Currículos: Diretor de Produção

Currículo de Diretora de Produçaõ

Nível superior em Administração de Empresas, com especialização em Marketing. Produtora de eventos artísticos, exercendo a profissão há mais de 13 anos ininterruptamente, 800 produções realizadas nas praça de Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros. • Elaboração de Projetos Culturais • Elaboração de Projetos Assistencial • Capitação de Recursos • Agenciamento de Carreira • Elaboração de Projetos de Incentivos Fiscais • Coordenação de Eventos • Execução • Marketing Mídia Atividade constante desde 2001.

Currículo de Diretor de Arte

Trabalhei 4 anos como diretor de arte em empresa no ramo de confecções desenvolvendo logo, catálogo, banner, anúncio, layouts , cartões e etc... Trabalho como free-lance desenvolvendo identidade visual para empresas e autonomos desde 2006. Atualmente trabalhando como diretor de arte em agência de Publicidade porém aberto a novas propostas de emprego. Voluntário desenvolvendo identidade visual de projetos sociais e eventos por parte do Rotaract. Projeto estruturado do Rotary International Sou auto-didático, organizado, comunicativo, criativo, excelente trabalho em equipe, disposto a novos desafios.

Currículo de Diretor Técnico

… 600 milhões no custo operacional, elevando a produtividade na ordem de 5% a 35% e uma diminuição de 30% de pessoas expostas ao risco. • Liderança na reavaliação do maior projeto de mina de ferro do mundo, sendo responsável pela análise de capacidade de produção, iniciando com um start-up na ordem de 90 milhões de toneladas. • Desenvolvimento de automação de todos equipamentos de operação e infraestrutura de mina, resultando em aumento de produtividade de até 70% e redução de custo operacional na ordem de 35%. • Gestão e criação de 80 projetos de Inovação como: robô lavador de equipamentos de mina, robô trocador de pneu, otimização de desmonte de rocha, monitoramento de pressão e temperatura de pneus, sistema de detecção de fadiga e alerta de proximidade de equipamentos, simuladores operacionais e de priorização de investimentos, estrutural de estradas de mina e monitoramento de vias. • Forte experiência em mina subterrânea, atuando no desenvolvimento de nova metodologia de desmonte

Currículo de Diretor Industrial e Novos Negocios

****** ******** ** , 38 anos, casado. Engenheiro Mecanico, com MBA em: engenharia economica e administração industrial UFRJ; tecnologia de gestão produção e serviços INT/UFRJ; engenharia de segurança no trabalho UFF, gestão de pessoas FGV e gestão de negócios IBMEC. Diretor Novos Negocios / Industrial / Administrativo e Financeiro. MBA Gestão de Negócios, MBA Gestão de Pessoas, MBA Tecnologia de Produção Gestão e Serviços, MBA Engenharia Economica e Administração Industrial e Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Graduado em Engenharia Mecanica. Ingles Fluente. Experiência em cargos de direção Novos Negócios, Industrial e Financeira. Desenvolvimento de projetos de capitacao de novos negócios, incentivo fiscais, analises contabeis e financeiras e de engenharia fiscal, projetos de gestão de pessoas e capacitação de mão de obra, projetos de redução do contas a receber vencido com implantação de ferramentas de TI para para atender os objetivos. Planejamento …

Currículo de Diretor

… Universitario Brasilia (HUB), onde trabalhou como cirurgião oncológico e fundou o serviço de oncologia clínica em 1993 onde atuou como chefe do serviço até 2002, prosseguindo como oncologista clínico até 2007 quando saiu do serviço público devido a falta de tempo para exercer um bom serviço. Participou como sócio majoritário em duas clínicas oncológicas, a primeira Cettro de 1995 até 2007 e a segunda Oncotek de 2008 até o presente momento. Execução de protocolos de pesquisa em oncologia, participação em vários congressos da ASCO ( Estados Unidos ) e ESMO ( Europa) com produção cientifica. Atendimento em consultório e tratamentos oncológicos, inclusive tratamento de suporte e cuidados paliativos. Tratamento para dor que considera fundamental para qualidade de vida do paciente. Organiza acolhimento e gerenciamento dos pacientes em quimioterapia para reduzir complicações. Trabalha com solicitação básica de exames para não aumentar o custo e prucura reduzir a internação hospitalar.

Currículo de Diretor Adm Financeiro

… lucros e direcionar a satisfação dos Acionistas; • Competência em planejamento financeiro, gestão de recursos financeiros, suporte administrativo, elaboração de relatórios financeiros, procedimentos administrativos, análise e planejamento financeiro; • Responsável pelo acompanhamento semanal dos custos das obras em execução, visando garantir o planejado com o esperado, bem como pelo acompanhamento diário do caixa, visando garantir o previsto x realizado; • Participação ativa em reuniões quinzenais com os engenheiros de obras, para o acompanhamento da Produção X Custos, com a finalidade de desenvolver lucros, visando garantir o orçamento das obras; • Atuação nas reuniões mensais com o Conselho de Acionistas, apresentando os balancetes mensais e fluxo de caixa e metas futuras; • Habilidades no acompanhamento das atividades de Auditoria Externa; • Experiência em negociação com diversos bancos para o melhor desempenho do caixa, bem como na avaliação de sistemas de relatórios Financeiros.

Currículo de Diretor Comercial

… em transações imobiliárias. Ex gerente Caixa Econômica Federal. Curso TTI. Experiência em Gerenciamento, coordenação e supervisão de equipes. Estratégias de merchandising em pontos de venda, abertura novos mercados. Estudos e projetos de viabilidade para novos produtos. Segmentação de mercado, pesquisa de posicionamento de produto. Elaboração e estudo de planilhas de custos de produção e retorno de investimentos. Professor acadêmico em curso de Teologia. Experiência em vendas varejo supermercados Paraná, Sta. Catarina. Interior S.Paulo Experiência em implementação e treinamento em processos de qualidade total (gerenciamento da rotina, indicadores desempenho, etc). Implementação em processos de gestão de empresas (planejamento estratégico), Treinamento e motivação de equipes. Conhecimento em elaboração de planilhas financeiras. Possui empresa Prestação Serviços. AION Consultoria Representacoes e Marketing EIRELI. CNPJ. 38.040.038/0001-60

Currículo de Diretor Financeiro

… de carreira na Price Waterhouse em SP, e como gestor executivo de estruturas administrativas e financeiras de empresas nacionais e multinacionais de grande e médio porte em diversos setores, incluindo empresas do ramo imobiliário e da cadeia de suprimentos para a indústria do petróleo e gás. Longa experiência na prestação de contas para acionistas e conselheiros em diversas empresas, tendo atuado como conselheiro de administração. Acostumado a desafios no desenvolvimento de estratégias de crescimento e consolidação no mercado, desenvolvendo modelos de gestão e governança, sucessão familiar e de executivos. Longa experiência bem sucedida em situação de crises econômica geral e setorial. Excelente relacionamento com o mercado financeiro em geral, com bancos, fundos e auditores e consultores, tendo desenvolvidos diversos projetos de captação para investimento e produção. Atuando atualmente como consulto financeiro em valuation, controle de caixa e captação de recursos financeiros.

Currículo de Diretor Geral

Profissional com larga experiência executiva na Direção Geral de empresa de médio porte do ramo industrial. Formador e coordenador do trabalho de equipes das áreas de produção, logistica, administrativa/financeira e comercial. Formado em Economia com pós-graduação em Finanças (FGV), Contabilidade Estratégica (Faccat) e MBA em Gestão da Produção e Logistica (UNISINOS). Atuou também em empresas multinacional de serviços e também industrial.

Currículo de Diretor de Operações

EXECUTIVO EM GERENCIMENTO DE PROJETOS / PRODUÇÃO INDUSTRIAL Com carreira desenvolvida em empresas de porte em oil & gas, celulose e papel e sucroalcooleiro. EXPERIÊNCIAS EM: GERENCIAMENTO DE PROJETOS PARA A PETROBRAS PROCESSOS INDUSTRIAIS NAS ÁREAS DE CELULOSE & PAPEL E AÇÚCAR & ÁLCOOL ELABORAÇÃO E GERENCIAMENTO DO ORÇAMENTO ANUAL DE INVESTIMENTOS DE UNIDADE FABRIL GERENCIAMENTO DE EQUIPES MULTIDISCIPLINARES NA IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS DE ENGENHARIA, ALINHADO COM METODOLOGIA DE GESTÃO DO PMI-PMBOK IMPLANTAÇÃO E COORDENAÇÃO DE CONTRATOS IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DE EQUIPE ANÁLISE E IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE REENGENHARIA DE UNIDADE FABRIL DE CELULOSE E PAPEL COORDENAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DE SAP – MÓDULO PS (PROJECT SYSTEM) REDUÇÃO DE RISCOS COM IMPACTO NA QUALIDADE, PRAZOS E AÇÕES TRABALHISTAS NA CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MONTAGEM ELETROMECÂNICA E ENGENHARIA FERRAMENTAS DE GESTÃO DA QUALIDADE (GPD, SIX SIGMA, TPM, ISO 9000 E 14000, …

Currículo de Coodenador de Produção

Tenho mais de 25 anos de experiência na área industrial trabalhando na gestão de pessoas nas áreas de Produção, Manutenção, Logística, Métodos e tempos, Qualidade, Implementação de programas como: house keeping, TPM (Manutenção Produtiva Total), Gestão por resultado, HAACC(análise de perigos e pontos críticos de controle), kaisen (Melhoria Continua), Tenho experiência em vários seguimento da Industria como: Industria Metal Mecânica, Alimentícia, Rochas Ornamentais,