Currículos: Diretor de Eventos

Currículo de Diretor de Planejamento e Operações de Eventos

Profissional orientado a vendas e satisfação do cliente focando na construção de relacionamentos para garantir um ciclo de vendas contínuo, Experiência em definição de orçamento anual, estratégia de negócios, posicionamento de produtos e estudo de ROI. Desenvolvimento de alianças com players para promover campanhas de Marketing, acompanhamento do desempenho da equipe e criação de planos de negócios com resultados financeiros e operacionais. Um evangelista eficaz, com excelentes habilidades de comunicação, capaz de interagir com grandes e pequenos públicos, desde os principais executivos até os níveis operacionais. Minha experiência de trabalho inclui cargos de alta gerência no Brasil e nos Estados Unidos. Formação acadêmica em negócios com bacharelado em marketing, diploma Técnico em administração de empresas e certificados na area de Business em Harvard Business School, Cornell e University of Houston.

Currículo de Diretor Executivo

Experiência de mais de 30 anos na área de Entretenimento, Comunicação e Gestão. Com forte atuação em planos de negócios, produção de Eventos, projetos artísticos e gerenciamento de carreiras. Com expertises e domínio nacional e internacional em desenvolvimento, planejamento, marketing, vendas, produção, financeiro e administrativo, e gerenciamento de projetos, eventos e carreiras artísticas,. Atua de maneira a atender aos resultados, eficiências e objetivos estratégicos da organização. CARGOS DE INTERESSE: • GESTÃO DE NEGÓCIOS • GESTÃO AMDNISTRATIVA E FINANCEIRA • DIRETORIA DE EVENTOS • DIREÇÃO DE PROUDUÇÃO EVENTOS • DIREÇÃO DE CLÍNCA ODONTOLÓGICA MBA em Marketing e Branding – Unifacs, 2013 a 2015. Concluído em Jan/2015 MBA Gestão de Negócios – IBMEC -TE (Convênio com a Unijorge), 2004. Pós Graduação em Engenharia Econômica – CENID, 1986. Universidade Federal da Bahia - Engenharia Mecânica, 1983. Inglês Fluente - Intensive English Course - NESE – New England School …

Currículo de Diretora Manufatura Industrial

Profissional com mais de 20 de experiencia em empresa multinacional de grande porte com capacidade de gerir e administrar empresas acima de 1000 funcionários, ocupando nível de Diretoria e Sênior, com vasta experiencia em manufatura industrial, supply chain e facilidade em adaptar-se a diferentes cenários. Com vasta vivência internacional, participando de eventos e reuniões de decisões para definir performance, além de boa proficiência no idioma inglês.

Currículo de Diretora de Departamento

… na área administrativa procuro minha efetivação para desenvolver trabalhos, objetivos e gerar resultados de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos acreditam que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Graduada em Administração, Pedagogia e Pós em Orientação Supervisão, habilidades mais de vinte anos na área administrativa, entre elas também gestão de pessoas, diretora de departamento, gerenciamento de estoque, logística, serviços, patrimônio, vendas de autopeças, coordenadora de eventos, grupos, atendimento ao público, tomada de decisões interna e externa. Dentre minhas características profissionais destacam-se habilidades multifuncionais, responsabilidade, assiduidade, pontualidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho, dinamismo, iniciativa, bom humor, adaptabilidade e bom relacionamento interpessoal; disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo do contato, coloco-me à disposição.

Currículo de Diretor de Arte

Trabalhei 4 anos como diretor de arte em empresa no ramo de confecções desenvolvendo logo, catálogo, banner, anúncio, layouts , cartões e etc... Trabalho como free-lance desenvolvendo identidade visual para empresas e autonomos desde 2006. Atualmente trabalhando como diretor de arte em agência de Publicidade porém aberto a novas propostas de emprego. Voluntário desenvolvendo identidade visual de projetos sociais e eventos por parte do Rotaract. Projeto estruturado do Rotary International Sou auto-didático, organizado, comunicativo, criativo, excelente trabalho em equipe, disposto a novos desafios.

Currículo de Diretor de Planejamento/marketing

… de imprensa. Responsável pela elaboração e desenvolvimento de pesquisas mercadológicas, análises de tendências de mercado e perfis de consumo; Desenvolvimento de promoções e lançamento de novos produtos e serviços, acompanhamento e monitoramento do relacionamento entre empresa e clientes, implementação da identidade visual, através da criação e padronização de todo material de comunicação (interno e externo) e captação de novos parceiros comerciais; Assessoria de imprensa, clippings de textos e matérias, relacionamento com empresas e Jornalistas, elaboração e revisão de textos para especificação de serviços. Criação de e-mail marketing para empresas e representantes, realização de pesquisas de mercado e participação da organização de campanhas e eventos. Responsável pela pesquisa, abastecimento e manutenção do banco de dados que da origem ao prêmio ?Top Imobiliário?, entregue em parceria com o jornal O Estado de São Paulo; Habilidade na administração de redes sociais.

Currículo de Produtor de Eventos

Tenho mais de 20 anos de mercado no showbiz, na elaboração e projetos de casas de shows e eventos, na realização e na produção em geral, na contratação de cast, na contratação de fornecedores! Credibilidade junto aos empresários da MPB . Credibilidade junto aos artistas! Credibilidade junto à fornecedores! Expertise comprovado!

Currículo de Secretária Presidência e Diretorias

* Sólida experiência em assessoria e secretariado de altos executivos em empresas de grande porte, colaborando com informações, sugestões e experiências para assegurar tramitações rápidas e seguras de documentos e decisões. * Atuação expressiva em organização de eventos científicos, culturais, políticos e sociais. * Participação efetiva em atividades administrativas e de liderança que requerem iniciativa, organização, criatividade, trabalho em equipe e redação própria. * Disponibilidade para viagens. * Disponibilidade para trabalho temporário.

Currículo de Secretária de Diretoria

Profissional com foco no atendimento a Diretores e Executivos com experiência de 7 anos na área e executando atividades administrativas como controle de orçamento, atendimento telefônico, organização de agenda, eventos, coffees e almoços executivos. Habilidade em gestão de pessoas, pagamento de notas fiscais, compras de suprimentos com pleno conhecimento no pacote office e office 365. Organizada e buscando sempre mais conhecimento e desenvolvimento, estou em busca de nova oportunidade profissional para contribuir com um conhecimento e experiência.

Currículo de Assistente à Gestão de RH

Prezados Sou uma profissional com mais de 8 anos de experiência como Assistente Executiva, assessorando e auxiliando as organizações e suas Diretorias na administração diária com forte atuação na gestão de processos de secretariado, com carreira desenvolvida em empresas multinacionais do segmento de Suplemento Nutricional |Vendas Diretas e Tecnologia da Informação como Herbalife International e Xerox do Brasil. Sou graduada em Administração pela FECAP e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos pela BSP Business School. Possuo Inglês e Espanhol fluentes. Tenho bom relacionamento interpessoal com todos os níveis hierárquicos, senso de flexibilidade, cumprindo prazos com qualidade e excelente trabalho em equipe. Gostaria de expor mais detalhes sobre minha carreira em uma entrevista, se houver oportunidade. Atenciosamente, ******** ** ***** (**) ****-****/ (**) *****-****