Currículos: Coordenadora de Pós Venda

Currículo de Gerente Regional de Pós-venda

Profissional com mais de 12 anos de experiência no setor automobilístico, sendo 05 destes em posições de liderança na área de Pós-Venda e Comercial, com foco em melhoria de processos e aumento de faturamento, através de estratégias com foco na performance de venda de peças, serviços. Respondendo pelo desenvolvimento e implementação de ações de Vendas e Marketing de Serviços, além de adotar modelos de acesso ao mercado, construção e implementação de políticas comerciais e distribuição, como também desenvolvendo e ministrando treinamentos nestas áreas e outras como Liderança e Gestão de Equipes. Atuação em Montadoras de Veículos e empresas de Consultoria de Canais de Marketing e Vendas na prestação de serviços para a área de Vendas e Pós-Venda da Indústria de Automobilística. Significativa experiência na área de Pós-Venda e Gestão de Projetos voltados para a melhoria de performance de concessionárias de veículos nas áreas de Vendas e Pós-Vendas.

Currículo de Coordenador de Controle de Manutenção

… de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Sólida experiência na área de manutenção, com atuação em empresas de grande porte, habilidade de negociação e visão estratégica. Experiência internacional no Chile (Antofogasta e Atacama), atuando na manutenção de motores Cummins e Komatsu em equipamentos da Coldeco mineração de cobre e atuando como suporte técnico e líder Técnico na área de manutenção corretiva e preventiva de motores Cummins, e equipamentos Komatsu(DCML). Experiência como coordenador na Sotreq, na área de pós-vendas e contratos. Supervisão de oficina, supervisão de garantia e coordenação de serviços. Estou certo de que a minha performance será eficaz e coerente, com isso fazer parte de seu banco de dados e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional, assim que tiver a chance de demonstrá-la.

Currículo de Coordenador Operacional

… processo de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores,promovi reciclagens internas e externas para todos os colaboradores da área buscando a melhoria contínua e melhor qualificação dos mesmos. Competências: • Especialista em análise operacional • Planejamento das rotinas operacionais para os colaboradores • Melhoria da sequência operacional visando otimização dos trabalhos e redução de custos • Controle dos contratos nos pós venda com relacionamento direto com os clientes • Confecção de documentos de ISO Rotinas diárias: • Coordenação de operações diárias de limpeza, portaria e vigilância • Gestão de rotinas administrativas e operacionais em instituições públicas e privadas > Criação de rotinas e controle de visitas de qualidade, controle de cronogramas de limpeza, higienização e conservação e confecção de Manual de Normas e Procedimentos para os postos de serviço • Vistorias técnicas e planejamento de custos a nível nacional em concorrências públicas e privadas

Currículo de Coordenador de Customer Service

Experiência profissional de 8 anos na área de Pós-Vendas, em empresas como Garmin Brasil e Regatta Náuticos. Sólida formação para a área, com pós-graduação em Administração Estratégica (em andamento), graduação em Processos Gerenciais, ensino médio Técnico em Eletrônica, cursos de aprimoramento, vivência no exterior e inglês avançado. Conhecimentos e experiências na implementação dos projetos de atendimento ao cliente, planejamento e controle do consumo de peças, gestão do processo de Logística Reversa, identificação de falhas para realinhamento e definição dos parâmetros de trabalho, além da gestão, controle e abertura das Centrais de Serviços Especializados e interface com demais áreas da empresa.

Currículo de Coordenador Comercial

Vendas internas; suporte aos vendedores externos e internos; Acompanhamentos de Metas; Relatórios gerenciais, Analise de contrato; Prospecção de clientes e fidelização; Relatórios de metas e vendas; Elaboração de propostas comerciais; Negociar com clientes visando a obtenção do pedido dentro das condições satisfatórias; Manter registro das consultas de clientes para futuros contatos e negociações; Follow-up de propostas comerciais; Contratação de transportadoras negociando fretes visando assegurar a pontualidade nas entregas; Contatos com empresas apresentando os produtos para uma futura compra; Pós venda, Toda rotina administrativa; Cadastro clientes e Faturamento. (Totvs/Microsiga).

Currículo de Coordenadora Pedagógica

Sou profissional com 31 anos de experiência na área educacional, tanto na regência de classe quanto na gestão escolar: coordenação pedagógica, coordenação de turno e processos administrativos/registros escolares. Formada no curso de Magistério pelo Instituto de Educação de Minas Gerais, fiz o Curso de Aperfeiçoamento da Prática Pedagógica (360h), pela Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte, a graduação em Comunicação Social pela FAFI-BH, e duas pós-graduações: Novas Tecnologias em Comunicação, pelo UNI-BH e Gestão de Projetos Culturais, pela PUC-MINAS, áreas correlatas ao campo educacional. Atualmente, faço o curso de Técnico em Transações Imobiliárias pelo Sindimóveis-MG, em busca de uma alternativa profissional ao campo educacional. Tenho inglês intermediário, sou comunicativa, proativa, leitora fluente, revisora e digitadora. Fiz parte da equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação, fazendo parte do acompanhamento da política educacional do município junto …

Currículo de Supervisor Administrativo de Vendas

Sou profissional com sólida carreira desenvolvida na área comercial, vendas e administração de vendas em empresas multinacionais com experiência em gestão de equipes e processos. Destaco minha experiência de 13 anos na gestão de política comercial para clientes com resultado de R$ 25 milhões/ano e equipe de vendas externas que faturou R$ 12 milhões/ano, além de vendas internas e administração de vendas, responsáveis pelo atendimento ao cliente, realização de negócios e execução de todos processos de vendas da área comercial que, garantiram o faturamento de R$ 100 milhões/ano. Tenho amplo conhecimento em todo ciclo de vendas, metodologia PDCA, ERP, CRM, ERP, Power BI, elaboração de KPIs, negociações, cálculos de preços, elaboração de ofertas, análise crítica de pedidos e input dos mesmos no ERP. Possuo vivência com soluções para eventuais problemas e análise de riscos no negócio, relevante suporte à diretoria comercial e equipe de vendas. Realizo interface com …

Currículo de Gerente de Vendas

… no dia-a-dia da loja, verificação da limpeza da loja, supervisão da arrumação das prateleiras, vitrines e balcões da loja, abertura e fechamento, checagem de estoque, briefing diário com vendedores, elaboração de metas de vendas, analise dos indicadores e SLA’s, atendi-mento ao cliente, elaboração de campanhas de motivação. • Gerencia de E- Commerce: Responsável por gerenciar, coordenar e controlar os projetos de co-mércio eletrônico (marketplace e loja virtual) gerenciando todo o processo de vendas online, elabo-ração de relatórios, monitoramento da concorrência, acompanhamento no cumprimento de metas, checagem de estoque, briefing diário com televendedores e atendentes do SAC, elaboração de metas de vendas, analise dos indicadores e SLA’s, precificação diária, gerenciamento das mídias online (Rede sociais, Chat, etc), controle de expedição e o pós-venda. • Redes Sociais: Gerenciamento da equipe de produção de conteúdos, interação com o público no Twitter e no …

Currículo de Supervisor Administrativo de Vendas

… de crédito. Preparação de documentos complexos para participação em licitações internacionais e follow up em toda cadeia logística, chegada de matéria prima, programação de produção e de embarques e pós venda junto ao cliente. Atualmente responsável pelos mercados latino americano e asiático, coordenando contratos de valores somados superior a US$ 15 milhões. Atuei por dois anos na área de compras internacionais, sendo responsável pelas negociações de compra de máquinas, equipamentos e produtos químicos, com experiência em negociação de preços, prazos e detalhes logísticos de produtos provindos dos EUA, Europa, América Latina e China. Análise de necessidade de ex- tarifários e relacionamento junto aos fornecedores. Já realizado com sucesso participações em diversas feiras internacionais e nacionais com maior ênfase no mercado latino americano e asiático, assim como visitas diretas a clientes no exterior, incluso visita oficial juntamente com o Ministério da Defesa Brasileiro para …

Currículo de Consultor Técnico

Engenheiro Mecânico com grande experiência em acompanhar, inspecionar e validar máquinas e equipamentos fabricados. Elevado conhecimento de todo o processo fabril desde o projeto/venda/produção até a expedição/pós-vendas. Gestão de Pós-Vendas, atuar na administração do setor e custos do departamento, diagnosticar e direcionar treinamentos para colaboradores e clientes, elaborar cronogramas e planos de ação, acompanhar indicadores e a satisfação do cliente. Controle de Qualidade, Procedimentos ISO, Coordenar equipes na prestação de serviços de assistência técnica, manutenção preventiva, corretiva ou de garantia. Garantir a execução de um trabalho com qualidade em tempo hábil. Atendimento de normas de segurança. Projetista Mecânico - Planejar e desenvolver novos projetos. Verificar viabilidade e coletar dados do projeto, definir materiais, estrutura, motorização e movimentação, eq. elétricos, pneumáticos, memoriais de cálculo, resistência mecânica, estrutura de …

Currículo de Comprador

… - MA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2002-2007 – São Luis Empreendimentos Turístico ltda. (Bob´s e Hotéis) Cargo: Administrativo e comprador. Principais atividades: Análise técnica de custo patrimonial, análise de custo em alimentos e estudos de mercado. Responsável pelo levantamento de custo e implantação de processos pertinentes à área. Redução de custos em 40% após conclusão das atividades. • 2007-2009 – Grupo Mateus Supermercados Ltda.- Cargo: Comprador Principais atividades: Passando por várias carteiras de compras de produtos de alto giro, Cereais, Laticínios queijos e derivados, institucional produtos voltado a Food Ser vice e panificação, responsável pela compra de toda matéria prima das unidades de panificação do grupo no estado do Maranhão. • 2009-2010 – Mariza Alimentos da Amazônia LTDA- Cargo: Coordenador de vendas Principais atividades: Responsável pela coordenação da equipe de vendas do atacado, varejo e o seguimento de Food - ser vice da capi