Currículos: Diretor de Administração e Finanças

Currículo de Coordenador de Contabilidade e Finanças

Assessorar à Gerência de Administração e Finança e à Diretoria na gestão contábil e financeira da subsidiária, por meio da coordenação e controle de todas as operações contábeis e financeiras no sistema SAP, apoiando analistas contábeis e assistentes administrativos, assim como empresas de Outsourcing Contábil e Fiscal e de Gestão de Departamento de Pessoal e no contato com fornecedores, advogados e Bancos e órgãos de fiscalizações e Auditorias internas e Externas. Movimentar e gerir contas bancárias e aplicações financeiras da subsidiária; Promover e controlar todos os pagamentos da subsidiária relativos a despesas da matriz no Rio de Janeiro e de suas Filiais em Campo e nos Projetos de Pesquisa e Exploração; Elaborar, coordenar e consolidar as Demonstrações Financeiras (IFRS); Coordenar a consolidação das informações financeiras e contábeis no SAP; Gerir processos de Tesouraria (Contas a Pagar, Contas a Receber) e Fluxo de Caixa; Conferir, controlar e executar o pagamento de todos …

Currículo de Diretor/gerente de Patrimônio e Seguros

… carreira desenvolvida na área de Gestão Administrativa e de Operações, com Mestrado em Engenharia de Telecomunicações, com Graduação em Engenharia de Telecomunicações, com Graduação em Administração, e com Graduação em Direito. Procuro novos desafios e acredito que sua empresa possa ter interesse em minhas qualificações. Minha última experiência de trabalho foi na Rádio e Televisão Record S.A, como Diretor Gerente de Patrimônio e Seguros. Anteriormente, atuei na Editora Gráfica Universal Ltda, como Diretor Administrativo e na Rádio e Televisão Record S.A, como Gerente de Assessoria de Engenharia, Operações e Logística Produtiva. Nessas empresas puder adquirir sólida experiência na Gestão Administrativa de empresas multinacionais de grande porte e destaque de mercado, atuando nas áreas de Controladoria e Finanças, Contratos, Operacional, Patrimonial (Gestão de Ativos e CPC), Estruturação de Processos e Comercial. Estudar tendências, concorrência e mercado …

Currículo de Diretor Executivo

Executivo Sênior responsável pela estratégia e gestão das atividades de Finanças, Controladoria, Administração, Gestão de Pessoas, Supply Chain e TI em empresas multinacionais e nacionais em diversos segmentos como Varejo, Mídia, Telecomunicações, Embalagens, Petroquímica, Metalúrgica, Alimentos industrializados e in-natura. Forte atuação em prover informações estratégicas e táticas para Alta Administração, Acionistas e Conselho de Administração. Responsável por projetos de M&A, Start-Up, Valuation, Turnaround, Reestruturação Societária e Operacional e ainda preparar a empresa para fazer IPO, Road Show para Fundos de Investimentos e Instituições Financeiras. Bom relacionamento com mercado financeiro, na estruturação de project finance e working capital e integração com Escritórios Jurídicos (planejamento tributário) e de auditorias externas. Atualizado com melhores práticas de mercado utilizadas na gestão administrativa e financeira. Perfil estratégico voltado ao Negócio, Cliente …

Currículo de Diretor de Negócios

Mais de 20 anos de experiência nos setores de Downstream O&G e Químico em grandes companhias multinacionais, sendo a maior parte deste período em posições de liderança na área comercial. Perfil generalista, “hands on” e mais de 8 anos de experiência como gerente geral/ gerente de negócios, com sólida experiência na execução de planos de reestruturação empresarial. Ampla experiência em Vendas obtida em diversos negócios de formato B2B e sólido background em gerenciamento de diferentes canais de vendas, desde franqueados, macro-distribuidores e revendedores. Experiência na prestação de serviços de consultoria em gerenciamento de negócios através da condução de processos de “due diligence” em pequenos e médios negócios. Experiência na área de M&A dentro dos setores de O&G, Infraestrutura e Quimico. Experiência em Marketing no tocante ao gerenciamento e coordenação de esforços de mídia, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e promoções de vendas. Sólidos conhecimentos em …

Currículo de Diretora Administradora Financeira

Experiência profissional adquirida através de conhecimento vividos em empresa de médio porte, notadamente na área administrativa financeira; • Ascensão de carreira com busca permanente no desenvolvimento e desempenho profissional, geradas e motivadas pelas atividades desenvolvidas ao longo do período; Aspectos gerenciais: Potencial estratégico e administrativo, trabalho em equipe, coordenando com base em planejamento, controle e desempenho, visando atingir metas e objetivos desejados; • Experiência e acompanhamento na busca para desenvolvimento e implantação de sistemas, análises constantes para aperfeiçoamento objetivando simplificar, dinamizar e superar as expectativas das necessidades operacionais

Currículo de Diretora Executiva

Experiência em liderança de organização internacional de educação do terceiro setor. Conhecimento dos processos administrativos , gerenciamento de equipe, mobilização de campanhas, captação de recursos e desenvolvimento de orçamentos e projetos em parceria com setor privado e público. Ampla vivência de trabalho com jovens de 17 a 24 anos de desenvolvimento do potencial e competências para definição de carreira e inclusão no mercado de trabalho. Liderança de equipe e treinamento de profissionais e educadores nas áreas de empreendedorismo, sustentabilidade e ética. Atuou com captação de recursos para financiamento de projetos e articulação de parceria entre distintos setores da sociedade. Profissional responsável e determinada, investe em resultados de alto impacto e em relacionamentos profissionais harmoniosos e de colaboração.

Currículo de Diretor Geral

Alemão, Mestrado em Administração de Empresas na Universidade Göttingen, Alemanha 2012 - 2015 CEO / Diretor Geral numa multinacional alemã no Brasil Areas Projetos, Financas, Controladoria, RH, Compras e TI Reestruturação da Empresa e Reorganização em Business Units, Balanço e DRE Programação de Robôs na Linha de Produção das Montadores internacionais (Volkswagen, Audi, MAN, Mercedes-Benz, Ford, GM) 1995 - 2011 Gerente Adminstrativo (ppa.) numa multinacional de alta tecnologia na Alemanha Areas Controlling, Contabilidade, RH, TI e Business Development IPO, Merger nacionais e internationais, Vendor e Financial Due Diligence, Joint-Venture Gerente de implantação de um projeto SAP R/3 Reporting to the Board 1994 - 1995 International Trainee numa Multinacional alemã em São Paulo Departamento …

Currículo de Diretor de Unidade

… e KPIs) garantindo expectativas de sucesso dos alunos desde o ingresso na instituição enquanto candidato passando por todo o processo acadêmico até acompanhamento do egresso. Experiência em gestão acadêmica de cursos presenciais e EAD: a) Coordenador de curso em diversas IES de São Paulo/SP (FMU, Uninove e Universidade São Judas) com mais de 200 mil alunos, atuando simultaneamente em diversos campi presenciais e polo EaD gerindo uma equipe de 600 docentes e 12 mil alunos, responsável pela graduação tecnologia e bacharelado de gestão & negócios. b) Diretor de campus em IES na cidade de Salvador/BA (FTC) com mais de 23 mil alunos da graduação e pós-graduação nas diversas áreas do conhecimento: Direito, Comunicação (Jornalismo e Publicidade), Gestão (Administração, Contábeis, RH, Finanças, Logística), Psicologia, Saúde (Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem e Odontologia) e Pedagogia. Atualmente na direção do novo campus Guarulhos-SP da Universidade São Judas.

Currículo de Diretor Financeiro

•Trabalhei por mais de 15 anos no Mercado Financeiro em Insituições Financeiras como Morgan Stanley, Itaú BBA, Banco BBM, Ciitbank, Santander.. • Vivência e resultados em melhoria de processos de Back Office, em especial nas áreas de Renda Fixa, Derivativos OTC e Collateral. • Habilidade em criar e implementar processos a partir do “zero”, bem como gerenciar e motivar equipes de trabalho. • Forte network no mercado financeiro, tanto para formação de equipes de alta performance, quanto parcerias para enrobustecimento de negócios. • Consistência e resultados na redução de custos e exposição ao risco, através da melhoria e sofisticação de processos.