Currículos: Coordenadora de Finanças

Currículo de Coordenadora Contabil

Profissional com mais de dez anos de experiência nas áreas: Fiscal, Contabil e Financeira. Atualmente coordeno cinco pessoas, sou responsavel pelo preenchimento e envio de todos os informes fiscais tais como DIPJ, DIRF, DCTF, SPED Contribuições, SPED Contabil, SPED Fiscal e SISCOSERV. Responsavel pelo fechamento contabil Fiscal, IFRS e conversao para USGAAP. Faço os calculos do Transfer Price e IR Diferido.

Currículo de Coordenador de Empenhos e Liquidações

Tenho um curto período de trabalho, mas durante 4 anos adquiri muita experiência nos vários lugares que trabalhei dentro da Prefeitura. Comecei trabalhando no almoxarifado supersionando. Recebia, conferia e enviava para seus devidos locais. Quando fui promovido para o setor de compras, comecei a coordenar o departamento, fazendo ordem de compras e serviços, cotação de mercadorias e iniciava licitações. Logo depois fui para o departamento financeiro, onde trabalhava juntamente com o secretário, organizando as finanças do município e efetuando pagamentos, depois de um ano assumi a secretaria de finanças onde estou até hoje.

Currículo de Coordenadora de Cobrança JR.

Meu nome é Viviane, tenho 44 anos. Estou procurando uma oportunidade de trabalho, aceitando toda oportunidade que a mim for dada. Meu último trabalho registrado em carteira foi no ano de 2012, até que, por motivo de doença do meu pai idoso e eu filha única, saí para cuidar exclusivamente dele. Em Outubro 2019, o trabalho mais desafiador de minha vida se encerrou. Atuei anteriormente, aos últimos trabalhos mencionados como operadora de atendimento à clientes, área comercial no extinto Banco Sudameris, com financiamento de veículos. Agora, estou buscando minha recolocação, novos desafios e aprendizado, com disponibilidade total. Obrigado!

Currículo de Coordenador de RH

• Experiencia na gestão de todos os subsistemas de Recursos Humanos em empresa de grande porte, atuando na implementação de políticas para Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração, Relações Trabalhistas e Sindicais, Comunicação Interna, Clima Organizacional, incluindo Facilities, Medicina e Segurança do Trabalho e Patrimonial; • Expertise em ferramentas de gestão do conhecimento e de desenvolvimento, tais como: Análise de Desempenho e Avaliação 360°, Feedback, PDI-Plano de Desenvolvimento Individual, Programa de Sucessão e Carreira, Desenvolvimento de Liderança, metodologia Nine Box, Programa de Meritocracia (Bônus) baseado em Metas Individuais e Competências Organizacionais, Sistema Hay de Remuneração, Metodologia Du Pont de Segurança do Trabalho, Programa de Educação On-Line, além de Indicadores de Recursos Humanos; Tenho disponibilidade de mudança de cidade ou viagens.

Currículo de Coordenador de Tesouraria

Responsável por planejar, organizar, dirigir e controlar os serviços de Contas a Pagar, Receber e Tesouraria, como controles de fluxo de caixa, acompanhando o registro de entrada e saída de numerários, cheques, duplicatas, notas fiscais e outros documentos, controlar saldos médios, aplicações e resgates financeiros, contato com Bancos, Clientes e Fornecedores para negociação.

Currículo de Assessora do Coordenador Geral de Logística

PRINCIPAIS QUALIFICAÇÕES Experiência em empresas multinacionais de grande porte, nas áreas de Logística e Finanças; Responsabilidade pela otimização dos processos logísticos, bem como elaboração de indicadores de redução de custos; Ampla experiência no relacionamento com prestadores de serviços (transportadores) e clientes internos, bem como com empresas congêneres no segmento de Petróleo; Sólida formação acadêmica na Área de Logística Inglês fluente Espanhol Avançado Domínio das ferramentas de informática, bem como sobre a operação de sistemas de informação e programação.

Currículo de Auxiliar de Atendimento

Atualmente cursa o décimo semestre do bacharelado em Artes Cênicas (Unesp) e o primeiro semestre do curso técnico em Administração (ETEC). Durante dois anos foi parte da comissão organizadora do Encontro de Teatro Universitário (Unesp, USP e Unicamp) onde teve experiência com planejamento e produção de eventos e por uma semana foi produtora executiva da Semana de Artes Cênicas do IA-Unesp (setembro/2017). Ainda na Unesp, também foi membro do Diretório Acadêmico, em 2018, e entre 2018 e 2019, desenvolveu Iniciação Científica pelo PIBIC/CNPq. Em paralelo à graduação realizou cursos livres de Produção Cultural, Escrita Criativa, Dramaturgia e Cenografia. E, no início de 2020, foi Auxiliar de Atendimento no Circuito SPCine. No teatro desenvolveu habilidades como Criatividade, Gestão de Pessoas, Flexibilidade, Boa Comunicação Visual e Oral, Disciplina e Organização. Visa tornar-se Produtora Cultural.

Currículo de Advogado

OBJETIVO Ser selecionado para vaga da equipe desta empresa. EXPERIÊNCIA 2000 – 2001 Juizado Especial do Gama Brasília - DF Estagiário na área jurídica * Coordenador da Conciliação do Juizado Especial do Gama: Organização de processos, procedimento cartorário e atendimento ao público para a elaboração das petições do juizado; Condução de audiências conciliatórias e supervisionamento das demais audiências na sala de conciliação, mantendo sempre a ordem, respeito e educação de todas pessoas lá presentes. 2001 – 2004 Sette Câmara, Brandão e Bastos Adv. Ass. – Filial Brasília Advogado e Gerente Jurídico e Administrativo Responsável por toda área administrativa deste escritório-filial de advocacia: Elaboração de relatórios semanais para o escritório matriz; Contabilidade geral e parcial do escritório-filial; Organização de julgamentos e acompanhamentos de todos os processos do escritório junto aos Tribunais Superiores; Conhecimento especifico na área de empresa de telefonia …

Currículo de Gerente Administrativo-financeiro

Economista, pós-graduado em Gestão de Pessoas e pós-graduando em Controladoria e Finanças, possui mais de 24 anos de experiência como gestor das áreas Administrativa, Financeira, Recursos Humanos, Compras, Almoxarifado, Ti e Qualidade. Na área Administrativa tive a oportunidade de gerenciar contratos de locação de veículos, fornecimento de combustível, telefonia móvel e fixa, internet, segurança patrimonial, alimentação, locação de imóvel. Na área Financeira gerenciei as atividades relacionadas às atividades de Contas a Pagar, Contas a Receber, Faturamento, Conciliação Bancária, Negociação com Bancos, Fechamento de Câmbio, Contabilidade. Na área de Recursos Humanos gerenciei as atividades de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Demissão, Homologação, Processos trabalhistas, gestão de contratos de Alimentação, Transporte, Seguro de Vida e Saúde, elaboração e acompanhamento de PCMSO e PPRA. Na área da Qualidade fui responsável pela implantação, certificação e …

Currículo de Contador - Gerente Adm.

Contador Pós Graduado em Controladoria e Finanças, Bacharel em Ciências Contábeis com CRC ativo e Técnico em Contabilidade. Profissional com 18 anos de experiência; Vasto conhecimento nas áreas Contábil, Fiscal, Financeira e Tributária, Capacidade de liderança e formação de equipe. No momento, atuando como Contador Gerencial; Auditoria interna, Planejamento Tributário; elaboração de controle interno; normas e procedimentos, Indicadores economicos e financeiros, analise em balanço, orçamento realizado e fluxo de caixa; Analise em Power BI; Excel avançado, Tabela dinamica; Curso de Ingês nível intermediariao.

Currículo de Gerente de Novos Negócios e Operações

Experiencia de 21 anos no ramo automotivo e industrial, desempenhando funções de liderança e ligadas a área de Qualidade, Processo e Administração da Operação. Familiarizado com todas as normas do setor que regem os controles de qualdiade e suas derivações. Experiencia internacional como gestor de unidade de negocio na Argentina, sendo responsável pelos resultados operacionais e financeiros envolvidos na operação. Ampla experiencia em gestão de times multidisciplinar, foco em melhora de resultados. Conhecimento em ferramentas e conceito Lean.