Currículos: Coordenadora de DP

Currículo de Coordenador RH

Coordenação de equipe do setor de RH e DP, recrutamento e seleção,controle de vencimento e agendamento de treinamentos offshore e onshore, benefícios, folha de ponto, descrição de cargos, acompanhamento do pocesso de folha de pagamento, fiscalização e obrigações trabalhistas, preposta de audiencias, arquivo, sindicato( reunião de acordo), homologação e jovem aprendiz. Mobilização e desmobilização de contratos em Macaé e outras localidades. Reunião junto ao cliente para avaliação do contrato e auditoria. Atendimento aos colaboradores na Base e visitas nos contratos onshore.

Currículo de Gerente de Administração de Pessoas

Gerente de Administração de Pessoal/Coordenadora. MBA em Gestão de Recursos Humanos. Pós-graduação em Adm. de Recursos Humanos. Graduação em Letras. Inglês Intermediário. Última empresa possui 2.200 colaboradores. Gestão de equipe com 23 pessoas, administração da área de pessoal, análise de DRE e indicadores gerenciais, validação de escala pedagógica, suporte à Gerência de Recursos Humanos e demais células da área. Redução de problemas pertinentes à folha de pagamento e outras rotinas, com criação de procedimentos e políticas. Diminuição das reclamações de canais como Fale com o Presidente ou Fale com o RH. Demais responsabilidades da área de gestão de pessoas, como admissão, rescisão, folha de pagamento, benefícios, ponto eletrônico, férias, afastamentos, processos trabalhistas, encargos, obrigações anuais. Todas as rotinas da área e coordenação da equipe de RH. Atendimento a clientes, foco também em prestação de serviços, empresas de vários segmentos. Resolução de …

Currículo de Gerente de RH

Ola sou profissional das áreas de departamento pessoal e recursos humanos, formado em Administração e especialista em Gestão de Pessoas, possuo experiência de mais de 19 anos nas áreas de DP e RH, atuando como gestor nos últimos 8 anos, no decorrer de minha carreira profissional busco sempre me atualizar com a legislação e participando de cursos e palestras. Como Gestor na ultima empresa na qual atuei, além de planejar, coordenar e gerenciar as atividades da área de departamento pessoal e recursos humanos eu executava todo o processo do fechamento e conciliação da folha de pgto, alem dos encargos tributários, E-social e relações sindicais, executei também diversas ações, como a formação de equipes dos setores e redução de custo na folha de pgto, trabalhando de forma estratégica e apresentando resultados mensais em relatórios gerenciais.