Sou formada em técnico em edificações e técnico em administração com experiência nos dois , começando a faculdade de arquitetura e urbanismo já trabalhei como auxiliar financeira , recepcionista, monitorar funcionários, plantas em autocad , topografia e memorial descritivo.
Olá, como vai? Me chamo ******** *****, tenho 33 anos e sou formado em Arquitetura e Urbanismo. Trabalho na área da construção civil há mais de 10 anos, com experiência em empresas renomadas como a Concremat Engenharia e escritórios de Arquitetura na Grande Vitória. Tenho inglês avançado, domínio total de ferramentas como Autocad, Revit, Office e SketchUp. Um cara família, batalhador e que sabe como hoje em dia é cada vez mais difícil encontrarmos alguém que seja comprometido e focado a dar sempre o melhor de si. Eu sou essa pessoa. Sou aquele que gosta de solucionar problemas, que busca sempre a opção com melhor custo-benefício, sem nunca deixar de lado a funcionalidade e a qualidade daquilo que se propõe a fazer. Que busca agregar conhecimento das mais diversas áreas, tendo sempre como foco crescer profissionalmente, tornando-se um profissional cada vez mais completo. Me chame para tomar um café, para bater um papo. Prometo que não irá se arrepender!
Minha Experiência profissional foram baseadas em três funções: Almoxarife em materiais de medicamentos e materiais de construção civil, Desenhista Mecânico, esquema elétrico e Recepcionista em Concessionária. Porém a função que fiquei mais tempo trabalhando foi de Desenhista Mecânico. (Formado como Desenhista Mecânico pelo SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Atualmente faço trabalhos de desenhos no programa do Auto Cad como Free Lancer e me formei como Técnico em Edificações em 07/2014 pela Escola Técnica Sandra e Silva com registro no CREA - RJ.