance das metas; ** Elaboração de Forecast para a Diretoria; ** Elaborar estratégia de vendas na região de representação; ** Prospectar mercado B2B em busca de novos clientes; ** Gerir carteira de clientes; ** Gerir e controlar funil de vendas através do CRM;

Currículo de Consultor

… 1998 a 2010 Concessionária responsável pela gestão do Sistema de Trens Urbanos do Rio de Janeiro, empresa controlada por fundos de investimentos com um faturamento de R$ 296 MM. Diretor Adjunto de Marketing e Recursos Humanos – mai/06 a jul/10 • Defini um Programa Plurianual de Ações Estratégicas para mudar a imagem da empresa, aumentar seu “market share”, lidar com o problema dos detratores e reduzir o “churning”, contemplando as seguintes ações • Defini estratégia para ampliar a base de clientes e gerar crescimento em segmentos de mercados de baixa captação, através da melhoria e criação de novos serviços, além do estabelecimento de metodologia subsidiária ao processo decisório • Estruturei a estratégia de marketing para a implantação do novo sistema de bilhetagem • Estabeleci as estratégias para solucionar problemas relacionados à alta rotatividade da linha de frente, fraudes nas vendas, reclamações sobre atendimento e vendas, e desmotivação …

Currículo de Gerente Comercial

Experiência profissional nas áreas de Supply Chain, Compras, Suprimentos e Vendas em indústrias nacionais e multinacionais; Estruturação e reestruturação das áreas de Compras e Suprimentos; Negociação e melhoria das condições comerciais (venda) e de crédito. Reduções de custo de aquisição em mais de U$ 14 MM, aumento dos prazos de pagamento e dos limites de crédito. Ensino das Disciplinas de Logística, Finanças, Gestão e Sistemas de Informação em Cursos de Graduação Universitária; Consultoria nas áreas de Compras, Suprimentos e na Gestão Administrativa e de Custos. Estruturação das áreas abrangendo políticas, normas e procedimentos e a definição das estratégias de Compras. Integração das áreas de compras (Sinergias) no território nacional e destas com a área Regional da América Latina. Participação e validação de implantação de sistemas integrados SAP/R3 e na implantação de Sistemas da qualidade ISO 9000.