Currículos: Diretor de Facilities

Currículo de Diretor de Facilities

Olá, Chamo me Bruno Marques, nasci e vivi em França durante alguns anos e posteriormente mudei-me para Portugal. Sou da area de Engenharia civil e tenho uma Pos-Graduação em gestão. Sou um pessoa bastante assídua e desempenhada, procuro sempre aprender e solucionar os problemas de forma rápida e eficiente. Fui o primeiro funcionário de uma startup em Portugal na qual cheguei ao fim de 3 anos a diretor de facilities, atividade que ainda desempenho. Estou à procura alargar os meus horizontes e de ter novos desafios. Tenho muitas facilidades de comunicação, falo fluentemente 4 línguas (Francês, Português, Inglês e Espanhol). Considero me uma pessoa bastante tecnológica e consigo adaptar me a qualquer sistema informático. Espero que tudo isto se encaixe no perfil de candidato que está à procura. Cumprimentos Bruno Marques

Currículo de Diretor Adm. Financeiro

… pelos seus níveis e setores, ocupando cargos de supervisão. Como Gerente Adm. Financeiro atuei por 17 anos, acumulando a função de procurador da empresa. Nos últimos 9 anos exerci o cargo de Diretor Financeiro acumulando com o de Administrador da empresa, e representante legal junto a RF, nomeado em Contrato Social. Sempre com foco na formação e treinamento de equipe. Tinha como competência e responsabilidade: - Elaboração do Plano Orçamental, por centros de custos, acompanhamento e controle, ajustes através de planos de ação junto as áreas envolvidas; ✓ Responsabilidade e condução sobre os setores da área: cadastro e faturamento, contas a pagar e receber, tesoura. Enfatizando experiência eventual na criação de setor de estatistica; - Interface, acompanhamento e controle: ✓ Contábil/Fiscal (Adequação das contas de balanço, planejamento tributário); ✓ Auditoria Independente (Condução e adequação de todo o processo junto aos auditores); ✓ …

Currículo de Gerente de Projetos / Coordenadora de Negócios / Arquiteta de Soluções e Serviço

… Moving de TI, Implementação de Rede Wireless, Aceleração de Rede. Forte conhecimento profissional para criação e execução do Plano de gerenciamento de projetos, realizando suas definições, gerindo as mudanças em seu escopo e identificando e gerindo os riscos. Atuação em prospecções de novos serviços com visitação a clientes, negociações. Competências em gestão de equipe, foco em resultados, atendimento ao cliente e redução de custos. PRINCIPAIS RESULTADOS . Negociação e venda de contratos com crescimento de 200% da Área de Serviços em faturamento e margem em 2 anos e de 500% em 8 anos. . Resultado de 100% dos projetos entregues dentro do orçamento, escopo e prazo. . Entrega do projeto de mudança da empresa com reestruturação da TI, que representou redução de 60% dos custos anuais com TI e 72% dos custos anuais com Facilities, sem necessidade de redução da equipe. . Entrega de 245% de um dos contratos na HP Brasil, com total satisfação do Cliente e da equipe: prêmio de MVP 2005

Currículo de Assistente Executiva

… controle/pagamento de contas particulares, controle de pagamento de empregados domésticos, entre outras atribuições; . Faturamento Internacional: elaboração de faturas internacionais, tradução português/inglês de lançamentos, tradução inglês/português/inglês de pareceres, cobrança/negociação de faturas pendentes de pagamento, além de tradução português/inglês de pareceres; . Licitações: análise inteiro teor de editais, pesquisa e compilação de documentos; . Faturamento nacional: elaboração de faturas de honorários e despesas, NFE, cobrança/negociação de faturas pendentes de pagamento; lançamento e controle de pagamentos administrativos da Sociedade; lançamento e controle de recebimento de pagamentos de faturas e honorários e despesas, controle de caixa interno; . Administração Facilities: gerenciamento das necessidades internas de escritório de advocacia, (limpeza, desinsetização, controle manutenção interna, coordenação itens copa;