Currículos: Diretor de Contratos

Currículo de Diretor de Contratos

Sou ENGENHEIRO CIVIL com mais de 30 anos de experiência na área de CONSTRUÇÃO CIVIL tendo executado mais de 190 obras residenciais, comerciais, institucionais, industriais e de infraestrutura ferroviária para clientes privados e governamentais Também tenho ampla experiência como COORDENADOR DE PROJETOS de engenharia civil para INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES tais como: rodovia, ferrovia, viário urbano, VLP, VLT e monotrilho, atuando em contato com as mais tradicionais empresas de projeto, atendendo clientes públicos e privados no Brasil, América do Sul e América Central

Currículo de Diretor de Operações

… DE INVESTIMENTOS DE UNIDADE FABRIL GERENCIAMENTO DE EQUIPES MULTIDISCIPLINARES NA IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS DE ENGENHARIA, ALINHADO COM METODOLOGIA DE GESTÃO DO PMI-PMBOK IMPLANTAÇÃO E COORDENAÇÃO DE CONTRATOS IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DE EQUIPE ANÁLISE E IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE REENGENHARIA DE UNIDADE FABRIL DE CELULOSE E PAPEL COORDENAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DE SAP – MÓDULO PS (PROJECT SYSTEM) REDUÇÃO DE RISCOS COM IMPACTO NA QUALIDADE, PRAZOS E AÇÕES TRABALHISTAS NA CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MONTAGEM ELETROMECÂNICA E ENGENHARIA FERRAMENTAS DE GESTÃO DA QUALIDADE (GPD, SIX SIGMA, TPM, ISO 9000 E 14000, 5S) FORMAÇÃO ACADÊMICA: MBA – Gestão Empresarial, Engenharia Química, Química Industrial e Técnico Química. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Projetos Petrobras - REGAP, COMPERJ, RNEST, UFN 3 e REPLAN. Outros: Veolia / SIVEN, OWENS CORNING, PDVSA NAVAL, CBA, Voith. Elaborou e gerenciou orçamento anual de investimentos (CAPEX), valor médio …

Currículo de Gerente de Contrato

Engenheiro Civil, com experiência em Gerenciamento de Empreendimentos, principalmente nas áreas de Obras, Coordenação de Projetos, Supervisão de Suprimentos, Planejamento, Administração de Contratos, Gerência Geral de Empreendimentos e Concessões de Rodovias e de Serviços Públicos, tendo participado do gerenciamento de concessões, de obras e de empreendimentos de pequeno, médio e grande porte.

Currículo de Sócio/ Diretor

… estes anos obtive muito sucesso nesta área e mantendo alguns clientes por até 21 anos Coordenação, desde início do projeto físico do congresso, como toda a venda da exposição paralela ou feira, assim como a confecção dos contratos e cobranças das participações fossem elas patrocínio ou ainda venda simples de stand. Toda a contratação dos fornecedores e coordenações dos mesmos no período do evento, além da formatação e coordenação juntamente à equipe da comissão responsável para a programação científica. Dentro da grade científica toda a agenda dos convidados internacionais e nacionais era administrada por nós. O credenciamento fosse ele pré-evento ou no local do mesmo também todo coordenado e administrada pela minha equipe. Via de regra dependendo da grandeza do evento eram projetos que se iniciavam dois anos da data de realização dos mesmos. Entre 2017 até Março de 2020, trabalhei The United States of America (USA), Sul da Florida, realizei gerenciamento de uma empresa familiar.

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

… e Planejamento. •Grande vivência no segmento hospitalar, desenvolvendo carreira em hospital de grande porte, com atuação em cargos gerenciais, nas áreas de Manutenção Predial e Clínica, Hotelaria, Contratos de Serviços. •Assessoria à alta direção para tomada de decisão com análise, avaliação e definição sobre assuntos de infraestrutura, novas tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa Clínica nacional e internacional. •Eficaz em elaborar e garantir o cumprimento dos SLA´s dos diversos prestadores de …

Currículo de Consultor de Soluções e Projetos

CAPACIDADE DE LIDERANÇA, ADAPTABILIDADE A NOVAS FUNÇÕES E NOVOS AMBIENTES, HABILIDADES DE NEGOCIAÇÃO E COMUNICAÇÃO, CORAGEM E DETERMINAÇÃO PARA MUDAR PARADIGMAS, COMPROMETIMENTO E TRABALHO EM EQUIPE, E VISÃO ESTRATÉGICA DO MERCADO NO SEGMENTO

Currículo de Consultora Administrativa e Financeira

… de importação e exportações, sendo responsável direta das negociações, visando as melhores condições de preço, qualidade e prazo de todas as condições negociadas. Sólida experiência como assessora, assim como a coordenação e supervisão de diversos trabalhos, projetos, padronização de processos e certificações como ISO 9001, ISO TS entre outras. Experiência em atividades direcionadas para as rotinas de contratos, finanças, compras e controle de despesas, como: análise e aprovação de contratos e despesas em geral, para posterior assinatura do Diretor, controle da conta corrente particular (Diretores) e da empresa. Gestão de equipes multidisciplinares, atuando nos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, distribuição de tarefas, estabelecimento de metas e controle das atividades, com foco na formação de grupos integrados e direcionados ao alcance de resultados. Ótimo relacionamento interpessoal, dinâmica, discreta, postura ética e visão prática.

Currículo de Corretor de Imoveis

… de processos em ambientes de mudanca organizacional em fases de instabilidade. Implantacao de projetos e desmobilizacao empresa. Operacoes de endomarketing. 2. Gerencia de vendas, controle de contratos, estruturacao de operacoes de marketing direto, INCIPIENTE conhecimento B2B. Gerenciamento de CRM, ERP, sistemas e ciclos mais longos de Vendas, elaboracao econtrole de scorecards, foco em resultados, discernimento atentado a urgencia , boa acomodacao em adm. de crise, marketing e trade marketing 3.Experiencia como Diretor em areas administrativa e de vendas, responsavel por equipes numerosas e atividades de estoque, grafica expressa, publicacoes institucionais, Servicos de apoio proprio e terceirizado, frotas, eventos, exposicoes e seminarios. 4. escritor de artigos logistica, estudioso da area de servicos terceirizados e dos chamados facility building, limpezas de dutos, refrigeracao, limpeza em shoppings, controle de energia, locacao mao de obra, HVACSYSTEM for …

Currículo de Gerente Financeiro

… também na área de gestão comercial, atuando em empresas nacionais de grande e médio porte;  Sólidos conhecimentos em entendimento de mercado e planejamento estratégico, bem como seu desdobramento em planos de ação, definição de metas e gestão por indicadores;  Ampla experiência na condução de projetos multifuncionais (envolvendo áreas internas e externas) e construção de relacionamento com stakeholders;  Habilidade de liderança e gestão de equipes, incluindo desenho de organograma e estruturação de times considerando o cenário vigente e objetivos futuros;  Domínio na elaboração e controle orçamentário;  Capacidade de negociação e experiência em contratação de serviços, envolvendo definição de escopo, avaliação das propostas e interface jurídica na elaboração de contratos;  Foco no desenvolvimento de skills necessárias para cada momento (multifuncional): jurídico, tecnologia da informação, operação, mídia, recursos humanos, etc.

Currículo de Chief Business Development Officer

… e Pós-vendas, quanto ao planejamento e formulação de estratégias e politicas das áreas de negócios, supervisão das atividades das filiais, concessionários e representantes de vendas, vendas governamentais e comercio exterior, administrativo de vendas e pós-vendas, com uma carteira de mais de 14K contratos de serviços com um portfólio de manutenção preventiva e ou corretiva, de software em nuvem "SAAS", serviço de monitoramento veicular, atuando diretamente com os distribuidores de automação comercial, atendimento ao cliente através do call center "inside sales" bem como no Pós-vendas;Responsável pelas negociações, apresentações e vendas de produtos e serviços, pelo Marketing estratégico e institucional, por elaborar, distribuir e controlar as listas de preços de HW, SW, pecas de reposição e de serviços;Formatar o Business Plan, DRE, acompanhar os KPI`S e Charne rate.Estou à disposição para uma entrevista pessoal para que possa descrever melhor minha experiencia.