Currículos: Coordenadora de Licitações e Contratos

Currículo de Auxiliar Administrativo, Coordenadora de Licitações e Contratos, Gerente de Admi

Me chamo Sebastiana, tenho bastante experiência em licitações e contratos, área pública ou privada, tenho facilidade em trabalhar com sistemas informatizados, pacote office, planilhas Excel, atividades administrativas atendimento a cliente. Profissional, agíl, proativa

Currículo de Coordenador de Manutenção

Engenheiro Mecânico com mais de 25 anos de experiência nas áreas de gerenciamento de contratos de manutenção predial e ar condicionado, execução de obras de montagem de sistemas de ar condicionado central, elaboração de propostas de manutenção, participação em licitações, etc. Comprovada experiência nas maiores empresas de prestação de serviços de ar condicionado (manutenção e obras) no Nordeste. Experiência também na área comercial com venda de produtos (ar condicionado), refrigeração e peças.

Currículo de Coordenador / Gerente de

Administração de frota (mais 200 veículos); no que se refere a manutenção , consumo , utilização, seguro, aplicação, renovação e adequações. Controle de estoque ; acuracidade , unitização, otimização. Controle de distribuição/ entregas. Gestão/Administração de Pessoal / Motoristas. Gestão de Compras e Contratos. Elaboração de Relatórios e Indicadores Gestão de Compras e Contratos, conhecimentos aprofundados da Lei 8.666 de Licitações e Contratos. Experiência na Gestão de Contratos de Serviços. Experiência em gestão de Transportadoras , Industrias , Linha de produção industrial dentre outras. Maior competência ; gestão de equipes de sucesso.

Currículo de Diretor Educacional e Administrativo

Muita experiência de trabalho na área educacional e de contratos e licitações, com destaque para a área de controle interno. Na área educacional variados trabalhos desenvolvidos em grandes escolas da capital, assim como no interior, na capacitação e desenvolvimento junto a profissionais da área Em gestão tivemos destaque em grandes instituições da cidade do Salvador, A gestão educacional é ponto preponderante e muito forte enquanto profissional. (Muitos cursos e especializações na área - Mediação de conflitos; aprendizagens significativas; liderança escolar; o poder do coaching; liderando ensino, estilos de liderança e gestão; construindo equipe de trabalho; gerenciando mudanças; construindo capacidade de liderança; planejamento, ;monitoramento, avaliação, revisão e autoavaliação; Desenvolvendo escolas e sala de aula; Recrutamento por competências - RH

Currículo de Assistente de Vendas a Governo

Analista Administrativa, de Licitação com MBA em Marketing com Complementação em Gestão Empresarial. Graduada em Administração. Inglês fluente. Experiência em processos licitatórios, elaboração de termos de referências, editais, contratos, análise e controle de planilhas, assessoramento de diretoria e secretariado. Conhecimento em legislação referente a aquisições públicas e controle patrimonial. Responsável pelo gerenciamento de eventos realizados no Teatro Pedro Calmon do Exército Brasileiro. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Gerente

Atuei durante 7 anos, em Portugal, com projetos de restauração, interiores, habitacionais e comerciais, complexos esportivos, piscinas municipais, estádio e centro de treinamento de futebol. Boa parte da vida profissional foi dedicada ao trabalho em construtoras e gerenciadoras, em projetos de grande porte e complexidade, como Resorts, Hotéis, Centros empresariais e Shopping.Das principais atividades: Coordenação e contratação de projetistas; Análise crítica e Compatibilização; Avaliação, elaboração de alternativas para o projeto visando custos, prazos, operacionalização e manutenção; Detalhe executivo; Gerenciamento de obras; Coordenação de equipes e empresas; Contratos e licitações publicas. Pessoa Jurídica atuando como Profissional liberal em desenvolvimento nas diversas áreas de arquitetura, design, interiores e paisagismo, bem como na gestão de obras, legalização, consultoria e montagem hoteleira. Dominio pleno de AutoCAD e REVIT.

Currículo de Sócia - Advogada Tributarista/ Comercial

Treze anos de experiência na área jurídica e comercial. Formada em Direito. Especialista em Direito tributário - tributos diretos e indiretos. Planejamento tributário. Gerência de passivo tributário. Economia tributos. Experiência na área comercial : prospecção, excelência em atendimento ao cliente, negociação, contratação e confecção de contratos. Oratória. Marketing. Gestão comercial. Planos de negócios. Pesquisa de mercado. Vivência e conhecimento na área pública. Direito administrativo. Licitações. Noções de direito imobiliário. Disponibilidade para mudança de cidade. Foco no resultado.