Currículos: Diretor de Operações

Currículo de Diretor de Operações

Tenho 20 de experiência no atendimento ao consumidor , Times multidisciplinares, toda a Linha de relacionamento com o consumidor .( seleção , contratação , treinamento , entrega dos Sla’s combinados) Foco total em resultados , operações tem que ser rentáveis ( mesmo as de SAC) . Acompanhamento financeiro resultado da vertical , idêntica do oportunidades de rentabilizar e monetizar o canal .

Currículo de Diretor de Operações

RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES • Excelente nível de relacionamento com todos os “stakeholders”. • Alcançou resultados expressivos dos empreendimentos, gerenciando todo o desempenho e desenvolvimento de sua equipe. • Aptidão em planejamento e negociações com clientes e fornecedores. • Amplo reconhecimento do Mercado pela competência e ética, zelando pelos interesses e imagem da empresa que esta representando. • Dentre suas principais competências destacam-se, a proficiência, a capacidade de organização e a liderança de equipe, com firme propósito na obtenção de metas, resultados e continuidade das relações com os clientes.

Currículo de Diretor de Operações

EXECUTIVO EM GERENCIMENTO DE PROJETOS / PRODUÇÃO INDUSTRIAL Com carreira desenvolvida em empresas de porte em oil & gas, celulose e papel e sucroalcooleiro. EXPERIÊNCIAS EM: GERENCIAMENTO DE PROJETOS PARA A PETROBRAS PROCESSOS INDUSTRIAIS NAS ÁREAS DE CELULOSE & PAPEL E AÇÚCAR & ÁLCOOL ELABORAÇÃO E GERENCIAMENTO DO ORÇAMENTO ANUAL DE INVESTIMENTOS DE UNIDADE FABRIL GERENCIAMENTO DE EQUIPES MULTIDISCIPLINARES NA IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS DE ENGENHARIA, ALINHADO COM METODOLOGIA DE GESTÃO DO PMI-PMBOK IMPLANTAÇÃO E COORDENAÇÃO DE CONTRATOS IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DE EQUIPE ANÁLISE E IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE REENGENHARIA DE UNIDADE FABRIL DE CELULOSE E PAPEL COORDENAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DE SAP – MÓDULO PS (PROJECT SYSTEM) REDUÇÃO DE RISCOS COM IMPACTO NA QUALIDADE, PRAZOS E AÇÕES TRABALHISTAS NA CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MONTAGEM ELETROMECÂNICA E ENGENHARIA FERRAMENTAS DE GESTÃO DA QUALIDADE (GPD, SIX SIGMA, TPM, ISO 9000 E 14000, …

Currículo de Diretor Corporativo de Operações de Unidades Industriais

. Profissional com mais de oito anos de experiência na gestão do seguimento Industrial de aves. Atuando em empresa de pequeno, médio e grande porte nas diversas áreas como; Chão de fábrica, buscando sempre melhoria de processo e redução de custos, Coordenação desenvolvimento e treinamento de equipes dos setores: financeiro, RH, Logística, Agropecuário, Sub produtos, utilidades, Segurança, Meio ambiente, saúde ocupacional, equipes de gestão da fabrica e processos industriais, melhorando fluxos, rotinas e realizando padronizações. . Sólida experiência em formação e gestão de equipes, onde se aperfeiçoou com curso de Personal e Profissional Coach, processos produtivos de cortes e frangos inteiros atendendo; Mercado comum Europeu, Oriente Médio, Japão, Rússia e Lista geral. . Disponibilidade para viagens, bem como fixar residência em outras cidades e até mesmo outros países.

Currículo de Diretor Comercial

AMPLA EXPERIENCIA NAS AREAS COMERICIAL E VENDAS EM EMPRESAS COMO TELEFONICA, NATURA, REDECARD, IBM, CENTRIX CONTACT CENTER. EXPERIENCIA EM TERCEIRIZAÇÃO DE CALLCENTER, IMPLANTAÇÃO DE OPERAÇÕES DE VENDA EM CANAIS COMO INTERNET, DOOR TO DOOR, CALLCENTER. AMPLA EXPERIENCIA EM FORMAÇÃO DE EQUIPES, ELEVANDO OS RESULTADOS A PATAMARES DE EXCELENCIA. REALIZAÇÕES EM REDUÇÃO DE CUSTOS NA REDECARD; META DE 1.000.000 DE VENDAS DA LINHA DA ECONOMIA EM 6 MESES ATINGIDA COM 20% DE SUPERAÇÃO; BONUS DE FIDELIZAÇÃO NA TELEFONICA EM 2006; STARTUP DE EMPRESA CENTRIX CONTACT CENTER, ATUALMENTE COM 750 FUNCIONARIOS. EXCELENTE NEGOCIADOR. FOCO EM RESULTADO.

Currículo de Diretora Pedagogica e Admininstrativa

… de departamentos, implementação de processos e gestão dos recursos financeiros e empresariais, promovendo o contínuo crescimento da organização. • Responsável pela gestão administrativa, acadêmica e pedagógica, envolvendo a condução de conferências com coordenadores de cursos e corpo docente, discente e de operações, bem como pela criação e implementação de inovações educacionais, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 02/1992 a 03/2013 Instituto Carlos Chagas Filho - Anglo Instituição educacional. Diretora Administrativa • Gestão das atividades Administrativas Pedagógicas, com um quadro inicial de 120 e final de 1055 alunos, atendendo as necessidades das áreas e ao corpo docente, prestando suporte a pais e alunos, além de avaliar funcionários em potencial para auxilio nos estudos. • Responsável pela elaboração de programas de orientação profissional e palestras, atrav

Currículo de Diretor de Marketing e Relacionamento com Clientes

Executivo com mais de 15 anos de experiência na área Comercial, liderando equipes de Vendas, Marketing e Operações, em empresas multinacionais nos segmentos de viagens corporativas, lazer e luxo, com capacidade de liderança e negociação, orientada a clientes na realização de parcerias e identificação de necessidades das áreas de negócios, gerando planos de ações com foco em resultado. Expertise na negociação e operação em empresas de viagens ao desenvolver ações de Marketing e Gestão de Clientes; Ampla capacidade em liderança de equipes multidisciplinares envolvidas no Supply Chain, abrangendo Vendas, com vivência na elaboração e efetivação de estratégias para implantação de novas marcas e linhas de produtos no mercado nacional, superando metas de volumes, margem e faturamento, alcançando ágil reconhecimento destas marcas nos mercados alvos, além da redução de custos operacionais e prazos. Experiência e domínio de todos os processos, planejamento estratégico e de marketing, …

Currículo de Diretor Presidente

Atuação na área Administrativa e Financeira, com experiência em gestão de processos fiscais, tributários, contábeis, administrativos, recursos humanos e financeiro: faturamento, registro documentos fiscais, análise de apurações de guias e pagamento de ICMS, ISS, DIFAL, PIS, COFINS, IR/CSLL (Lucro Presumido), análise e pagamento de guias de FGTS e INSS, estudo de viabilidade de custos para elaboração de orçamentos, análise de orçamentos, controle orçado x realizado (despesas e investimentos), administração patrimonial, controle de estoque e imobilizado, balancetes, razão contábil de todas as contas, DRE, extratos bancários, relatórios de contas a pagar e receber, despesas e receitas antecipadas, controle fluxo de caixa, aprovação de requisições e ordens de compra, arquivo bancário de folha de pagamento, operações bancárias (Santander, BB e Bradesco), visando sustentabilidade dos negócios.

Currículo de Diretor Coemrcial - Sudeste / Centro Oeste

… General Eletric ; Souza Cruz; e atual Ebba – Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S.A. (Maguary ) Planejamento Estratégico – BP anual; gerenciamento; coordenação e controle de operações comerciais; marketing; logística e distribuição; participando da elaboração e implementação de diretrizes nos níveis estratégico / tático e operacional, visando atingir as metas orçamentárias de Volume; ROL; Margem de Contribuição; EVA e EBTIDA. Reestruturação de Área Comercial e Marketing, com adequação das rotinas da equipe de vendas e Trade Mkt, para garantir excelente execução no mercado. ( Sudeste / Centro Oeste e Nordeste ). Análise Financeira / P&L; que garantam a viabilidade do negócio para curto, médio e longo prazo. Desenvolvimento de Plano e Ação com fundamentos e técnicas do programa de desenvolvimento gerencial Green Belt. ( PDCA , SOWT , etc. ) Responsável por Lançamento de Novos Produtos, com planejamento integrado entre : Marketing ; Comercial ; …

Currículo de Diretor Comercial

… de construção e introdução de uma nova marca no mercado (Vitare Alimentos), atuando do momento da concepção do mix à venda efetiva dos produtos para o microvarejo/redes e distribuidores. Simultaneamente atuei também na gestão comercial e de operações de uma empresa de alimentos congelados (Mangger Alimentos), presente nas principais redes de varejo dos estados do Sul e Sudeste. Segmento de Serviços (Software e Consultoria) Atuei em duas startups da área de software e por quase seis anos na maior empresa de software de gestão da América Latina (Datasul/Totvs). Durante estas experiências participei diretamente de projetos de concepção de aplicativos em tecnologias como Delphi, Progress, Java e Salesforce e principalmente na consultoria de processos de atendimento a cliente, database marketing televendas e informatização da força de vendas, em empresas como Borrachas Vipal, Grupo Suzano, Consigas, PPG & Tintas Renner, Pincéis Tigre, entre outros. Paulo Lucena

Currículo de Sócio Diretor

ENGENHEIRO CIVIL COM ESPECIALIZAÇÃO EM PLANEJAMENTO E GESTÃO AMBIENTAL E MESTRADO EM TECNOLOGIA AMBIENTAL. EXPERIÊNCIA EM ATIVIDADES PORTUÁRIAS NAS ÁREAS DE OPERAÇÕES PORTUÁRIAS, FISCALIZAÇÃO DE OBRAS, DRAGAGEM. GERÊNCIA AMBIENTAL. ENGENHEIRO DE OBRAS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE, EMPREITEIRO COM EXPERIÊNCIA EM OBRAS PÚBLICAS E PARTICULARES. INGLÊS INTERMEDIÁRIO. BOM RELACIONAMETO. FACILIDADE EM EXECUTAR TRABALHO EM EQUIPE.