Currículos: Diretor de Expansão

Currículo de Diretor de Expansão

Profissional com ampla experiência na área de novos negócios e expansão, com carreira consolidada em empresas conceituadas. Estruturou o plano de expansão do Grupo Hapvida, para suportar a abertura de novas unidades; Gerencia a evolução do “pipeline” de prospecções imobiliárias para aprovação na comissão de expansão; Organiza a comissão de expansão para validação colegiada dos investimentos em novos projetos imobiliários x plano de investimento para novas unidades da Empresa; Garantia do melhor custo x beneficio nas negociações Alinhamento e validação com a Presidência da empresa nas novas unidades; Gerencia o funcionamento das etapas do processo de prospecção para garantir a qualidade das entregas nas datas previstas; Desenvolve parceiros de negócios na estruturação de projetos com características específicas para o negócio da empresa (Aumento da qualidade Analisa o potencial de consumo. Avalia dados macros e micros relacionados ao mercado. Atuou com diversas incorporadoras do país.

Currículo de Diretor de Expansão

… em Tecnologia da Informação, com expertise em realizar parceria e business ao identificar as necessidades e plano de ação com foco em resultado, inclusive na implantação e execução de processos para expansão do negócio. Experiência em desenvolvimento, gerenciamento da Segurança da Informação em projetos de Segurança de Perímetros, Política de Segurança, Planos de Conscientização, Gerenciamento de Riscos e Auditorias, ao liderar colaboradores e realizar suporte a diversas funções, avaliação e solução de alternativas adequadas para o atendimento aos clientes, análise de contratos, gerenciamento de entrega de serviços. Criação de estratégias nítidas para alcançar os objetivos, compreende os principais propulsores de negócios, identificação dos pontos fortes e fracos da empresa e utilização de informações empresariais e mercado para identificar as melhores oportunidades. Eficiência na gestão do tempo, custo, escopo, risco, qualidade e recursos humanos dos projetos. Capacidade de pensar …

Currículo de Diretor de SUPPLY Chain

… de novas bases globais de fornecedores para a redução de custos de materiais e peças; Redução da extensão da cadeia logística de in-outbound com redução quântica do capital despendido em estoques (Mesmo oriundos de fornecedores internacionais - por meio de armazéns alfandegados e regimes tributários especiais e|ou estratégias dominadas); ->Vasta experiência no controle das operações de fábrica e sincronismo com as demandas, excelência operacional em processos, lean manufacturing (Mentor Internacional), melhoria contínua no shop floor, produtividade direta anual maior que a expansão dos custos de mão de obra (produtividade real com impacto positivo no EBITDA); Produtividade do capital e produtividade indireta tangíveis e target oriented@EBITDA driven; ->Gerenciamento de plantas, ativos, CAPEX, TPM, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, realocação internacional de linhas de produção e produtos, mudanças de plantas e sedes administrativas em busca de sinergia de custos.

Currículo de Socio Diretor

… desenvolvida na área comercial e marketing de insumos industriais. Cases de sucesso em gerenciamento e crescimento de vendas, atendimento direto a clientes (BTB), conquista de grandes contas e expansão de negócios a nível nacional e internacional. Recrutamento, treinamento e gerenciamento de equipes de vendas. Implementação e gerenciamento de filiais e de estoques estratégicos. Consultor em estratégia e planejamento para aumento de resultados, expansão de clientes e de diversos canais de distribuição nacionais e internacionais. Casos específicos com recomendações e planos de ação sob medida. Forte expertise em metodologias como Marketing Strategy Planning, Management by Objectives, Go To Market, Key Accounts, Sales Forecasting, SWOT & PEST e outras técnicas. FORMAÇÃO ACADÊMICA Associate of Arts - Faculdade de Richmond, Londres, Reino Unido Bacharel em Marketing & International Business - Universidade Estadual da Flórida - Tallahassee/EUA IDIOMAS Inglês fluente | …

Currículo de Coordenador Geral

… de interfaces, decorrentes dos serviços executados pelos Consórcio Construtor e Consórcio Montador da UHE Belo Monte. 2 - Energética Águas da Pedra S/A (mai/07 à abr/16) Diretor Técnico, conduzindo tecnicamente a construção e a colocação em Operação Comercial da UHE Dardanelos - 261 MW instalados, no MT. 3 - ENGUIA GEN POWER (jul/06 à mai/07) Superintendente Regional, em Fortaleza, atuando no gerenciamento e coordenação da manutenção de disponibilidade para o SIN, de 12 (doze) UTE's localizadas no Ceará (7 usinas), Piauí (4 usinas) e Bahia (1 usina). 4 - Comercializadora Brasileira de Energia Emergencial - CBEE (fev/02 à jun/06) Gerente de Contratos de Energia, atuando em projetos de suprimento de energia elétrica, desde a fase de implantação da UTE até a comercialização da energia gerada. 5 - Consórcio ENGEVIX / THEMAG (abr/00 à jan/02) - Consultor 6 - Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A – …

Currículo de Executivo de Contas

… contratos dos clientes, visando identificar e analisar os eventuais desvios, buscando ações específicas para correção e rentabilização do contrato; Desenvolvo estratégias e ações para manutenção e expansão dos serviços contratados, garantindo os níveis de satisfação dos clientes e os padrões de rentabilidade estabelecidos para os contratos. Monitoro o mercado de atuação, avaliando as tendências e oportunidade de novos negócios através da movimentação e estratégias dos clientes e demais empresas do segmento; Lidero ações comerciais, visando crescimentos e se necessário alterações contratuais dos meus clientes; Conduzo os processos de negociação com os clientes da base, desde a identificação de suas necessidades até o fechamento do contrato, interagindo com áreas internas para avaliação do status das propostas de novos negócios e atuando na condução dos processos para desenvolvimento e entrega dessas propostas nos padrões de custo, qualidade e prazo negociado com os clientes; Analiso …

Currículo de Gerência Administrativa Financeira

Prezados (as) Srs. (as), Sou Valéria Gomes Aguiar, profissional da área administrativa financeira com mais de 15 anos de experiência. Bacharel em Administração, coach, especialista em finanças e controladoria, gerenciamento de projetos e mestre em gestão de empresas. Com experiência no setor industrial, saúde, comercio varejista e educação, meu trabalho tem ênfase na estruturação e profissionalização de processos e rotinas diárias das atividades, controle de resultados, alavancagem de lucratividade, aumento de resultados operacionais, expansão de negócios, planejamento estratégico de médio e longo prazo, gestão de equipe, experiência em gestão de pessoas e todos os subsistemas, desenvolvimento e capacitação de pessoas e sensibilização da equipe para o envolvimento nas metas. Atenciosamente, Valéria Gomes Aguiar Administradora CRA - BA 23.260 + 55 ** * ****-****