Currículos: Diretor

Currículo de Diretor

Luiz Alberto Rodrigues Mourão Data nascimento 04/101956 Formação Acadêmica: Ciências Contábeis e Administração Especialização: Governança Corporativa e Sustentabilidade/ Finanças e Mercado de Capitais/ Auditoria e Controladoria/ Gestão de Risco e Controles Internos Experiência: Fernando Motta Auditores Independentes Inicio: 03/08/1981 Cargo: Diretor Atividades: Revisão dos procedimentos de Auditoria e Papéis de Trabalho Revisão e aprovação do relatório de controles internos Revisão do Processo de Qualidade Emissão do Relatório de Opinião do Auditor Reunião com Diretoria Executiva Reunião com Conselho Fiscal Reunião com Conselho de Administração ou Deliberativo Reunião Comitê de Auditoria Reunião Comitê de Investimento e Risco Aptidões - Habilidades para negociação - Bom senso e consenso apresentações de opiniões - firmeza na tomada de decisão, reuniões objetivas e programadas - boa dinâmica e coordenação grupos e equipes, respeito pessoal e hierárquico,

Currículo de Diretor

… Superior – Universidade Federal de Goiás (UFG-GO) – Graduação no curso de Bacharel em Música 1994-1998 Grupo AM3 - Compacta de Caio Alcântara Machado – SP 2007 – 2007 Executivo de Vendas e Organizador Geral da Feira Label Latino América 2007 – Anhembi Planejamento e organização do evento, captação de clientes, apresentação das marcas e produtos, 100% dos stands vendidos, desenvolvimento do planejamento de mídia, geração de novos negócios e supervisão geral do evento (stands, feira, segurança, recepções, palestras, desfiles, etc). Distribuidora Céu Azul – SP 2001 – 2005 Diretor de Vendas Distribuição de Kits com 8 CDs para Médicos e Agentes da área médica. Atuação em congressos da área médica e organização de stands, eventos e palestras. Captação de clientes e apresentação da marca e produto. Venda semanal superior a 5 mil unidades Café Especial Maria Clara | Marca Gourmet Vallentina 2017 – Hoje Sócio Diretor

Currículo de Diretor

… Francisco, Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (1995) e Advogado, Prof. de Dir. do Trabalho, Processo do Trabalho e Prática P.Trabalhista, atuação como Diretor Geral de unidade da CNEC _Faculdade e Colégio(2017 e 2018), Diretor das Faculdades de Direito, Adm. e Negócios, Informática (2005-2016) do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Parecerista do Guia do Estudante - Editora Abril. Membro Efetivo da Comissão Especial de Ensino Jurídico - OAB - Seccional São Paulo.(Triênio 2016-2018). Avaliador do INEP. Atuação como Advogado em Escritórios de Advocacia de pequeno, médio e grande porte. Atuação como Advogado Trabalhista e Cível desde 1996. Atuação como Diretor Geral (Faculdade e Colégio). Atuação como Diretor Pedagógico em Centro Universitário durante mais de 10 anos. ( Destaque :Responsável pela estruturação e elevação dos índices ENADE, PPC, EXAME DE ORDEM, GUIA DO ESTUDANTE. Experiência em …

Currículo de Diretor

Atuei como Diretor de industrias. Tenho bastante experiência nos setores Financeiro, Compras, Logistica, Custos. Estruturo os produtos para manter a Margem de Contribuição. Atuei como Controller na Mais Sabor Industria de Refrigerantes e outros. Desenvolvi o Setor, melhoramos os controles, otimizamos o Sistema integrado. Treinamos os colaboradores promovendo seu crescimento profissional. Reduzimos custos na área financeira, por susbstituir muitas Factoringa que atuava na empresa por concentrar em Instituição financeira (Banco) as atividades e otimizar o uso dos recursos, melhorando Capital de giro. Fui docente no curso de Ciências Contábeis em diversas disciplinas, como Contabilidade Industrial, Custos e Recursos Humanos. Tenho CRC-PR e procuro me manter atualizado com a legislação fiscal-tributária e com novos processos e ferramentas gerenciais. Conheço sistema integrado (SAIB) como usuário e ´´key users´.

Currículo de Diretor

… Controle de Estoques, Patrimoniais, coordenação de inventários físicos; Elaboração e acompanhamento orçamentário quinquenal, anual e mensal; Responsável pela renegociação de dividas com bancos e fornecedores, estabelecendo limites de crédito para a empresa, captação de recursos através de FIICCI e Eurobonus, análise e contratação de Hedge para dividas em moedas diferentes do contas a receber e fluxo diário do caixa; Participação ativa em processo de terceirização de serviços e filiais; Experiência na análise de resultados por unidade de negocio. Professor Universitário, Coordenador de cursos de 2008 a 2014. Diretor Acadêmico entre junho de 2014 a abril de 2015, atuando na gestão acadêmica da IES, incluindo pedido de autorização, acompanhamento das comissões de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento de cursos. Além de participação ativa na captação e retenção de alunos, processos de mudança de metodologias de ensino e apoio na elaboração do orçamento de unidade.

Currículo de Diretor

Médico Oncologista com larga experiência em todas as subespecialidades da cancerologia ( tratamento quimioterapico em mama, pulmão , gastrointestinal, genitourinario, melanoma, sarcoma, cerebral ,osseo, mieloma, linfoma, cabeça e pescoço ). Titulo de especialista Oncologia Clínica. Residência médica no Inca 1980 a 1983. Concursado do ministério da saude atuando como cirurgião oncológico no Hospital de Oncologia (1984 a 1992), quando se mudou para Brasília sendo transferido para om Hospital Universitario Brasilia (HUB), onde trabalhou como cirurgião oncológico e fundou o serviço de oncologia clínica em 1993 onde atuou como chefe do serviço até 2002, prosseguindo como oncologista clínico até 2007 quando saiu do serviço público devido a falta de tempo para exercer um bom serviço. Participou como sócio majoritário em duas clínicas oncológicas, a primeira Cettro de 1995 até 2007 e a segunda Oncotek de 2008 até o presente momento. Execução de protocolos de pesquisa em oncologia, …

Currículo de Diretor

Prezados: Graduação em Ciências Sociais (1994) e Pedagogia (1995), com especialização em Orientação Educacional. Tenho Mestrado em Sociologia (1998). Essas formações foram concluídas na UNESP-Araraquara-SP. Ainda, possuo curso de especialização em : Psicopedagogia, Informática em Educação e Educação Especial e Neuropsicopedagogia (em andamento). Tenho também MBA Gestão Empreendedora com Ênfase em Educação.