Currículos: Coordenadora de Recepção

Currículo de Coordenadora de Unidade

… (exames de imagens). Certificação Perita para Teste de Paternidade Vivência na área de supervisão e gerenciamento com experiência em conduta na excelência ao atendimento, motivação e humanização da equipe. Coordenar as equipes em processos de recepção, pré-faturamento de guias médicas (convênio) , coleta de material biológico e exames RDI em unidade de medicina diagnóstica ,bem como acompanhar receita, despesas e indicadores da qualidade da unidade, inclusive NPS. Foco em resultados e bom relacionamento. Potencial em desenvolver, planejar e manter o relacionamento pessoal. Habilidade em liderança na coordenação de trabalho em equipe. Mediadora de conhecimentos. Condução da solução de problemas em unidade de atendimento médico. Assegurar gestão da qualidade dos processos na sugestão de soluções e melhorias com objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos. Noções fundamentais de informática. Comprometimento, pontualidade e alto desempenho nas tarefas atribuídas

Currículo de Coordenadora Financeira

Coordenar a tesouraria, conciliação bancária, negociação de tarifas bancárias. Atendimento de auditoria contábil e fiscal. Pagamentos a fornecedores, estabelecimentos e folha de funcionários/férias e rescisões via arquivos CNAB. Controle de fluxo de caixa das empresas do grupo em geral, e liberação de pagamentos direto com os acionistas da empresa. Responsável por toda recepção de notas fiscais de mercadorias e prestações de serviços, programação de pagamentos aos fornecedores, transportadoras e impostos municipais, estaduais e federal. Conciliação da conta transitória e provisão contábil das contas de fornecedores a pagar e impostos. Escrituração de notas de serviços. Atendimento a todas a filiais da Cargill no Brasil.

Currículo de Coordenadora Administrativa

Como coordenadora administrativa, supervisionava departamentos como: Financeiro, secretaria acadêmica, recepção, limpeza, segurança, compras, T.I, reuniões, acompanhamento dos serviços diários, direcionava serviços para os jovens aprendizes, acompanhava o serviço do almoxarifado, supervisão direta nos departamentos, cobrando os cumprimentos das demandas. Como Gestora da Escola, atuando como diretora pedagógica e administrativa, acompanhava todos os departamentos, manutenção predial, acompanhamento de AVCB, acompanhamento de professores, toda rotina da escola âmbito pedagógico. Acompanhava os setores secretaria acadêmica, financeiro, cozinha e recepção. Reuniões diárias com pais, professores e lideres de departamentos, planilhas e revisão de conteúdos. Como secretária Geral, atuei cuidando dos departamentos de recepção, limpeza, portaria, agendamentos de reuniões, acompanhamentos de contas pessoais do presidente sênior, entre outros. Como pessoa: sou determinada, não meço …

Currículo de Coordenador Administrativo

Olá, tudo bem? Me chamo Pedro Guilherme. Possuo vasta experiência comercial, comecei sendo executivo de contas e fui subindo de cargos de acordo com o tempo. Trabalhei sempre gerindo e treinando pessoas. Na última empresa onde fiquei 7 anos, uma Cooperativa, coordenei as 25 filiais espalhadas pelo Brasil, de Joinville a Belo Horizonte, sempre viajando pelas mesmas, tendo 44 pessoas aos meus cuidados. Sendo responsavel pela parte Administrativa; Contratação Compras Recepção Atendimento Treinamentos Como a questão comercial: Vendas Pipeline Mailing Metas Treinamentos Hoje busco uma vaga com foco mais administrativo comercial, onde possa ajudar e auxiluar as equipes de campo. Obrigado.

Currículo de Coordenador Medicina do Trabalho

… Fraturas e luxações da coluna cervical, dorsal e lombar. Fratura e luxação. Luxação do cotovelo e fratura da cabeça do rádio. Fratura e luxação da Monteggia. Fratura diafisária dos ossos do antebraço. Fratura de Colles e Smith. Luxação do carpo. Fratura do escafóide carpal. Traumatologia da mão: fratura metacarpiana e falangeana. Ferimento da mão. Análise de contas médicas, recepção e protocolo das contas, conferência administrativa das contas, lançamentos e fechamentos protocolando a devolução das contas processadas. Geração de relatórios analíticos, análise dos recursos de glosa, contas médicas. Conhecimento de rotinas administrativas, informática e faturamento hospitalar. Realização de consultas e atendimentos médicos na área de medicina ocupacional. Implementação de ações para promoção da saúde ocupacional. Coordenação de programas e serviços em saúde, efetuar perícias, auditorias e sindicâncias médicas, adotar medidas de precaução universal de biossegurança. PPRA, PMSO.

Currículo de Coordenador Comercial

Sou formado pelo Senac Rio em Hotelaria e Turismo, experiência na área de 2 anos como estagiário do Windsor Guanabara Hotel e 1 ano e meio como Recepcionista/ Auditor no Hotel Atlântico Business Atuei na recepção e administrativo e muitas algumas vezes com supervisão do setor. Sou um profissional determinado que gosta de atingir metas e crescer profissionalmente, tenho ótima comunicação e convívio com o cliente e colegas de trabalho.

Currículo de Coordenador de Departamento Pessoal

… de rescisão contratual, homologações, cálculo de férias, recolhimento de encargos sociais e contribuições sindicais, geração e validação dos arquivos CAGED, RAIS, DIRF, FGTS DCTFWEB, E-SOCIAL, acompanhamento como preposto em audiências trabalhistas, conciliação contábil e administração de benefícios (vale transporte, assistência médica/odontológica, vale refeição e seguro de vida). Já trabalhei com os seguintes sistemas: (SISTEMA MAC CHIPS, PONTUAL, SMAKEE E DIMEP), cálculo de folha de pagamento informatizada ( SISTEMA DATASUL / MAGNUS / HR, MICROSIGA, RUBI, SOFT TRADE, BRASIL, PROSOFT, UNICO E ADP). Atualmente trabalho como corretor de imóveis autonomo desde 26/07/2019. Administrativa Geral Contas a pagar/receber, recepção, controle de contas bancárias, apuração de impostos (pis, cofins, IR), segurança, emissão de cheques, fluxo de caixa. Informática Excel, Word, internet, montagem, configuração e manutenção de computadores, noções de rede.

Currículo de Recepcionista

… ODONTOLOGIA CURSOS EXTRAS: INFORMÁTICA BÁSICA / TÉCNICAS DE VENDAS E ATENDIMENTO AO PÚBLICO(SEBRAE) / ROTEIRO DE VENDAS AUTO (F&Lschol)(ABRAC) / TÉCNICAS P.S. BRIGADISTAS(FSFX). CNH: CATEGORIA B EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS: .EMPRESA: SAN DIEGO SUÍTES / REDE NOBILE HOTÉIS FUNÇÃO: RECEPCIONISTA PERÍODO: 2018 a 2020 .EMPRESA: GRANDE HOTEL SUITES IPATINGA FUNÇÃO: RECEPCIONISTA / COORDENADORA DE EVENTOS PERÍODO: 2016 a 2018 .EMPRESA : HOSPITAL MÁRCIO CUNHA / FSFX FUNÇÃO: AUXILIAR DE FARMÁCIA PERÍODO: 2013 a 2016 .EMPRESA : GUIAUTO LTDA / GM-CHEVROLET FUNÇÃO: RECEPCIONISTA / ENTREGADORA TÉCNICAS / COORDENADORA DE ACESSÓRIOS PERÍODO: 2010 a 2013 .EMPRESA : ENCANTAR EMPÓRIO DE PRESENTES FUNÇÃO: CAIXA PERÍODO: 2006 a 2009 .EMPRESA : CALÇADOS ITAPUÃ CONTRATO: 2005 FUNÇÃO: VENDEDORA OBJETIVO: EXERCER COM PROFISSIONALISMO A FUNÇÃO DESIGNADA,BUSCANDO SEMPRE O CRESCIMENTO DA EQUIPE DE TRABALHO.

Currículo de Atendente / Caixa

Sou uma profissional formada em RH atualmente estou cursando 2° semestre de pós-graduação. Atuei na recepção e posteriormente como supervisora além da triagem, cadastro de visitantes, coordenando a equipe motivada e ficada na excelência ao atendimento à clientes, fui responsável pelo suporte e relatórios mensais a gestão de facilities. Estou a disposição para entrevistas e interessada a novas oportunidades na minha trajetória profissional.

Currículo de Coord Adm Regional

Profissional com mais de 20 anos de experiência na área administrativa e financeira, sólidos conhecimentos de gestão de unidades de negócio, última ocupação em torno de 05 anos em empresa de locação de geradores, gerindo 03 unidades de negócio em RJ e MG, acostumado a viagens e reuniões de negócios, solução de problemas em unidades de negócio, planejamento estratégico, forecast e budget, indicadores de performance, cumprimentos de metas, contratos, etc. Antes desse último cargo atual na mesma empresa como Coordenador e Supervisor Financeiro corporativo com uma estrutura de 12 filiais e em torno de 18 funcionários subordinados, em que fui o responsável pelas áreas específicas de contas a pagar, contas a receber, faturamento, crédito, caixinha, fluxo de caixa e serviços administrativos da matriz (correios, recepção, portaria, arquivo morto, etc.)

Currículo de Zelador

… de elevadores, parte elétrica, hidráulica e de outros equipamentos, supervisão e acompanhamento da limpeza, manutenção geral e encarregados de setores. Zelar pelo cumprimento do regulamento interno e pelo uso devido das instalações, diálogo diário com os empregados e terceirizados. Encarregar-se da administração da recepção. Supervisão e acompanhamento do Sistema BMS (Building Managentent System) Controles de catracas, gerenciamento pluvial, elétrico e incêndios. Relato direto a administração das ocorrências, coordenar e fiscalizar tarefas entre os empregados com condomínio, conhecimento sobre as normas da instituição e suas políticas. Na parte administrativa realizo negociação com fornecedores, controle de contas a pagar e receber, controle de faturamento, estoque, compras e comercialização. Presente na rotina profissional dos vendedores e representantes comerciais e vendas externas da empresa, assim como planejar vendas, atender clientes, coletar indicadores do mercado consumidor

Currículo de Assistente Admisntrativo

… BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX) CARGO: DIRETORA PEDAGÓGICA DE PÓS GRADUAÇÃO Admissão: 06/2009 PÓLO CENTRO EDUCACIONAL JOÃO PESSOA - UNIVERSIDADE SANTO AMARO CARGO: COORDENADORA PEDAGÓGICA DO PÓLO Admissão: 06/2009 CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX)/UNIFOS CARGO: DIRETORA PEDAGÓGICA DE CURSOS TÉCNICOS Admissão: 06/2009 CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX)/ PÓLO CENTRO EDUCACIONAL JOÃO PESSOA - UNIVERSIDADE SANTO AMARO CARGO: AUXILIAR DA COORDENAÇÃO / SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA Admissão: 01/2008 à 12/2010 ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA ÁREA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA DO TRABALHO EXIGIDO PELA UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO EMPRESA: CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX) CARGA HORÁRIA: 100H ACADEMIA DE GINÁSTICA PREMIER CARGO INICIAL: RECPECIONISTA/ PROFESSORA ÚLTIMO CARGO: GERENTE ADMINISTRATIVA De 03/2005 a …