Currículos: Direção Geral

Currículo de Diretora Geral

Profissional com facilidade de adaptação e amplos conhecimentos na área Educacional, Administrativa e Financeira. Atuação tanto na área de Faculdades, nos departamentos Acadêmico, Pedagógico, Administrativo, R.H. e Financeiro. Atuação também em empresas de outros segmentos, nas áreas Financeira, Administrativa, Marketing, R.H. e Financeiro. Profissional com habilidade para desenvolvimento de projetos em todas as áreas, inclusive em relação a projetos sociais e outras atividades no Terceiro Setor. Habilidade de lidar com pessoas, inclusive para treinamento. Capacidade e boa vontade para desenvolver atividades novas em outros segmentos.

Currículo de Diretor Geral

Profissional com larga experiência executiva na Direção Geral de empresa de médio porte do ramo industrial. Formador e coordenador do trabalho de equipes das áreas de produção, logistica, administrativa/financeira e comercial. Formado em Economia com pós-graduação em Finanças (FGV), Contabilidade Estratégica (Faccat) e MBA em Gestão da Produção e Logistica (UNISINOS). Atuou também em empresas multinacional de serviços e também industrial.

Currículo de Diretor Geral

Publicitário com duas pós-graduações: Marketing (UNA-BH) e Gestão Estratégica (UFMG). Tem mais de 25 anos de experiência, tendo atuado nos setores privado e público. Nos últimos 10 anos, ocupou cargos de direção nas empresas Rede Marketing e Comunicação, ASA Comunicação e Marka Comunicação - todas de BH. Possui bagagem para dirigir departamentos de criação, planejamento, consultoria de comunicação e marketing, atendimento e prospecção de novos clientes. Nestas três empresas, foi responsável pelo planejamento estratégico e a conquista de diversas contas, entre instituições públicas e privadas.

Currículo de Superintendente Executivo

Profissional com mestrado em Administração, especialização em Administração Hospitalar. Solida formaçao e larga experiencia na gestão de operadoras ( Unimed Aliança), grandes hospitais, incluindo hospitais universitarios e grupos empresariais da área da saude. Familiarizado com todas as rotinas administrativas e com as modernas técnicas de gestão, incluindo planejamento estratégico, avaliaçao de organizaçoes de saude, controles de alta performance com utilização do BSC, gestão de suprimentos, faturamento hospitalar, gestão com pessoas, orçamentos, custos, marketing de relacionamento, marketing estratégico e social, relacionamento com corpo clinico e autoridades, gestão por resultados. Diagnostico, analise e avaliaçao de desempenho, Experiencia como Coordenador de Conselho de Administraçao, participaçao em conselhos Diretivos. Experiencia com gestão de negocios, contratos, terceirizaçoes, parcerias, gestão de operadoras de planos de saude. Familiarizado com normas de convenios e do …

Currículo de Conselho Administrativo-acadêmico

Profissional orientado a resultados e com base multidisciplinar: administração geral, administração acadêmica, custos e formação de preços, finanças e análise de investimentos, planejamento estratégico, mecânica, eletricidade e eletrônica, é Doutor em Ciências da Linguagem pela Universidade do Vale do Sapucaí (UNIVÁS), Especialista em Sistemas de Informações pela Universidade Federal de Lavras e Bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade de Administração de Empresas Amador Aguiar - UNIFIEO. Atualmente é empreendedor e gestor no ramo de educação, tento atuado na Direção Geral de Instituição de Ensino Superior e de Educação Básica; na Consultoria Empresarial e de Instituições de Ensino; como membro do Conselho de Educação do Município de Varginha – MG; como Coordenador de Curso e como professor de Graduação na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo – SP; como professor de Pós-Graduação na Fundação Universa em Brasília – DF; como Gerente de Educação Superior em uma grande …

Currículo de Supervisor (gerente Interino) Corporativo Coe - Centro de Exelência - Qualidade

… os lançamentos dos programas. Gerenciamento de conflitos de interesses e entre produção, logística, manutenção, ferramentaria, engenharia do produto e processo, suportado pelo sistema da qualidade e direção geral. Desenvolvimento de equipes multifuncionais de engenheiros para desenvolvimento de fornecedores para novos produtos e, novos fornecedores aplicando auditorias de sistemas e de processo, acompanhamento de planos de ação/melhorias, realização e acompanhamento de contratos de progresso da qualidade para os principais fornecedores. Redução de reclamações internas e externas de fornecedores (PPM). Desenvolvimento de resposta rápida nos principais fornecedores. Coordenação Nacional de grupos auto-gerenciáveis de Supervisores da Qualidade desenvolvimento atividades que geram a padronização entre plantas e padronização de indicadores da qualidade Acompanhamento do recebimento de matéria prima e componentes até a produção, criando indicadores necessários conforme assuntos …

Currículo de Assessor Financeiro Acionistas

Carreira desenvolvida em empresas como: Grupo JH ( ASD Serviços Terceirizados) Preformax Paraguai S/A, Holder Cobrança e Atento Adm Condomínios, Lojas Probel – Franquia Exclusiva MT/GO e DF, Grupo Máquina de Vendas ( Insinuante/ Ricardo Eletro/ Citylar) , atuando diretamente com o proprietário ou representante legal nos cargos de Diretoria Geral. Vivência na direção dos planejamentos estratégicos das áreas: industrial, comercial, financeira e administrativa. Atuação superior a 10 anos no cargo de Diretoria em grupo de médio e grande porte, com visão voltada 100% para Resultado. Estou a procura de novos desafios e coloco-me a disposição para mudança de cidade.

Currículo de Diretor Tecnico

35 anos de experiencia em engenharia civil, gerenciamento e direção de obras de construção civil em geral, tais como industrias farmacêuticas, cortumes, mineração,aço, shoppings centers, retroft's , fabricas de chocolates, tecelagem,Estação de Tratamento de Esgoto com 160km de redes coletoras e etc.sempre gerenciando o orçamento, contratações de mão de obra direta e indireta, projetistas, insumos para as obras. MBA- Gestão Admininstrativa e Negócios

Currículo de Encarregado de Transporte

… de Gestão Integrado ISO 9001:00, 14001:04 e OHSAS 18001:99. ( InterAction Plexus ). - Curso Abordagem 8D para Tomada de Ação Corretiva Eficaz ( InterAction Plexus ). - Curso Direção Defensiva e segurança na Peação e Transporte Rodoviário de bobinas de aço. ( Sest Senat ) . - Curso Como Implantar a Jornada o motorista profissional com a nova Lei 12.619/12 ( SETCESP ) Atribuições e Responsabilidade -Responsável pela Administração geral de logística em transporte Ferroviário e Rodoviário com mais de 100 colaboradores. - Responsável das filiais de São Paulo, Terminais Multimodal. - Desenvolvimento de procedimentos operacionais, treinamento de equipe e gestão de pessoas. - Elaboração de gestão de armazenagem de matérias prima, no recebimento e escoamento. - Responsável pela elaboração das ações de melhoria continua nos processos com foco na redução de custo. - Responsável na contratação de terceiros e transportadoras parceiras. - …

Currículo de Gerente de Logística / Armazém

Sou executivo com sólida experiência (18 anos) em condução de operações logísticas com até 400 colaboradores, análises estratégicas, planejamento (PCP, S&OP e Materiais), Gerência de CDs, negociação e contratação (concorrências-BID), implementações de WMS, TMS (GKO) e ERP (SAP), desenvolvendo Budgets (EBITDA, ROI, ROE). Tenho a certeza de que meu perfil tem alta aderência com a descrição postada no site para Diretor Geral, especialmente por já ter desenvolvido atividades de Direção, respondendo em mais de duas empresas diretamente à Vice Presidência (dentro e fora do Brasil), desenvolvendo equipes, planejando, implementando novas operações (start-ups) e obtendo resultados com excelência, sobre os quais terei prazer em aprofundar-me na ocasião de uma entrevista pessoal. Coloco-me inteiramente a vosso dispor, tendo a certeza de que agregarei o valor esperado na busca pelo profissional de direção de vosso negócio. Atenciosamente, Attila Leme

Currículo de Gerente Corporativa da Qualidade

- Representante da Direção – Gestão Integrada (ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, GMP e HACCP) - Responsável Técnica por unidade fabril com 450 colaboradores - Gerenciamento do Sistema Integrado em 9 unidades – implantação e manutenção de ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, GMP e HACCP - Atendimento a cliente interno e externo - Gerenciamento de orçamento anual de R$ 8.000.000,00 - Implantação de software voltado para Controles de Documentos e Registros e Ocorrências Internas e Externas - Desenvolvimento de colaboradores para melhoria de performance - Desenvolvimento e gerenciamento de projetos, produtos e métodos analíticos - Aplicação de Estatística Aplicada em Laboratórios - Cálculos de Incertezas e Metrologia Geral - Gerenciamento de colaboradores (quadro atual de 50 colaboradores diretos e indiretos) - Implantação de programas corporativos para redução de reclamações de clientes - Elaboração de Manual de Laboratório baseado em Boas Práticas de Laboratório e ISO …