Currículos: Diretor

Currículo de Diretor

Luiz Alberto Rodrigues Mourão Data nascimento 04/101956 Formação Acadêmica: Ciências Contábeis e Administração Especialização: Governança Corporativa e Sustentabilidade/ Finanças e Mercado de Capitais/ Auditoria e Controladoria/ Gestão de Risco e Controles Internos Experiência: Fernando Motta Auditores Independentes Inicio: 03/08/1981 Cargo: Diretor Atividades: Revisão dos procedimentos de Auditoria e Papéis de Trabalho Revisão e aprovação do relatório de controles internos Revisão do Processo de Qualidade Emissão do Relatório de Opinião do Auditor Reunião com Diretoria Executiva Reunião com Conselho Fiscal Reunião com Conselho de Administração ou Deliberativo Reunião Comitê de Auditoria Reunião Comitê de Investimento e Risco Aptidões - Habilidades para negociação - Bom senso e consenso apresentações de opiniões - firmeza na tomada de decisão, reuniões objetivas e programadas - boa dinâmica e coordenação grupos e equipes, respeito pessoal e hierárquico,

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… Superior – Universidade Federal de Goiás (UFG-GO) – Graduação no curso de Bacharel em Música 1994-1998 Grupo AM3 - Compacta de Caio Alcântara Machado – SP 2007 – 2007 Executivo de Vendas e Organizador Geral da Feira Label Latino América 2007 – Anhembi Planejamento e organização do evento, captação de clientes, apresentação das marcas e produtos, 100% dos stands vendidos, desenvolvimento do planejamento de mídia, geração de novos negócios e supervisão geral do evento (stands, feira, segurança, recepções, palestras, desfiles, etc). Distribuidora Céu Azul – SP 2001 – 2005 Diretor de Vendas Distribuição de Kits com 8 CDs para Médicos e Agentes da área médica. Atuação em congressos da área médica e organização de stands, eventos e palestras. Captação de clientes e apresentação da marca e produto. Venda semanal superior a 5 mil unidades Café Especial Maria Clara | Marca Gourmet Vallentina 2017 – Hoje Sócio Diretor

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… Francisco, Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (1995) e Advogado, Prof. de Dir. do Trabalho, Processo do Trabalho e Prática P.Trabalhista, atuação como Diretor Geral de unidade da CNEC _Faculdade e Colégio(2017 e 2018), Diretor das Faculdades de Direito, Adm. e Negócios, Informática (2005-2016) do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Parecerista do Guia do Estudante - Editora Abril. Membro Efetivo da Comissão Especial de Ensino Jurídico - OAB - Seccional São Paulo.(Triênio 2016-2018). Avaliador do INEP. Atuação como Advogado em Escritórios de Advocacia de pequeno, médio e grande porte. Atuação como Advogado Trabalhista e Cível desde 1996. Atuação como Diretor Geral (Faculdade e Colégio). Atuação como Diretor Pedagógico em Centro Universitário durante mais de 10 anos. ( Destaque :Responsável pela estruturação e elevação dos índices ENADE, PPC, EXAME DE ORDEM, GUIA DO ESTUDANTE. Experiência em …

Currículo de Diretor

Atuei como Diretor de industrias. Tenho bastante experiência nos setores Financeiro, Compras, Logistica, Custos. Estruturo os produtos para manter a Margem de Contribuição. Atuei como Controller na Mais Sabor Industria de Refrigerantes e outros. Desenvolvi o Setor, melhoramos os controles, otimizamos o Sistema integrado. Treinamos os colaboradores promovendo seu crescimento profissional. Reduzimos custos na área financeira, por susbstituir muitas Factoringa que atuava na empresa por concentrar em Instituição financeira (Banco) as atividades e otimizar o uso dos recursos, melhorando Capital de giro. Fui docente no curso de Ciências Contábeis em diversas disciplinas, como Contabilidade Industrial, Custos e Recursos Humanos. Tenho CRC-PR e procuro me manter atualizado com a legislação fiscal-tributária e com novos processos e ferramentas gerenciais. Conheço sistema integrado (SAIB) como usuário e ´´key users´.

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… Controle de Estoques, Patrimoniais, coordenação de inventários físicos; Elaboração e acompanhamento orçamentário quinquenal, anual e mensal; Responsável pela renegociação de dividas com bancos e fornecedores, estabelecendo limites de crédito para a empresa, captação de recursos através de FIICCI e Eurobonus, análise e contratação de Hedge para dividas em moedas diferentes do contas a receber e fluxo diário do caixa; Participação ativa em processo de terceirização de serviços e filiais; Experiência na análise de resultados por unidade de negocio. Professor Universitário, Coordenador de cursos de 2008 a 2014. Diretor Acadêmico entre junho de 2014 a abril de 2015, atuando na gestão acadêmica da IES, incluindo pedido de autorização, acompanhamento das comissões de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento de cursos. Além de participação ativa na captação e retenção de alunos, processos de mudança de metodologias de ensino e apoio na elaboração do orçamento de unidade.

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Apaixonado por resolver problemas complexos de maneiras novas e criativas e movido por construir um futuro com maior sustentabilidade e responsabilidade social. Devo muito desse pensamento analítico e crítico à minha formação como Engenheiro Ambiental pela Poli-USP. Após minha formação entrei no mercado de consultoria ambiental com foco em gerenciamento de áreas contaminadas e, desde então, venho me especializando na área de incorporação imobiliária, sendo minhas principais áreas de interesse: a execução de projetos técnicos de remediação para regularização de empreendimentos imobiliários e a elaboração de estudos de viabilidade de novos negócios ou compatibilização projetos e empreendimentos às características de cada terreno.

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Olá, tudo bem? Hoje em dia, é difícil achar uma pessoa que realmente queira vestir a camisa da empresa, que tenha responsabilidades, que saiba sair de vários tipos de situações que o dia-a-dia nos da e por isso dou a minha palavra, eu sou essa pessoa com todas essas qualidades, quero ajudar o meu empregador a ter lucro, ser bem visto pelo mercado, não sou acomodado e por isso sempre busco mais informações e especializações, faço tudo com muita integridade.

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Sólida experiência com documentação imobiliária. Desde o prospect para o processo de financiamento bancário até o Registro de Imóveis, passando pelas diversas instituições bancárias. Expertise em gestão de equipes, contas a pagar e receber, conciliação bancária com gerenciador financeiro dos bancos ou próprios, notas fiscais. Experiência com Office (Outlook, Excel e Word Avançados), geração de planilhas com grande quantidade de dados.