Currículos: Diretor Executivo

Currículo de Diretor Executivo

Experiência de mais de 30 anos na área de Entretenimento, Comunicação e Gestão. Com forte atuação em planos de negócios, produção de Eventos, projetos artísticos e gerenciamento de carreiras. Com expertises e domínio nacional e internacional em desenvolvimento, planejamento, marketing, vendas, produção, financeiro e administrativo, e gerenciamento de projetos, eventos e carreiras artísticas,. Atua de maneira a atender aos resultados, eficiências e objetivos estratégicos da organização. CARGOS DE INTERESSE: • GESTÃO DE NEGÓCIOS • GESTÃO AMDNISTRATIVA E FINANCEIRA • DIRETORIA DE EVENTOS • DIREÇÃO DE PROUDUÇÃO EVENTOS • DIREÇÃO DE CLÍNCA ODONTOLÓGICA MBA em Marketing e Branding – Unifacs, 2013 a 2015. Concluído em Jan/2015 MBA Gestão de Negócios – IBMEC -TE (Convênio com a Unijorge), 2004. Pós Graduação em Engenharia Econômica – CENID, 1986. Universidade Federal da Bahia - Engenharia Mecânica, 1983. Inglês Fluente - Intensive English Course - NESE – New England School …

Currículo de Diretor Executivo

Tenho 25 anos de experiência em, Gerenciamento, desenvolvimento e implantação de diferentes projetos, programas , políticas e relacionamentos comercial, atuando como Gerente Territorial em SC, Gerente Regional de vendas na regional sul e diretor de filial nos 03 estados do sul ( SC, PR e RS) na Brasil Telecom. Participei ativamente na mudança de modelo estatal para privado sendo responsável pela implantação de uma nova metodologia de trabalho em vendas corporativas. Posteriormente participei da implantação do modelo de gestão por filial onde tive a oportunidade de atuar em 03 estados , PR, SC e RS onde consegui superar as metas estabelecidas de vendas, receita e despesas. Atualmente trabalho em uma empresa familiar no segmento indutrial e prestação de serviço onde estou implanto um nova metodologia de gestão para profissionaliza-la.

Currículo de Diretor Executivo

Experiência de 32 anos adquirida em Empresas de grande porte, Nacionais e Multinacionais; facilidade de adaptação, comunicação e liderança; Empresário Consultoria ( Prestador Serviços). Conhecimento Técnico e Prático:Alimentos, Metalurgia, gestão financeira, Vendas e compras. Conhecimento em BPF, APPCC, Programa 5S, GMP, Kaisen e ISO; Conhecimento em folha de verificação, gráfico de controle; diagrama de causa e efeito, Brainstorming Grande experiência em Alimentos: produção de Corantes, Condimentos e Aromas. Conhecimento em Microbiologia, Industrialização de Alimentos, Biotecnologia, Controle e qualidade em alimentos, princípio de Engenharia, ( Formação Técnico ) Capacidade de resolução de Problemas e sentido de Responsabilidade. Vendas de Sistemas eletrônicos e impressos Jurídicos , softwares para cálculos,Sites, mão de obra especializada e marketing . Consultor Negócios ( CVM): Imóveis / Ativos / Commodities. Formação Acadêmica Graduação - …

Currículo de Diretor de Operações

RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES • Excelente nível de relacionamento com todos os “stakeholders”. • Alcançou resultados expressivos dos empreendimentos, gerenciando todo o desempenho e desenvolvimento de sua equipe. • Aptidão em planejamento e negociações com clientes e fornecedores. • Amplo reconhecimento do Mercado pela competência e ética, zelando pelos interesses e imagem da empresa que esta representando. • Dentre suas principais competências destacam-se, a proficiência, a capacidade de organização e a liderança de equipe, com firme propósito na obtenção de metas, resultados e continuidade das relações com os clientes.

Currículo de Diretoria Adm./financeira

Carreira desenvolvida na área de Secretariado e Assessoria, com experiência de 25 anos no suporte a cargos de alta gestão, vivência no planejamento e organização do cotidiano empresarial, participação direta em todos os Departamentos da Empresa, coordenação de compromissos e agenda de reuniões, elaboração de pautas e relatórios, procurando sempre contribuir para as melhores decisões e fluidez dos processos internos e externos. Planejamento e organização da agenda pessoal, viagens nacionais e internacionais, controle de motoristas e seguranças, contratação, demissão, pagamento, férias e etc. de funcionários pessoais, controle de investimentos e etc.

Currículo de Diretor Comercial

Profissional, qualificado, conhece todo o processo de gerenciamento de vendas, inserido, e conhecido no mercado publicitário e de planejamento, conhecimento de ferramentas On e Off, já liderou equipes Multimídia, processos de Publicidade e Propaganda, MKT Durante muito tempo, reconhecido no mercado

Currículo de Diretor Tecnico

… e Santa Casa de SJC, Prefeituras Municipais de São José dos Campos e Jacareí, Operadoras de Planos de Saúde e Home Health Care Doctor. Ampla vivência em auditoria interna e externa na Saúde Suplementar e no SUS, além de vasta experiência em Atenção Domiciliar, seja no modo Internação ou Assistência. Larga atuação em gestão de serviços hospitalares e de saúde, especialmente de Unidades de Pronto Atendimento e Serviços Hospitalares, implantando e atingindo melhorias expressivas, de forma global e/ou pontual. Profissional com habilidades em governança corporativa e clínica, planejamento estratégico, gestão de pessoas, liderança e negociações. Constante preocupação em melhorar a experiência do paciente/cliente, viabilizando ações para colocá-lo no centro da atenção gerencial e assistencial, tornando-o o pilar mais importante deste processo. Médico pós-graduado em Gestão de Serviços Hospitalares, MBA Executivo de Gestão em Saúde, Auditoria em Saúde, Geriatria e Gerontologia.

Currículo de Diretor

Luiz Alberto Rodrigues Mourão Data nascimento 04/101956 Formação Acadêmica: Ciências Contábeis e Administração Especialização: Governança Corporativa e Sustentabilidade/ Finanças e Mercado de Capitais/ Auditoria e Controladoria/ Gestão de Risco e Controles Internos Experiência: Fernando Motta Auditores Independentes Inicio: 03/08/1981 Cargo: Diretor Atividades: Revisão dos procedimentos de Auditoria e Papéis de Trabalho Revisão e aprovação do relatório de controles internos Revisão do Processo de Qualidade Emissão do Relatório de Opinião do Auditor Reunião com Diretoria Executiva Reunião com Conselho Fiscal Reunião com Conselho de Administração ou Deliberativo Reunião Comitê de Auditoria Reunião Comitê de Investimento e Risco Aptidões - Habilidades para negociação - Bom senso e consenso apresentações de opiniões - firmeza na tomada de decisão, reuniões objetivas e programadas - boa dinâmica e coordenação grupos e equipes, respeito pessoal e hierárquico,