Currículos: Diretor Academico

Currículo de Diretora de Comunicação – Centro Acadêmico de Nutrição Maria Cristina Faber Boog

Graduanda em Nutrição pela Universidade Estadual de Campinas, com previsão de conclusão em 2021. Técnica em Nutrição e Dietética pela Universidade Cruzeiro do Sul (2015); Auxiliar de Enfermagem pelo Colégio Práxis (2013). Membro desde de 2017 do Centro Acadêmico de Nutrição: Maria Cristina Faber Boog (CAMAB), atuando como diretora de comunicação.

Currículo de Diretor de Unidade - Penha

Tenho experiência de 15 anos na área da Direção de Centro Universitário, Gestão e Direção Acadêmica, Gestão de Pessoas e Processos, na interpretação de dashboards e Planos de Ação relacionados a retenção e captação de alunos. Possuo curso de Formação de Novos Diretores - KROTON, larga atuação junto aos processos regulatórios de Autorização, Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento de Cursos e Credenciamento e Recredenciamento de Instituições Educacionais.

Currículo de Diretor

… Controle de Estoques, Patrimoniais, coordenação de inventários físicos; Elaboração e acompanhamento orçamentário quinquenal, anual e mensal; Responsável pela renegociação de dividas com bancos e fornecedores, estabelecendo limites de crédito para a empresa, captação de recursos através de FIICCI e Eurobonus, análise e contratação de Hedge para dividas em moedas diferentes do contas a receber e fluxo diário do caixa; Participação ativa em processo de terceirização de serviços e filiais; Experiência na análise de resultados por unidade de negocio. Professor Universitário, Coordenador de cursos de 2008 a 2014. Diretor Acadêmico entre junho de 2014 a abril de 2015, atuando na gestão acadêmica da IES, incluindo pedido de autorização, acompanhamento das comissões de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento de cursos. Além de participação ativa na captação e retenção de alunos, processos de mudança de metodologias de ensino e apoio na elaboração do orçamento de unidade.

Currículo de Diretora Geral

Profissional com facilidade de adaptação e amplos conhecimentos na área Educacional, Administrativa e Financeira. Atuação tanto na área de Faculdades, nos departamentos Acadêmico, Pedagógico, Administrativo, R.H. e Financeiro. Atuação também em empresas de outros segmentos, nas áreas Financeira, Administrativa, Marketing, R.H. e Financeiro. Profissional com habilidade para desenvolvimento de projetos em todas as áreas, inclusive em relação a projetos sociais e outras atividades no Terceiro Setor. Habilidade de lidar com pessoas, inclusive para treinamento. Capacidade e boa vontade para desenvolver atividades novas em outros segmentos.

Currículo de Diretoria de Qualidade e Regulatório

Profissional com vasta experiência na área educacional em todos os segmentos, Atuação com educação infantil, fundamental, ensino médio, educação profissional, cursos profissionalizantes, graduação tecnológica e bacharelado, inclusive no terceiro setor. Habilitado para lidar com toda rotina administrativa e pedagógica de instituições de ensino, na gestão de pessoas, administração de conflitos e questões regulatórias. Conhecimentos de rotinas e ferramentas de gestão para atingir objetivos e metas, Larga experiência no suporte à alta gestão das instituições.

Currículo de Diretor Geral

… na empresa líder de mercado europeu de transportes de cargas completas rodoviários. Fui gerente de tráfego, me tornei key account manager em Portugal, na Bélgica e Holanda e na Grécia. Fui promovido diretor de vendas, 6 anos negociando soluções logísticas em nível europeu para grupos como Nestlé, Coca-Cola, Borealis, DOW, SC Johnson, Sara Lee, Philips, Huntsman Tioxide e outros. fui responsável para um um faturamento de 60 milhões de Euros ao ano. Depois responsável por 7 anos para o recrutamento internacional e para manutenção de qualidade ao base de ISO 9001:2008. Mudando para Brasil fui supervisor de vendas e qualidade numa rede de 15 postos de gasolina, atuando com 13 gerentes e cerca 160 colaboradores. Depois me tornei diretor comercial numa importadora de vinhos, aprox. 1 ano, e atualmente estou trabalhando no meu próprio negócio, uma distribuidora e loja de vinhos e destilados em Caraguatatuba-SP, onde atuo como consultor para a gastronomia e clientes finais. Além da …

Currículo de Diretor

Luiz Alberto Rodrigues Mourão Data nascimento 04/101956 Formação Acadêmica: Ciências Contábeis e Administração Especialização: Governança Corporativa e Sustentabilidade/ Finanças e Mercado de Capitais/ Auditoria e Controladoria/ Gestão de Risco e Controles Internos Experiência: Fernando Motta Auditores Independentes Inicio: 03/08/1981 Cargo: Diretor Atividades: Revisão dos procedimentos de Auditoria e Papéis de Trabalho Revisão e aprovação do relatório de controles internos Revisão do Processo de Qualidade Emissão do Relatório de Opinião do Auditor Reunião com Diretoria Executiva Reunião com Conselho Fiscal Reunião com Conselho de Administração ou Deliberativo Reunião Comitê de Auditoria Reunião Comitê de Investimento e Risco Aptidões - Habilidades para negociação - Bom senso e consenso apresentações de opiniões - firmeza na tomada de decisão, reuniões objetivas e programadas - boa dinâmica e coordenação grupos e equipes, respeito pessoal e hierárquico,

Currículo de Diretor de Escola

Diretor :Recanto dos Anjos ( Escola Particular ) - Guarulhos, SP - Fevereiro de 2004 a Agosto de 2008 Professor de Geografia :Secretaria da Educação do Estado - Guarulhos, SP - Março de 1985 a Junho de 1995 Ministrava aulas de geografia com preocupações voltadas à formação dos jovens e adolescente para ingresso no mercado de trabalho. Vice Diretor : Secretaria da Educação do Estado - Guarulhos, SP - Junho de 1995 Recursos humanos, orientação, elaboração e preenchimento de documentos pertinentes a vida funcional do servidor, elaboração e acompanhamento do projeto pedagógico, rotinas administrativas referentes à prestação de serviços na área de manutenção escolar. preparo da merenda escolar de acordo com cardápio. acompanhamento e orientação relativo à qualidade e prestação de contas, FORMAÇÃO ACADÊMICA: SUPERIOR - CIÊNCIAS HUMANAS/ HISTORIA E GEOGRAFIA PARTICULAR - São Paulo, SP Fevereiro de 1985 a Dezembro de 1988 PÓS GRADUAÇÃO - ADMINISTRATIVA : PARTICULAR - Guarulhos, …

Currículo de Diretora Pedagogica e Admininstrativa

… de departamentos, implementação de processos e gestão dos recursos financeiros e empresariais, promovendo o contínuo crescimento da organização. • Responsável pela gestão administrativa, acadêmica e pedagógica, envolvendo a condução de conferências com coordenadores de cursos e corpo docente, discente e de operações, bem como pela criação e implementação de inovações educacionais, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 02/1992 a 03/2013 Instituto Carlos Chagas Filho - Anglo Instituição educacional. Diretora Administrativa • Gestão das atividades Administrativas Pedagógicas, com um quadro inicial de 120 e final de 1055 alunos, atendendo as necessidades das áreas e ao corpo docente, prestando suporte a pais e alunos, além de avaliar funcionários em potencial para auxilio nos estudos. • Responsável pela elaboração de programas de orientação profissional e palestras, …

Currículo de Diretor de Operações

… DE GESTÃO DO PMI-PMBOK IMPLANTAÇÃO E COORDENAÇÃO DE CONTRATOS IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DE EQUIPE ANÁLISE E IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE REENGENHARIA DE UNIDADE FABRIL DE CELULOSE E PAPEL COORDENAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DE SAP – MÓDULO PS (PROJECT SYSTEM) REDUÇÃO DE RISCOS COM IMPACTO NA QUALIDADE, PRAZOS E AÇÕES TRABALHISTAS NA CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MONTAGEM ELETROMECÂNICA E ENGENHARIA FERRAMENTAS DE GESTÃO DA QUALIDADE (GPD, SIX SIGMA, TPM, ISO 9000 E 14000, 5S) FORMAÇÃO ACADÊMICA: MBA – Gestão Empresarial, Engenharia Química, Química Industrial e Técnico Química. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Projetos Petrobras - REGAP, COMPERJ, RNEST, UFN 3 e REPLAN. Outros: Veolia / SIVEN, OWENS CORNING, PDVSA NAVAL, CBA, Voith. Elaborou e gerenciou orçamento anual de investimentos (CAPEX), valor médio anual de US$ 25 milhões e posterior controle físico-financeiro Implantou e administrou a área de contratos. Coordenou a implantação Módulo PS-SAP.

Currículo de Coordenadora Administrativa

Como coordenadora administrativa, supervisionava departamentos como: Financeiro, secretaria acadêmica, recepção, limpeza, segurança, compras, T.I, reuniões, acompanhamento dos serviços diários, direcionava serviços para os jovens aprendizes, acompanhava o serviço do almoxarifado, supervisão direta nos departamentos, cobrando os cumprimentos das demandas. Como Gestora da Escola, atuando como diretora pedagógica e administrativa, acompanhava todos os departamentos, manutenção predial, acompanhamento de AVCB, acompanhamento de professores, toda rotina da escola âmbito pedagógico. Acompanhava os setores secretaria acadêmica, financeiro, cozinha e recepção. Reuniões diárias com pais, professores e lideres de departamentos, planilhas e revisão de conteúdos. Como secretária Geral, atuei cuidando dos departamentos de recepção, limpeza, portaria, agendamentos de reuniões, acompanhamentos de contas pessoais do presidente sênior, entre outros. Como pessoa: sou determinada, não meço …