Currículos: Diretor Executivo Vendas

Currículo de Diretor Executivo Vendas

… atividades desempenhadas, trabalhei na introdução de companhia multinacional no Brasil e mais 14 países na América latina, com ganho de market share de 12% em 2 anos. Experiência de 5 anos com mercados de construção principalmente na América Latina, Europa negociando ativamente com Bauhaus, Leroy Merlin, Distribuidores 3M, Wurt e grupos espanhóis dedicados a construção civil. Responsável pela redução de custos de produção em 12 % por meio de contrato com novos fornecedores. - Responsável pelo aumento do volume de exportação da empresa em 14% em análise global. Revisão de tributos, incentivos fiscais e APEX. Nos último 20 anos atuei sempre na gestão de vendas de grandes empresa no Brasil, Austrália e Alemanha. Atualmente ocupo o cargo de Diretor Executivo de Vendas de empresa de grande porte. Sou um gestor responsável, integro e com foco nos objetivos do negócio. Estou disponível para mudança dentro do Brasil e exterior. Estou a sua disposição para dar sequência no processo ao cargo.

Currículo de Diretor Executivo

Tenho 25 anos de experiência em, Gerenciamento, desenvolvimento e implantação de diferentes projetos, programas , políticas e relacionamentos comercial, atuando como Gerente Territorial em SC, Gerente Regional de vendas na regional sul e diretor de filial nos 03 estados do sul ( SC, PR e RS) na Brasil Telecom. Participei ativamente na mudança de modelo estatal para privado sendo responsável pela implantação de uma nova metodologia de trabalho em vendas corporativas. Posteriormente participei da implantação do modelo de gestão por filial onde tive a oportunidade de atuar em 03 estados , PR, SC e RS onde consegui superar as metas estabelecidas de vendas, receita e despesas. Atualmente trabalho em uma empresa familiar no segmento indutrial e prestação de serviço onde estou implanto um nova metodologia de gestão para profissionaliza-la.

Currículo de Diretor Executivo

… atuação em planos de negócios, produção de Eventos, projetos artísticos e gerenciamento de carreiras. Com expertises e domínio nacional e internacional em desenvolvimento, planejamento, marketing, vendas, produção, financeiro e administrativo, e gerenciamento de projetos, eventos e carreiras artísticas,. Atua de maneira a atender aos resultados, eficiências e objetivos estratégicos da organização. CARGOS DE INTERESSE: • GESTÃO DE NEGÓCIOS • GESTÃO AMDNISTRATIVA E FINANCEIRA • DIRETORIA DE EVENTOS • DIREÇÃO DE PROUDUÇÃO EVENTOS • DIREÇÃO DE CLÍNCA ODONTOLÓGICA MBA em Marketing e Branding – Unifacs, 2013 a 2015. Concluído em Jan/2015 MBA Gestão de Negócios – IBMEC -TE (Convênio com a Unijorge), 2004. Pós Graduação em Engenharia Econômica – CENID, 1986. Universidade Federal da Bahia - Engenharia Mecânica, 1983. Inglês Fluente - Intensive English Course - NESE – New England School of English - Boston-MA / EUA – 4 meses. Espanhol intermediário. Conhecimento das …

Currículo de Diretor de Planejamento e Operações de Eventos

Profissional orientado a vendas e satisfação do cliente focando na construção de relacionamentos para garantir um ciclo de vendas contínuo, Experiência em definição de orçamento anual, estratégia de negócios, posicionamento de produtos e estudo de ROI. Desenvolvimento de alianças com players para promover campanhas de Marketing, acompanhamento do desempenho da equipe e criação de planos de negócios com resultados financeiros e operacionais. Um evangelista eficaz, com excelentes habilidades de comunicação, capaz de interagir com grandes e pequenos públicos, desde os principais executivos até os níveis operacionais. Minha experiência de trabalho inclui cargos de alta gerência no Brasil e nos Estados Unidos. Formação acadêmica em negócios com bacharelado em marketing, diploma Técnico em administração de empresas e certificados na area de Business em Harvard Business School, Cornell e University of Houston.

Currículo de Diretor Sr.de SUPPLY Chain e Adm. Comercial

Executivo com mais de 15 anos de experiência em Supply Chain e em Operações nos setores de Bens de Consumo Duráveis, Bebidas e Varejo. •Bom equilíbrio entre posições executivas (Whirlpool, Citibank) e de consultor (McKinsey, Gradus, servindo empresas como AmBev, Grupo Pão de Açúcar, Votorantim e Santander). •Ampla visão estratégica e de negócios, com comprovada habilidade em traduzir a estratégia da Cia. nos diversos elos da cadeia (supply chain) e garantir a integração entre vendas, manufatura, financeiro, marketing, logística, tanto no planejamento e estruturação das áreas quanto na execução de dia-a-dia. •Sólido histórico de integração da cadeia de ponta a ponta e com as demais áreas da Cia.: Vendas, Marketing, Financeiro, CEO, Manufatura, Suprimentos, com diversos casos de significativos ganhos financeiros e operacionais. •Experiência em: Supply Chain: Estratégia, Otimização e Gestão; Logística: Nacional, Internacional, Multi-modal, B2C; S&OP; PCPM – Planejamento e …

Currículo de Socio Diretor

Sou Executivo de Desenvolvimento de Novos Negócios na área da Tecnologia da Informação e Telecomunicações, com carreira desenvolvida nas empresas YKP, NEC, Sonda IT, Procwork e Banespa. Ao longo de minha carreira, desenvolvi visão sistêmica de negócios e grande habilidade em suportar decisões estratégicas, trazendo resultados através do alinhamento e sinergia com as áreas de negócios e de TI. O meu forte é relacionamento de mercado com trabalhos juntos aos CEO´s e CIO´s. Tenho especializado no tema de Transformação Digital e como podemos oferecer numa venda consultiva. Sou graduado em Engenharia Eletrônica pela Poli USP, com especializações em Desenvolvimento de Sistemas no Banco de Miyazaki e Gerenciamento de TI na Agência do Banespa em Tokyo, com vivência de 7 anos no Japão. Possuo Inglês Avançado e Japonês fluente.

Currículo de Gerente Comercial, Gerente de Projetos, Gerente de Negócios

… da Computação. Com 21 anos de expressiva experiência profissional na área de tecnologia e competências desenvolvidas em gerenciamento de projetos, Consultoria de Sistemas, Gerenciamento de equipe, Executivo de vendas e Amplo conhecimento nos Sistemas da TOTVS, controladoria, compras, inovação, Rh,Contabilidade,Fiscal,Financeiro,Departamento Pessoal, Produção,Transporte,Controladoria,implantação de sistemas gerenciais, central de serviços compartilhados CSC, outsourcing, contratos, negociações, recrutamento e seleção, mediação de conflitos, bem como na assessoria e consultoria em pós-venda. Atuando nos estados do RJ, SP e MG e em empresas de diversos portes e segmentos. A vivência com Projetos TOTVS na área executiva, implantação e comercial me estimulou a flexibilidade de adaptação a diversos tipos e processos de negócios EX: Vivencia em RH, DP, CONTABILIDADE, CONTROLADORIA,FISCAL,PRODUÇÂO,TRANSPORTE dentre …

Currículo de Consultor

… 1998 a 2010 Concessionária responsável pela gestão do Sistema de Trens Urbanos do Rio de Janeiro, empresa controlada por fundos de investimentos com um faturamento de R$ 296 MM. Diretor Adjunto de Marketing e Recursos Humanos – mai/06 a jul/10 • Defini um Programa Plurianual de Ações Estratégicas para mudar a imagem da empresa, aumentar seu “market share”, lidar com o problema dos detratores e reduzir o “churning”, contemplando as seguintes ações • Defini estratégia para ampliar a base de clientes e gerar crescimento em segmentos de mercados de baixa captação, através da melhoria e criação de novos serviços, além do estabelecimento de metodologia subsidiária ao processo decisório • Estruturei a estratégia de marketing para a implantação do novo sistema de bilhetagem • Estabeleci as estratégias para solucionar problemas relacionados à alta rotatividade da linha de frente, fraudes nas vendas, reclamações sobre atendimento e vendas, e desmotivação …

Currículo de Gerente Comercial

Experiência profissional nas áreas de Supply Chain, Compras, Suprimentos e Vendas em indústrias nacionais e multinacionais; Estruturação e reestruturação das áreas de Compras e Suprimentos; Negociação e melhoria das condições comerciais (venda) e de crédito. Reduções de custo de aquisição em mais de U$ 14 MM, aumento dos prazos de pagamento e dos limites de crédito. Ensino das Disciplinas de Logística, Finanças, Gestão e Sistemas de Informação em Cursos de Graduação Universitária; Consultoria nas áreas de Compras, Suprimentos e na Gestão Administrativa e de Custos. Estruturação das áreas abrangendo políticas, normas e procedimentos e a definição das estratégias de Compras. Integração das áreas de compras (Sinergias) no território nacional e destas com a área Regional da América Latina. Participação e validação de implantação de sistemas integrados SAP/R3 e na implantação de Sistemas da qualidade ISO 9000.

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.

Currículo de Consultor Técnico Lider

Profissional com larga experiência na área administrativa comercial, em empresas de grande e médio porte, nacionais e multinacionais; - • Gestão dos setores de vendas e pós-vendas, garantindo o atingimento das metas através de prospecção e fidelização de clientes além de administração e otimização da carteira de clientes; - • Abertura de novos negócios/pontos de vendas e prospecção de novos clientes nas regiões Circuito das Águas, Sul de Minas e São Paulo; - • Realização de treinamentos técnicos e comportamentais para equipes, buscando desenvolvimento da mesma para atingimento das metas; -• Responsável pela implantação da área Serviços e Acessórios incrementando as vendas veículos 0Km e semi-novos; • Participação na implantação do Sistema Integrado (CRM) através do redesenho e melhorias dos processos, bem como treinamentos da equipe envolvida; •Elaboração de relatório gerenciais, visando munir Diretoria de informações para tomadas de decisões estratégicas; - • Acompanhamento …

Currículo de Principal Sales Consultant

… desktops, ambiente de continuidade de negócios, cloud computing e consolidação das soluções técnicas de várias áreas (redes, usuário final, midrange, mainframe, armazenamento e recuperação de dados, segurança. etc). No último ano, venho atuando como Pré-Vendas de Serviços Avançados na Oracle atendendo basicamente clientes de Governo; - Excelente relacionamento interpessoal em todos os níveis hierárquicos; - Larga experiência na condução de projetos, gestão de contratos, governança de TI, definição de infraestrutura, desenho de soluções técnicas e gestão de pessoas; - Formado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu, curso de Analista de Sistemas pela Realplan, Gestão de TI e Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas (GVPEC), inglês e espanhol nível avançado complementam o perfil. - Participação em vários projetos sociais (PIV, Casa VIDA, GRAACC, CPM) e atualmente ocupo o cargo de Diretor Executivo da ONG VIDAS (www.vidas.org.br).