Currículos: Coordenadora de DP

Currículo de Coordenadora Adm

Eu sou formada em Recursos Humanos, atualmente iniciei um MBA em Gestão de Pessoas pois, sou apaixonada pela área e busco sempre me atualizar Tive experiencias como Assistente de RH, fui promovida a supervisão e também possuo experiencia como coordenadora ADM em outra empresa, desde o inicio da minha carreira profissional trabalho com liderança, principalmente, porque amo trabalho em equipe. Estou sem ocupação no momento e estou completamente disposta a enfrentar novos desafios. Grata!

Currículo de Coordenador Administrativo Financeiro

Coordenador Administrativo Financeiro. Gestão de equipe, trabalhando no controle de demandas, distribuição e supervisão de tarefas e definição de metas e cronogramas de trabalho, atuando ainda na confecção e acompanhamento de relatórios gerenciais, planilhas e desempenho corporativo. • Experiência na gestão de rotinas administrativas e financeiras, sendo responsável pelas operações de contas a pagar e receber, crédito, cobrança, fluxo de caixa, controle de receitas x despesas e relacionamento com bancos, clientes e fornecedores, realizando negociações e acertos, sempre que preciso. • Vivência no planejamento estratégico de atividades e investimentos, sempre de acordo com determinações, políticas e objetivos estabelecidos, visando melhorias de processos, cumprimento de prazos e aumento da qualidade. • Responsável pela Contabilidade financeira e de custos, fluxo de caixa, balancetes, obrigações fiscais e parafiscais, RH, folha de pagamento e demais rotinas de DP. • Vivencia como …

Currículo de Coordenador RH

Coordenação de equipe do setor de RH e DP, recrutamento e seleção,controle de vencimento e agendamento de treinamentos offshore e onshore, benefícios, folha de ponto, descrição de cargos, acompanhamento do pocesso de folha de pagamento, fiscalização e obrigações trabalhistas, preposta de audiencias, arquivo, sindicato( reunião de acordo), homologação e jovem aprendiz. Mobilização e desmobilização de contratos em Macaé e outras localidades. Reunião junto ao cliente para avaliação do contrato e auditoria. Atendimento aos colaboradores na Base e visitas nos contratos onshore.