Currículos: Diretor Administrativo

Currículo de Diretor Administrativo

Administrador com 8 anos de experiência na área Administrativa e Financeira da Saúde com atuação em uma grande e tradicional OSS Organização Social de Saúde – Pró-Saúde ABASH, com certificação Nacional ONA, respondendo por atividades de gestão administrativa operacional e financeira, seguindo como base a metodologia ONA de qualidade. Atualmente atua a 3 anos e 6 meses como Gestor Administrativo no Hospital de Caridade de Canela – Canela (RS), responsável pela gestão das áreas Contábil/financeira, gestão de pessoas, Tecnologia da Informação, Hotelaria, Nutrição e Serviço de Atendimento ao Usuário. Conselheiro Municipal de Saúde – Gestão 2017/2018 Presidente do Conselho Municipal de Saúde – Gestão 2019/2020 Planejamento e Desenvolvimento de Estratégias para melhorias da Saúde do Município em todas as faces necessárias.

Currículo de Diretor Administrativo Financeiro

… melhores práticas tributárias. Responsável pelo desenvolvimento de manuais e normas de procedimentos nas áreas de RH, Compras, Almoxarifado, Comercial, Marketing, Logística, Call Center, TI,Custos, Financeiro, e áreas afins da organização. Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho e performance empresarial, nas áreas administrativa, financeira, comercial, logística, compras, almoxarifado, TI, Custos e RH. Habilidade com todas as ferramentas do office, experiência com sistema de gestão ERP, grande conhecimento em reestruturação de rede de telefonia, mudanças de tecnologias na gestão de voz e dados, reestruturação organizacional e alocação de recursos humanos. Excelente conhecimento de gestão orçamentária. Membro de conselho de administração. Profissional pró ativo, equilibrado, grande potencial de adaptação as culturas empresarias, foco em resultados e metas, comprometido, transparente e determinado. Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Currículo de Cfo / Diretor Administrativo Financeiro

Sou um profissional com vasta experiência em diretoria financeira e controladoria (15 anos) de empresa multinacional de grande porte, focado em resultados com grande conhecimento em Planejamento Financeiro, Custos, Impostos, Cash flow, Contabilidade, Contas a pagar e receber, analise de investimentos, eficiência industriais, compliance e M&A. Empenhado em liderar e apoiar o desenvolvimento dos negócios, motivando e orientando as pessoas de diversas áreas dentro da organização. Experiência em liderança, desenvolvimento de novos mercados e projetos. Forte conhecimento de negociações comerciais nacionais e internacionais. Perfil empreendedor, dinâmico, organizado e com competência em liderança de grupos de alto desempenho. Conhecimento das áreas relacionadas, RH e TI.

Currículo de Diretor da Divisão de Engenharia

Mais de 40 anos de experiência profissional em gestão administrativa, financeira e contábil, envolvendo atividades de planejamento econômico e financeiro, desenvolvimento e análise de custos, criação e gerenciamento de departamentos de recursos humanos, jurídico e fiscal, financeiro, administrativo e informática, suprimentos e logística. Atuação em empresas de pequeno, médio e grande porte, em diversos segmentos de mercado, adquirindo vivência abrangente e diversificada, sempre em trajetória hierárquica ascendente, atingindo cargos de Supervisão, Gerência e Diretoria. Graduado em Ciências Econômicas, e Pós- graduado em MBA pela FGV no curso de Gestão de Organizações Hospitalares e Sistemas de Saúde, e com diversos cursos de atualização profissional, nas áreas de planejamento empresarial, administração, finanças, contabilidade e custos, qualidade, com participação em Congressos Nacionais e Internacionais.

Currículo de Diretora de Departamento

Caro “Recrutador” Neste momento, busco novos desafios no mercado de trabalho na área administrativa procuro minha efetivação para desenvolver trabalhos, objetivos e gerar resultados de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos acreditam que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Graduada em Administração, Pedagogia e Pós em Orientação Supervisão, habilidades mais de vinte anos na área administrativa, entre elas também gestão de pessoas, diretora de departamento, gerenciamento de estoque, logística, serviços, patrimônio, vendas de autopeças, coordenadora de eventos, grupos, atendimento ao público, tomada de decisões interna e externa. Dentre minhas características profissionais destacam-se habilidades multifuncionais, responsabilidade, assiduidade, pontualidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho, dinamismo, iniciativa, bom humor, adaptabilidade e bom relacionamento interpessoal; disponibilidade para viagens, de acordo com a …

Currículo de Diretor Geral

Profissional com larga experiência executiva na Direção Geral de empresa de médio porte do ramo industrial. Formador e coordenador do trabalho de equipes das áreas de produção, logistica, administrativa/financeira e comercial. Formado em Economia com pós-graduação em Finanças (FGV), Contabilidade Estratégica (Faccat) e MBA em Gestão da Produção e Logistica (UNISINOS). Atuou também em empresas multinacional de serviços e também industrial.

Currículo de Diretora Pedagogica e Admininstrativa

***** ***** ***** ******** (**) ****-**** (**) ****-**** @*******.*** Disponibilidade para viagens e mudanças. OBJETIVO: Gestão Administrativa Pedagógica RESUMO DE QUALIFICAÇÕES • Destacada trajetória de mais de 20 anos na área de Administração Pedagógica, com ampla experiência na direção estratégica de negócios no setor educacional e no planejamento e acompanhamento de projetos pedagógicos. • Vivência na estruturação de departamentos, implementação de processos e gestão dos recursos financeiros e empresariais, promovendo o contínuo crescimento da organização. • Responsável pela gestão administrativa, acadêmica e pedagógica, envolvendo a condução de conferências com coordenadores de cursos e corpo docente, discente e de operações, bem como pela criação e implementação de inovações educacionais, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 02/1992 a 03/2013 Instituto Carlos Chagas …

Currículo de Diretor Executivo

… produção de Eventos, projetos artísticos e gerenciamento de carreiras. Com expertises e domínio nacional e internacional em desenvolvimento, planejamento, marketing, vendas, produção, financeiro e administrativo, e gerenciamento de projetos, eventos e carreiras artísticas,. Atua de maneira a atender aos resultados, eficiências e objetivos estratégicos da organização. CARGOS DE INTERESSE: • GESTÃO DE NEGÓCIOS • GESTÃO AMDNISTRATIVA E FINANCEIRA • DIRETORIA DE EVENTOS • DIREÇÃO DE PROUDUÇÃO EVENTOS • DIREÇÃO DE CLÍNCA ODONTOLÓGICA MBA em Marketing e Branding – Unifacs, 2013 a 2015. Concluído em Jan/2015 MBA Gestão de Negócios – IBMEC -TE (Convênio com a Unijorge), 2004. Pós Graduação em Engenharia Econômica – CENID, 1986. Universidade Federal da Bahia - Engenharia Mecânica, 1983. Inglês Fluente - Intensive English Course - NESE – New England School of English - Boston-MA / EUA – 4 meses. Espanhol intermediário. Conhecimento das ferramentas de gestão: Planejamento …