Experiência de mais de 15 anos em empresas da área da saúde, agronegócio e Instituição Universitária, exercendo as funções de Professor, Contador, Gerente Geral e Diretor Administrativo/Financeiro, participando como responsável da reestruturação e profissionalização da gestão das empresas. Professor Universitário com mais de 6 anos de experiência. Grande capacidade de relacionamento com instituições financeiras, habilidade para captação de recursos financeiros. Experiência em desenvolvimento de projetos para obtenção de recursos junto ao BNDES e demais linhas de créditos disponíveis no mercado financeiro. Excelente capacidade de gerenciamento de equipes, clientes, parceiros e fornecedores. Vivencia no desenvolvimento e execução de planejamento estratégico. Responsável pela elaboração e desenvolvimento das ferramentas de gestão, para acompanhamento dos indicadores de desempenho e estabelecimentos de metas e resultados. Experiência na elaboração de planejamento …
• Sólida carreira desenvolvida em empresa nacional de médio porte, envolvendo controladoria, contabilidade, tesouraria, compras e administração de obras; • Expertise em análise financeira, suporte à auditoria, reconciliações contábeis e coletas, elaboração demonstrativos financeiros, controle de monitoramento e realização de encerramentos; • Marcante atuação e contribuição no suporte e assessoria em necessidades operacionais e desenvolvimento de soluções para poupar custos, desenvolver lucros e direcionar a satisfação dos Acionistas; • Competência em planejamento financeiro, gestão de recursos financeiros, suporte administrativo, elaboração de relatórios financeiros, procedimentos administrativos, análise e planejamento financeiro; • Responsável pelo acompanhamento semanal dos custos das obras em execução, visando garantir o planejado com o esperado, bem como pelo acompanhamento diário do caixa, visando garantir o previsto x realizado; • Participação ativa em reuniões quinzenais com …
Sou um profissional com vasta experiência em diretoria financeira e controladoria (15 anos) de empresa multinacional de grande porte, focado em resultados com grande conhecimento em Planejamento Financeiro, Custos, Impostos, Cash flow, Contabilidade, Contas a pagar e receber, analise de investimentos, eficiência industriais, compliance e M&A. Empenhado em liderar e apoiar o desenvolvimento dos negócios, motivando e orientando as pessoas de diversas áreas dentro da organização. Experiência em liderança, desenvolvimento de novos mercados e projetos. Forte conhecimento de negociações comerciais nacionais e internacionais. Perfil empreendedor, dinâmico, organizado e com competência em liderança de grupos de alto desempenho. Conhecimento das áreas relacionadas, RH e TI.
Prezados (as) Srs. (as), Sou Valéria Gomes Aguiar, profissional da área administrativa financeira com mais de 15 anos de experiência. Bacharel em Administração, coach, especialista em finanças e controladoria, gerenciamento de projetos e mestre em gestão de empresas. Com experiência no setor industrial, saúde, comercio varejista e educação, meu trabalho tem ênfase na estruturação e profissionalização de processos e rotinas diárias das atividades, controle de resultados, alavancagem de lucratividade, aumento de resultados operacionais, expansão de negócios, planejamento estratégico de médio e longo prazo, gestão de equipe, experiência em gestão de pessoas e todos os subsistemas, desenvolvimento e capacitação de pessoas e sensibilização da equipe para o envolvimento nas metas. Atenciosamente, Valéria Gomes Aguiar Administradora CRA - BA 23.260 + 55 ** * ****-****
Administrador com 8 anos de experiência na área Administrativa e Financeira da Saúde com atuação em uma grande e tradicional OSS Organização Social de Saúde – Pró-Saúde ABASH, com certificação Nacional ONA, respondendo por atividades de gestão administrativa operacional e financeira, seguindo como base a metodologia ONA de qualidade. Atualmente atua a 3 anos e 6 meses como Gestor Administrativo no Hospital de Caridade de Canela – Canela (RS), responsável pela gestão das áreas Contábil/financeira, gestão de pessoas, Tecnologia da Informação, Hotelaria, Nutrição e Serviço de Atendimento ao Usuário. Conselheiro Municipal de Saúde – Gestão 2017/2018 Presidente do Conselho Municipal de Saúde – Gestão 2019/2020 Planejamento e Desenvolvimento de Estratégias para melhorias da Saúde do Município em todas as faces necessárias.
Nome: GISELA EDITH DIETRICH DAMIÃO Casada, 3 filhos maiores, advogada/instrumentadora cirúrgica. End. Rua Egídio Adrian, 276 - Pq.Boturussu - Z.Leste - São Paulo/Capital - Fone p/contato: ****-**** Dados: Trabalho desde os 16 anos. Tenho experiência como secretária executiva de Diretoria, Clínica Médica, atuando como Gerente Administrativa e Financeira (há mais de 11 anos). Já fui autônoma no ramo de salgados e congelados. Coloco-me à disposição para trabalhar em qualquer área que o meu perfil se encaixe. Gosto de trabalhar, sou muito ativa e comunicativa. Estou à disposição para entravistas, mesmo estando trabalhando. Contatos através do celular: ****-**** ou e.mail: @*****.***.**
Prezados, Sou Executiva da área Financeira/Contabil com ênfase em Controladoria e Financas com sólida carreira de 18 anos na área em empresas Multinacionais e Nacionais Importadora direta de Materia Prima. Possuo vasta experiência em liderança de equipes multidisciplinares atuando em diferentes países. Tenho solida experiência em processos administrativos/financeiros/contábeis e controladoria, gerenciando equipes e sempre atingindo os objetivos. Possuo conhecimento em ERP e grande experiências relatórios gerencias para tomada de decisão. Sou Formada em Ciências Contábeis com Pos Graduação em Controladoria e Finanças pela FGV, com Inglês Avançado e Espanhol básico. Possuo experiência profissional fora do Brasil, onde participei de um grande projeto em uma das empresas que passei. Estou à sua disposição para quem sabe uma entrevista, onde certamente poderia explanar melhor maus conhecimentos e como poderia ser de grande valia para sua …
Longa carreira desenvolvida em todas as áreas administrativas e financeiras, desde o inicio de carreira na Price Waterhouse em SP, e como gestor executivo de estruturas administrativas e financeiras de empresas nacionais e multinacionais de grande e médio porte em diversos setores, incluindo empresas do ramo imobiliário e da cadeia de suprimentos para a indústria do petróleo e gás. Longa experiência na prestação de contas para acionistas e conselheiros em diversas empresas, tendo atuado como conselheiro de administração. Acostumado a desafios no desenvolvimento de estratégias de crescimento e consolidação no mercado, desenvolvendo modelos de gestão e governança, sucessão familiar e de executivos. Longa experiência bem sucedida em situação de crises econômica geral e setorial. Excelente relacionamento com o mercado financeiro em geral, com bancos, fundos e auditores e consultores, tendo desenvolvidos diversos projetos de captação para investimento e produção. Atuando atualmente como …
Profissional com larga experiência executiva na Direção Geral de empresa de médio porte do ramo industrial. Formador e coordenador do trabalho de equipes das áreas de produção, logistica, administrativa/financeira e comercial. Formado em Economia com pós-graduação em Finanças (FGV), Contabilidade Estratégica (Faccat) e MBA em Gestão da Produção e Logistica (UNISINOS). Atuou também em empresas multinacional de serviços e também industrial.
Mais de 40 anos de experiência profissional em gestão administrativa, financeira e contábil, envolvendo atividades de planejamento econômico e financeiro, desenvolvimento e análise de custos, criação e gerenciamento de departamentos de recursos humanos, jurídico e fiscal, financeiro, administrativo e informática, suprimentos e logística. Atuação em empresas de pequeno, médio e grande porte, em diversos segmentos de mercado, adquirindo vivência abrangente e diversificada, sempre em trajetória hierárquica ascendente, atingindo cargos de Supervisão, Gerência e Diretoria. Graduado em Ciências Econômicas, e Pós- graduado em MBA pela FGV no curso de Gestão de Organizações Hospitalares e Sistemas de Saúde, e com diversos cursos de atualização profissional, nas áreas de planejamento empresarial, administração, finanças, contabilidade e custos, qualidade, com participação em Congressos Nacionais e Internacionais.